Este é o novo tópico da liga II, pois com a saída do Fábio para a liga I, é mais fácil atualizar o 1º post.
Aproveito este post para informar que com a saída do Fábio a organização desta liga ficou com menos um elemento, e por isso o Lisbon Lions mostrou disponibilidade e assim junta-se a mim e ao João na equipa de LM.
Sendo 17 equipas nesta edição, o número de votos que uma trade necessita para ser aprovada ou vetada serão 9, ao seja mais de metade dos participantes.
Obrigado por terem aceite, tentarei ajudar ao máximo no que puder. Bom trabalho também para vocês, João e Mati. E boa sorte a todos vós para esta fantasy!
Entretanto, já mandei uma pm aos 2 que ainda faltam juntar-se à liga para o fazerem o mais rápido possível.
Tenho uma liga criada com + 3 amigos ( 2 deles Sportinguistas 1 desses dois Leões é registado aqui no Forum e o outro já participou numa futebolada nossa ) noobs. Vão fazer todos eles a sua 1ª tentativa neste mundo das fantasy!
Se mais algum noob quiser participar envie pm
Vai funcionar nos mesmos moldes da liga aqui do fórum. Irá apenas variar no número de participantes.
O Draft será 2 horas depois do nosso aqui do Forum!
[hr]
Edit:
Estive a ver o nome das equipas / nome dos foristas e … vai ser uma confusão do caraças associar as equipas aos foristas, quando for para as trocas vai ser cá um filme :lol: ^-^
Tive agora a ver as projecções da ESPN e a única coisa que tenho a dizer é a seguinte: Aquilo é feito por alguém especializado ou simplesmente é tirado na lotaria? :lol:
Já agora, para os novatos: vão a [url]http://games.espn.go.com/fba/mockdraftlobby[/url] e façam uns drafts como teste. Isto não serve para nada (recebem os resultados por mail e acaba aí a coisa, não vão entrar em nenhuma liga com esse roster), apenas para ver como funciona o sistema de drafts da ESPN :great: