:arrow: :arrow:
:xock: :xock: :xock: :lol:
Barbosa aproveita pra trocar o gajo! :mrgreen:
Como é que a troca está em número de votos? :![]()
Já vi que vou ter que mandar mais umas 30 PM’s para arranjar outro SF
Não se esqueçam que, ao encurtar o roster, abre espaço para novos jogadores.
Se fosse na Liga I, eu votava favoravelmente :great:
(@barbosa: e faria a trade contigo com todo o gosto :twisted: )
:arrow:
Como é que a troca está em número de votos? :
Já vi que vou ter que mandar mais umas 30 PM’s para arranjar outro SF
4 a favor e 5 contra.
Vou votar a favor (nesta e em todas as trocas), cada pessoa e que sabe o que quer para a sua propria equipa. :inde:
Vou votar a favor (nesta e em todas as trocas), cada pessoa e que sabe o que quer para a sua propria equipa. :inde:
Basicamente é isto, salvo algum escândalo votarei sempre favoravelmente.
Eu e o El Crá decidimos reformular o negócio (2 por 2) e por isso pedi a um admin para cancelar o negócio para apressarmos a troca.
Acho que se a pessoa prejudicada nos negocios ja foi avisado e esta ao corrente de que se calhar sai um pouco por baixo da troca e mesmo assim quer seguir com ela so temos e de a aceitar…
Votei favoravelmente :great:
Eu e o El Crá decidimos reformular o negócio (2 por 2) e por isso pedi a um admin para cancelar o negócio para apressarmos a troca.
Feito :great:
For the record, isto foi tudo manipulado pelo choradinho do Barbosa: “ah e tal pelo meu Ilyasova ninguém dá nada!” :-[
Numa futura troca tua vou logo lá conspirar :lol:
:whistle:
Aponta lopes ![]()
Votem rápido sff antes que o Barbosa meta-se ao barulho :shhh:
Kobe traded Ersan Ilyasova, Mil to CPT
Kobe traded Isaiah Thomas, Sac to CPT
CPT traded J.J. Redick, LAC to Kobe
CPT traded Kyle Lowry, Tor to Kobe
Elmatigol:
Também vetei esta, nao acho que o Ilyasova vale tanto(Lowry +Reddick), acho exagerado o 2 por 1
Granda moral lulz.
:lol:
Também vetei esta trade. :great:
Que vétinho! :twisted:
Tivessem tido este comportamento vigilante nas trocas do ano passado, e o Teles ainda se passeava por aqui …
João B.:Também vetei esta trade. :great:
Tivessem tido este comportamento vigilante nas trocas do ano passado, e o Teles ainda se passeava por aqui …
certinho ! 8)
KingJames:
certinho ! 8)
São sempre precisos 2 para dançar o tango :twisted:
… e comigo nunca queriam dançar… queriam sempre esmifrar :twisted: :mrgreen:
Este ano, mais calmo, ja vai pelo mesmo caminho >:(
[glow=greenyellow,2,300]Votem rápido sff antes que o Barbosa meta-se ao barulho[/glow] :shhh:
:lol: :twisted:
… por acaso no que toca a vetos sou completamente contra (sobretudo quando ambas as partes têm perfeita consciência do que estão a fazer). ;D :mais: Desde já peço desculpa se “motivei” a ira. :whistle: :great:
*(ainda assim o meu desejo mantém-se, o meu Ilyasova é tão bom como o do Tsubasa. :mrgreen:)
Já votei
:rotfl:
Verdade. Mantenham essa postura na Liga I e ele volta para cá para o ano. :twisted: