Assim espero
A Vegas Hospital Crash tem de ser esquecida e enterrada…
Edit: Bem… tinha desejado estar por volta da 5/8 pick, o unico stress, que nunca vivi, é que depois tenho de esperar 32 picks para voltar a escolher… serão é logo 2. Já tenho essa estratégia montada, ja pensei nessas picks, mas não revelar
12ª pick, podia ser melhor ou pior, não queria nada era ficar no meio do draft.
Já agora, só a título de curiosidade, estou noutra liga também com 16 participantes e draftei o Ibaka na 2ª ronda e eles aí metem-no como 12ª escolha, portanto não me parece que seja totalmente fiável.
Cheio de duvidas porra. Nunca preparei isto sendo das 1ºas picks. Principalmente PG que ia ser a minha 1ª pick com toda a certeza.
Ia salvaguardar essa posição tão importante… no meu entender…
Claro que vou agarrar o KD.
2ª pick tem de ser um PG.
Todas as posições têm as suas vantagens/desvantagens. O 1º fica logo com uma super-estrela, mas só escolhe 30 rounds depois; o último fica com os ‘piores dos melhores’, mas escolhe logo duas vezes seguidas (o que dá para preparar melhor a equipa); os do meio têm sempre bons jogadores por onde escolher, mas é mais difícil preparar a equipa e ‘adivinhar’ quem vai ficar por escolher até ao próximo round…
No fundo, a posição do draft não interessa para nada na classificação final. O que interessa é ter olho para os jogadores que ninguém quer, esses sim decidem tudo :great: