Neste caso o acontecimento já existia, estava era categorizado no dia 6 em vez do 7. Agora já está correcto.
Fiz uma pesquisa:
1988 Sporting 4 - 1 Ajax Taça Uefa
1947 João Rodrigues Vieira recupera o Record Nacional de Triplo Salto ao fazer a marca de 14.70m
1987 Nascimento do andebolista Frankis Carol
1988 Nascimento do andebolista Wilson Davyes
:great:
Atenção que o que está em Setembro | Wiki Sporting é que João Rocha foi eleito Presidente do SCO em 6 de Setembro de 1973 e segundo o que o Dmstx07 disse ter visto no Record é que João Rocha tomou posse no dia 7, portanto são coisas diferentes.
Esse é um problema que se estende a muitos casos quando a tomada de posse não era automática.
Pôr o Calendário a funcionar a 100% é um trabalho enorme, só com mão de obra
Pois, mas neste caso a própria Wiki Sporting tem em varias paginas a data de 7 de Setembro como a da “eleição” de Joao Rocha, pelo que deduzo que o 6 tenha sido gralha.
Só verificando, mas em muitos casos as eleições decorriam num dia e a tomada de posse só na madrugada depois de concluída a contagem dos votos e nos tempos mais antigos chegavam a passar vários dias, algo que agora vai ser retomado depois da borrasca de 2011
Não sei se o estou a fazer no sítio certo, mas queria enaltecer o bom trabalho que está por trás de toda a Wiki Sporting.
Obrigada a todas as pessoas que contribuem para termos esta preciosidade Sportinguista. Continuem o bom trabalho
Com base nesta notícia, acabei de acrescentar algumas informações à página do Fellipe Veloso Santos e corrigi também alguns aspectos na página da https://www.wikisporting.com/index.php?title=Formação 2012/13, queria era alterar o nome da página dele de https://www.wikisporting.com/index.php?title=Fellipe Santos para Fellipe Veloso, que é como o jogador prefere ser tratado mas não sei como o fazer. Se alguém puder ajudar, agradecia.
Mais uma vez obrigado pela colaboração.
Neste caso parece-me preferível que o jogador apareça na lista como Fellipe Santos pois é assim que ele neste momento é conhecido em Portugal, mas fiz um redirecionamento a partir do nome https://www.wikisporting.com/index.php?title=Fellipe Veloso, assim se alguém procurar por este nome na Wiki, vai dar à pagina dele.
Antes de mais, queria agradecer à Wiki Sporting o enorme trabalho que têm desenvolvido
Gostaria de saber mais sobre este projecto, como começou, como se desenvolveu e como chegou a este ponto?
Como começou está mais ou menos contado aqui:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=11745.0
Chegou a este ponto graças à dedicação enorme de meia-dúzia de maluquinhos que dedicam a isto grande parte dos seus tempos livres.
Muito obrigado
Continuação de bom trabalho :great:

A Wiki Sporting por tudo aquilo que já fez e que continua todos os dias a fazer, merece não só uma distinção do Fórum, mas sim uma condecoração, um reconhecimento e um lugar de destaque ao mais alto nível pelo Sporting Clube de Portugal. É verdadeiramente impressionante a qualidade do trabalho lá efectuado. O Sporting tem um museu e tem também a Wiki Sporting. Não sei se o Sporting já se apercebeu, mas a Wiki Sporting é um património do Sporting de valor incalculável.
http://www.forumscp.com/index.php?topic=50766.msg2292570#msg2292570
Obrigado. Concordo, a Wiki é património do Sporting. Algumas pessoas do Sporting aperceberam-se, mas parece-me que o Clube não está para aí virado. Por um lado, a Wiki é, para o bem e para o mal, parte do Fórum SCP, que como sabemos é um antro de talibans anti-direcção. Para haver algum reconhecimento oficial, ou mudava a direcção para a linha defendida maioritariamente no Fórum, ou se quebrava a ligação entre a Wiki e o Fórum. Por outro lado, a Wiki faz algumas coisas que devia ser o Sporting a fazer, e não sei se não haveria resistência em ter um conjunto de amadores (no sentido original de pessoas que fazem por amor) a fazer o que os profissionais (no sentido de pessoas que recebem um pagamento para fazer) até agora não fizeram.
Soube hoje no Face Book que faleceu um antigo jogador nosso, Porfírio.
Natural do Montijo, salvo erro.
Parece-me não constar dos vossos registos, pois só aparece o Porfírio mais recente.
Estarei equiviocado?
Hugo Porfírio | Wiki Sporting Tavares
OK, Obrigado.
Olá se eu pretender editar alguma página no wiki, devo comunicar antes aqui no fórum em algum tópico como: Erros, gralhas, omissões e outras imprecisões. ou não é necessário?
Tenho lido algumas páginas e há algumas coisas desactualizadas, incompletas, ou que podiam ser melhoradas, mas nem para todas elas tenho conhecimento suficiente para alterar… Podem-me indicar o melhor procedimento?
Eu já percebi que se pretendemos é só editar e que os admins do wiki estão atentos, mas existe algum processo prévio de análise das alterações no fórum?
SL
Penso que é uma questão de bom senso; se vires uma incorrecção, ou algo desactualizado, podes editar, claro, há muitos users que o fazem. Se quiseres alterar páginas importantes, como a da história do Sporting, ou páginas “delicadas”, como as biografias de presidentes recentes, e for alguma coisa que consideres sensível ou muito relevante, está à vontade para abrir um tópico nesta área ou usar algum tópico já existente!
Basicamente é como o nunoni disse, mas nós habitualmente patrulhamos as alterações feitas e quando há algum problema corrigimos.
Se tiveres alguma dúvida concreta podes perguntar aqui que nós ajudamos e há também a Categoria:Ajuda | Wiki Sporting
Boas. No meu blog, tenho para download, 9 revistas Stadium que digitalizei. Talvez possam ser úteis à Wiki. :mrgreen:
SL
Algum local onde seja possível consultar estatísticas globais? Por exemplo, gostaria de ver um top 10 dos jogadores com mais jogos pelo Sporting no campeonato, ou os 10 jogadores com mais golos pelo Sporting em competições europeias.
Obrigado