Fantasy NBA - 10ª edição - Liga I (2020/2021)

Noutros assuntos, se conseguirem trocar assistências digam algo, por favor e obrigado.

Dia intenso nos waivers…

Ver se não é o meu 3º grande erro esta época.

De manhã sai a noticia do Kemba que deve estrear-se na 6ª, mais a hipotese do Valanciunas ficar de quarentena

De tarde sai a noticia que metade da equipa dos Celtics está de quarentena e o Valanciunas afinal está OK para jogar.

Os dois gajos que larguei…tanto esfomeado :smiley:

O Pritchard vai ter uma semana produtiva, isso é certo. Já o Josh Jackson está numa situação em que há muita disputa de minutos entre ele, o Bey, o Delon e o Svi… Fica difícil jogar qualquer um deles.

Se alguém quiser o Barton estou aberto a propostas, preciso de melhorar a minha %FG e o homem não sabe fazer meio termo, ou acerta tudo ou falha tudo.

Se havia altura para “gastar” o meu Waiver era esta :grin: Até porque o Teague estava a ter ainda menos tempo de jogo do que o Pritchard.

Ao que parece os jogos dos Celtics vão ser todos adiados. E veremos se serão só os Celtics.

Os Mavs também.

Esta época a fantasy vai ser uma cagada. Roleta russa com quem apanha COVID.

E do certo mais outro jogo adiado. 4ªf nao vai haver Celtics - Magic.

Façam mas é uma paragem na liga, isto já não é nada.

ps. Ja os Sixers tiveram de jogar com o Howard a PG :stuck_out_tongue:

Trade a votos com o @AKi9

Hayward por Zion.

@iverson
Fiz uma proposta. Está quase a expirar. Vê lá se achas jeito.

Onde é que se vê os limites posocionais? Desde a mudança de layout tenho sempre dificuldades em dar com essa bodega…

Se estiveres no PC, vais ao “My Team” e tens que andar para baixo e aparece lá algo a dizer, no canto inferior esquerdo, “View Game Maximums”.

Se estiveres na App, vais a “Roster” e depois, no canto superior direito, tens lá algo a dizer “Team Info”.

Obrigado.

Está tudo muito no verde… :laughing:

Dá-me a mão que verde é bom!

Triplos para a troca, alguém?

Acho que o kass fez bem em denunciar a situação… É estranho da parte do LL que sempre teve uma postura muito boa, e acho que assim vai continuar

Em relação às minha equipa tenho claramente a lanterna vermelha mas não tenciono colocar a equipa em saldos…

Estou disponível para trocar qualquer jogador

1 Like

Procuro SF!

Ora essa. Verde é aquilo que se quer!

Venham de lá essas PMs :joy:

Eu não votei na cena de acrescentar mais uma slot na IR (não vi a tempo), mas acho que teria votado a favor. Isto este ano está terrível. À mínima merda, leva-se logo com o carimbo. Até o AD já tive com O(ut) porque falhou um jogo (que era por descanso).

Já nem é uma questão só de protocolo Covid, é mesmo estupidez de uma ESPN que, como sempre, falha sempre nalguma merda (já nem vou falar da demora em actualizar a elegibilidade em termos de posições, porque isso é o pão nosso de cada dia).

Já que estou para aqui a falar, dêem-me ressaltos, malta.