Depreendo que te refiras aos nomes. Por exemplo a camisola 10 do futebol tem Bryan, parece-me mais correto termos Bryan Ruiz pois é assim que ele é conhecido em todo o lado.
Se precisarem de procurar adversários nacionais do Sporting, e às vezes é muito difícil descobrir de quem se tratam a partir de um nome ou dois apenas, sugiro-vos que usem esta ferramenta da Secretaria da Administração Interna.
As fotos nos artigos dos jogadores tem de ser sempre aquela formatada do website do Sporting? É que há fotos excelentes por vezes, valia a pena imortalizar em vez daquilo.
Por exemplo, o João Pinto tem duas espectaculares no festejo do hóquei.
se concordares podemos fazer assim, sempre que te cruzares com uma foto dessas podes metê-la aqui e eu mesmo a coloco na página ou então até poderás seres tu a fazê-lo diretamente nas paginas dos jogadores, fazemos como te der mais jeito
:great:
EDIT: entretanto como vi as fotos que meteste no tópico do hóquei saquei aquela do João Pinto com a bandeira, mas como me podem falhar alguns dos teus posts nos tópicos das modalidades o melhor é fazermos como disse acima
Olá maltinha da wiki, tenho um colega que trabalha na CML e enviou-me estas imagens duma publicação do Diário Popular de 1955.
É um notícia sobre uma corrida de motocross patrocinada pelo Sporting, não sei se tem interesse ou se têm conhecimento mas fica aqui registado.
Sabem onde consigo encontrar todos os resultados e classificação completa de ambas as séries (Norte e Sul) dos Campeonatos Nacionais de Futsal de 1994/95 e 1995/96, que salvo erro foram os únicos que foram divididos em zonas geográficas?
Pois, foi o único sítio onde encontrei essa informação na internet. Mas aí não aparece a classificação da primeira fase Série Norte, e é dessa que eu preciso. ???
Onde é que encontraste a classificação final e da Série Sul [member=16583]AP ?
do Jornal Sporting, de outros jornais e da net - depois de tudo cruzado deu o que temos na Wiki Sporting - relativo ao Sporting claro
entendi o que precisas tratam-se das épocas em que havia uma primeira fase por regiões
nalgumas dessas épocas nem as da série do Sporting tenho
de qualquer modo tenho algumas que te podem interessar, se me deres um mail mando-te o que tenho pois não as consigo postar aqui por serem demasiado grandes
para teres uma ideia do que tenho e não tenho aqui vai o meu mapa resumo