Fantasy NBA - 10ª edição - Liga I (2020/2021)

[Links das edições anteriores]

1ª edição: Fantasy NBA [1ª edição] | giz0n campeão!
2ª edição: [Fantasy NBA, 2ª edição] Liga I
3ª edição: [Fantasy NBA, 3ª edição] Liga I
4ª edição: [Fantasy NBA, 4ª edição] Liga I
5ª edição: Fantasy NBA - 5ª edição - Liga I
6ª edição: Fantasy NBA - 6ª edição - Liga I (2016/2017)
7ª edição: Fantasy NBA - 7ª edição - Liga I (2017/2018)
8ª edição: Fantasy NBA - 8ª edição - Liga I (2018/2019)
9ª edição: Fantasy NBA - 9ª edição - Liga I (2019/2020)

Participantes

LisbonLions - Confirmado
@CrashVegas - Confirmado
@Kasshern - Confirmado
@elmatigol - Confirmado
@ze_manuka - Confirmado
@Simon_10 - Confirmado
@Fábio_SCP - Confirmado
@KingJames - Confirmado
@juziel - Confirmado
@DaCunha - Confirmado
@urso-chang - Confirmado
@kuku - Confirmado
@iverson - Confirmado
@fernando - Confirmado
@AKi9 - Confirmado
@Welly - Confirmado

Data (Draft)
  • 05 de dezembro
  • 06 de dezembro
  • 12 de dezembro
  • 13 de dezembro

0 votante

Hora (Draft)
  • 21h
  • 21h30
  • 22h
  • 22h30

0 votante

PROPOSTA: Tendo em conta o possível número reduzido de participantes na Liga II, devemos mudar o número de subidas/descidas para 2?
  • Sim.
  • Não.
  • Sim, mas para 3.

0 votante

Inativos descem automaticamente à Liga II?
  • Sim.
  • Não.

0 votante

Liga - https://fantasy.espn.com/basketball/league?leagueId=93504

1 Like

Boas. Liga reativada e novo tópico criado. Se deixei passar mais alguém que confirmou, avisem, por favor.

Temos que decidir o que falta decidir para fechar tudo e arrancar com possíveis datas e horas para o draft.

1 Like

Foda-se o @AKi9 foi o segundo? A minha alma tá parva. Certamente beneficiado pelo encerramento antecipado da época.
Fiz um médio 8º lugar (não fazia mesmo ideia), à frente do @juziel e do @LisbonLions que é logo motivo de satisfação.
Venci Blk pela 2ª edição consecutiva, penso que também já tinha vencido em outras edições, uma marca característica da Team Vegas.
Siga.

1 Like

Eu estou in, também.

1 Like

Também jogo se houver lugar. Era suposto ter descido de divisão na última época.

Já atualizei.

Tendo em conta que falta praticamente 1 mês para o início, proponho que se “feche” o que falta até Domingo às 23h59 e, depois disso, se comece a combinar o dia e hora para o draft. Senão nunca mais…

A liga dá para ir até 20 participantes, se não me engano. Estão neste momento 14. Talvez uns 16 fosse um número razoável, mas vejam lá como acharem melhor.

1 Like

Mais de 15 é demais. Por mim fechamos domingo.

Acho que sempre foi 16 na I Liga, certo?
A segundona é que foi variando o nº de participantes.

Acho que sim.

É melhor ser mesmo desta forma, porque até pessoal que não vinha ou não comentava no fórum há 1 ano apareceu de repente para a fantasy :joy:

Que se mantenham todos minimamente ativos do início ao fim da época…acho que é aquilo que mais pretendemos.

Estava a pensar nisso e obrigatoriamente em outros elementos clássicos da Fantasy com quem que me habituei a partilhar este vicio, do qual faço parte desde a 2ª edição.
Foda-se, mesmo que não esteja a acompanhar a NBA como o fazia, mesmo que não veja nenhum jogo, eu vou participar na fantasy, ponto. #Manutenção
Existe, claro, também um afastamento do Clube e do fórum.
Mas foda-se, isto é a décima edição ■■■■■■■. Alguém dos fundadores imaginava que iam chegar às 10 edições? Só por isso já é razão por participar.

Sim, só faz sentido assim.
Na minha época de estreia na segundona acabei em 15º ou 16º em 17 equipas. A 17ª foi daqueles que desistiu tipo em fevereiro. Mas lutei por cada ressalto, cada roubo de bola :joy: preenchi os meu 820 jogos foda-se!

O mais justo seria não haverem descidas e quem ficou em posição de subir ser promovido à mesma, caso o limite de equipas permitisse. Assumindo que os 16 da Liga I continuam todos, ficariam 20 equipas com as 4 promovidas da Liga II. Isto se calhar ja obrigaria a alterações no tamanho dos planteis, entre outras coisas. O problema seria que haveria muito mais pessoal a acabar por ficar inativo, se já é o que é com 16, com 20 seria pior.

Seria a opção mais justa, mas provavelmente é a menos viável, pelos motivos que já referi. Parece-me que será complicado agradar a gregos e a troianos nesta situação.

2 Likes

In.

Acho que se devia manter o número, e quem não quisesse regressar dava lugar à tal 2a liga.

Na minha opinião quem tinha descida praticamente garantida devia descer para dar lugar a quem tinha a subida praticamente garantida na 2a liga.

Mais do que 16 torna-se complicado com os plantéis.

Penso que 2 tinham descida garantida, 1 activo mas muito longe nos pontos e outro mais na luta mas completamente inactivo.

Acho que o maior problema é que na 2a só o vencedor é que foi claro, se não me engano haviam 2 ou 3 na luta logo a seguir.
Agora dadas as circunstâncias anormais a classificação da altura seria a considerada e subiriam 2.

Isto é a minha opinião claro.

ps. Tive de ir rever as classificações, falo do Dream Team que estava a mais de 10 pontos do penúltimo e do Teles que tinha menos 70 jogos que a maior parte do pessoal e não mexia na equipa à séculos. Os restantes dos 50 pontos estava tudo taco a taco, impossível dizer quem desceria desse grupo.

O Dream team era a minha equipa. Como deixei bem claro era suposto ter descido. Não é preciso ir fazer uma grande investigação para saber isso. Não estou cá para empatar ninguém. Se estiver a mais façam o favor de me retirar.

Ainda ia ganhar esta merda… Brincadeira, estava a grande distância mas a minha equipa estava a carburar e não se via sinais de ir parar.

Dito isto, obviamente renovo a minha participação.

Não há doidos suficientes para quererem entrar numa H2H também?

Mas a malta que ficou em lugares de subida da Liga II já disse alguma coisa? Se ninguém disse nada ficam os mesmos 16. Mais vale isso que ter uma liga com 10 ou 11 gajos. Digo eu.

Olha o @AKi9 apareceu antes do draft.

E com o meu nick antigo, por algum motivo…