[Fantasy NBA, 3ª edição] Liga II

:arrow: :arrow:

:xock: :xock: :xock: :lol:

Barbosa aproveita pra trocar o gajo! :mrgreen:

Como é que a troca está em número de votos? ::slight_smile:

Já vi que vou ter que mandar mais umas 30 PM’s para arranjar outro SF

:arrow:

4 a favor e 5 contra.

Vou votar a favor (nesta e em todas as trocas), cada pessoa e que sabe o que quer para a sua propria equipa. :inde:

Basicamente é isto, salvo algum escândalo votarei sempre favoravelmente.

Eu e o El Crá decidimos reformular o negócio (2 por 2) e por isso pedi a um admin para cancelar o negócio para apressarmos a troca.

Acho que se a pessoa prejudicada nos negocios ja foi avisado e esta ao corrente de que se calhar sai um pouco por baixo da troca e mesmo assim quer seguir com ela so temos e de a aceitar…

Votei favoravelmente :great:

Feito :great:

For the record, isto foi tudo manipulado pelo choradinho do Barbosa: “ah e tal pelo meu Ilyasova ninguém dá nada!” :-[
Numa futura troca tua vou logo lá conspirar :lol:

:whistle:

Aponta lopes :beer:

Votem rápido sff antes que o Barbosa meta-se ao barulho :shhh:

Kobe traded Ersan Ilyasova, Mil to CPT
Kobe traded Isaiah Thomas, Sac to CPT
CPT traded J.J. Redick, LAC to Kobe
CPT traded Kyle Lowry, Tor to Kobe

:lol:

Que vétinho! :twisted:

Tivessem tido este comportamento vigilante nas trocas do ano passado, e o Teles ainda se passeava por aqui …

certinho ! 8)

São sempre precisos 2 para dançar o tango :twisted:

… e comigo nunca queriam dançar… queriam sempre esmifrar :twisted: :mrgreen:
Este ano, mais calmo, ja vai pelo mesmo caminho >:(

:lol: :twisted:

… por acaso no que toca a vetos sou completamente contra (sobretudo quando ambas as partes têm perfeita consciência do que estão a fazer). ;D :mais: Desde já peço desculpa se “motivei” a ira. :whistle: :great:

*(ainda assim o meu desejo mantém-se, o meu Ilyasova é tão bom como o do Tsubasa. :mrgreen:)

Já votei

:rotfl:

Verdade. Mantenham essa postura na Liga I e ele volta para cá para o ano. :twisted: