[Fantasy NBA, 3ª edição] Liga II

Ya, eu ganhei porque andei a roubar o pessoal. Enfim… ::slight_smile:

Naaa :angel:

Pá, ok…fiquem com a bicicleta, whatever.

Falo à vontade porque me parece que eu e o Telles trocamos dezenas de mensagens e acabamos por não conseguir fazer 1 troca que fosse.

É PRECISO 2 PARA DANÇAR O TANGO.

A malta gosta é de picar :lol:

Eu um dia mostro as mensagens de alguns meninos :twisted: :mrgreen:

Ehpá tá tudo tolo.

Vetam uma trade que troca um dos mais versáteis PF da liga, e com um potencial dos diabos, por um PG feito de vidro e um reddick que este ano vale muito pouco, e agora a esse negócio, que por si só já me parecia justo, Desiquilibra-se totalmente, até porque o Isiah pode ser mesmo titular e roubar o lugar ao Greiviz Vazquez, tornando-se assim tão ou mais valioso que o lowry.

Enfim, eu vetava era esta última… ???

Nos falamos e tivemos nocao disso mas pode ser que esta deixem passar…

Eu quero o lowry eo redick o resto é treta :lol:

A troca está a votos, bora lá pessoal.

… quando é que mudas o nick para “GThief”? :hand:

:lol: :rotfl: :lol:

*(estou a brincar contigo GT, o teu mérito foi inegável homem.)

Mesmo, enfim.

Só sabem levantar calunias sobre o GTeles. Ai essa inveja…

:twisted:

Já votei na trade (a favor)!

E já respondi a todas as PM que me enviaram!

Concordo em parte até porque se já achava justo a outra troca obviamente que agora ao juntar o Thomas ao negócio fico claramente com a ideia que estou a sair beneficiado. Sobre a parte que eu não concordo é o facto de dizeres que este ano o Redick vale muito pouco, acho que estás completamente errado. O JJ Redick vai ter bastantes minutos nos LAC e sendo um excelente triplista e jogando ao lado de um dos melhores playmakers da NBA tem tudo para fazer enormes estragos.

[hr]

Mais cedo falasses, ora olha: :lol:

Toronto Raptors guard Kyle Lowry will wear a splint on his left ring finger for the next few weeks, but the team says he will be available to play when the regular season starts Wednesday.

Lowry injured his finger in Wednesday’s 108-72 pre-season win over Memphis. He has a follow-up examination Thursday in Toronto and did not accompany the team to Milwaukee for Friday’s pre-season finale.

Despite the injury the team says Lowry will be able to participate in practices and play in games.

Lowry looked impressive in the win over Memphis, with five rebounds and 10 assists in 26:17 of playing time.

The Raptors open the regular season Wednesday at Air Canada Centre versus the Boston Celtics.

Tou com sorte nas minhas trocas :wall:

Na primeira veio o burke e pimba lesionou se… Agora lowry.

A sorteé que a época é longa :lol:

O Burke já está lesionado há algum tempo, penso que não fez se quer nenhum jogo depois da summer league.

Quanto ao Lowry não acho lá muito boa ideia ele ir jogar com uma tala, não vai ter grande rendimento e ainda arrisca-se a agravar a lesão.

O Burke partiu um dedo (salvo erro) há 1 ou 2 semanas num jogo da off-season. Quando ele foi trocado (aqui na liga), já estava lesionado… Acho que ainda vai parar umas semanas.

Aproveito para dizer que estou como estes dois users

Troca aprovada (8-2)

Já respondi a todas as PM.

Reforço que tenho qualquer 1 dos meus C (Howard, Asik e Bogut) disponíveis para troca!

Preciso de 1 SF!

Que lobby é este que quer desvalorizar os meus jogadores … :twisted: ???

Peço desculpa a quem me mandou PM pela ESPN, normalmente não vejo as mensagens por lá só agora é que reparei no mail que recebi.

Nem sequer sei quem foi, sei que foi um Rui mas nem sei que equipa é que tem. :great:

Sinceramente acho que inventaram demais com os nomes das equipas.