[Fantasy NBA, 3ª edição] Liga II

Vocês são 15 ou 16?

17

[hr]

Fui um dos que vetou a trade. Nada de pessoal com nenhum dos 2 companheiros.

Ty :great:

Atualizei o meu trading block, Estou interessado em trocar o Sanders à melhor proposta, procuro SF ou SG/PG

A mim surpreende-me como é que esta trade não foi vetada, mas enfim. GG ao elmatigol que conseguiu um enorme jogador por uma pechincha. :great:

Trading block actualizado. :great:

Já respondi a todos os que me enviaram PM!

Tens PM.

Depois de uma incessante procura por um SF (Thadeus Young, Jeff Green, Paul George) lá consegui o SF que tanto precisava - só tinha o Dudley - (se bem que por enquanto vou ficar na mesma já que adquiri o Ilyasova lesionado).

Espero assim melhorar (bastante) duas das minhas piores stats (ressaltos e FG%) já que perderei bastantes triplos e assists.

Trade Accepted
CPT traded J.J. Redick, LAC to Kobe
CPT traded Kyle Lowry, Tor to Kobe
Kobe traded Ersan Ilyasova, Mil to CPT

Liga I, quero uma troca igual pelo Ilyasova. :whistle: ;D :mais:

*(até à data, tirando uma proposta do giz0n, está a ser complicado ver algo justo.)

Não digas isso que eles ainda vetam a troca e depois eu fico só com o teu amigo Dudley para o lugar. :whistle:

Trading Block actualizado (Jamal e Garnett - entre outros - para trocar) :great:

Também vetei esta trade. :great:

Relembro que votem/vetem as trades o mais rapidamente possível para que os “treinadores” possam contar com os jogadores.

Também vetei esta trade.

Nada pessoal, mas não me parece nada justa.

Podem ao menos expor as razões pelas quais vetam a trade.

Injusta porquê?

Também vetei esta, nao acho que o Ilyasova vale tanto(Lowry +Reddick), acho exagerado o 2 por 1

O Ilyasova vale isso tudo? :mrgreen:

Não acho esta troca muito justa, mas os intervenientes saberam melhor que eu o que pretendem.

Ganhas uns quantos REB e um nadinha de BLK sendo que perdes bastante em AST e um bocado em PTS. Não acho que o Ilyasova valha isso tudo.

Edit: Ainda assim votei favoravelmente.

Não se esqueçam que, ao encurtar o roster, abre espaço para novos jogadores.

Se fosse na Liga I, eu votava favoravelmente :great:
(@barbosa: e faria a trade contigo com todo o gosto :twisted: )

O gasol tb valia bem mais que o Burke e o pekovic…
(Não me tou a queixar da troca pois fiz por vontade própria e fiquei satisfeito)

Agora cada um sabe o que precisa.

Granda moral lulz.