Em relação a ajudas, elas são sempre bem vindas, mas sobre questões técnicas que podem levar à viabilização do projecto estatísticas, não posso acrescentar nada, pois essa não é a minha área de intervenção, aliás não pesco nada do assunto :-[
A Wiki é limitada nesse tipo de pesquisa. É possível recorrendo a determinados artifícios, mas requer bastantes alterações na inserção de dados (e planeadas atempadamente).
Mas seria interessante pensar em algo do género? Nem que se criasse alguma plataforma paralela ou semi-paralela? A migração dos dados ao longo do tempo e com alguma paciência até que se faria, digo eu.
Como recomendação, julgo que se podia fazer uma página da Sílvia Saiote no wiki do Sporting.
Ainda recentemente foi entrevistada no nosso canal, e ontem foi ao Sporting em Directo depois de ter ganho medalha de ouro pela selecção portuguesa, e assim é possível obter muita informação sobre ela.
P.S: espero que seja este o local indicado para esta recomendação, e obrigado por todo o trabalho que desenvolvem
Ginástica, Natação e Ténis de Mesa são algumas das modalidades que merecem ser tratadas com mais atenção, o problema é que somos poucos. Neste momento estamos a trabalhar as modalidades principais, depois pode ser que cheguemos lá.
De qualquer forma a página da Sílvia Saiote é uma daquelas que não é difícil de fazer, não deve faltar informação por aí e aproveito para recordar que todos os membros do fórum estão habilitados a editar na Wiki
A Wiki Sporting é uma obra de conteúdo aberto e livre, produzido com a colaboração de editores voluntários, nomeadamente os membros do Fórum SCP. Todo o seu conteúdo pode ser livremente copiado e distribuído, desde que seja atribuído o crédito, usado de modo não-comercial e não seja usado como base para criação ou transformação de outra obra. Apesar deste conteúdo ter passado pela revisão crítica de diversos membros do fórum, todos eles Sportinguistas, não podemos garantir que seja isento de erros ou de imprecisões, pelo que avisamos que o uso deste material fica restrito a seu único critério e risco. Todo o material aqui exposto que vier a ser objecto de dúvidas ou contestação, será retirado de circulação para ser detidamente analisado e corrigido, se for o caso.