Fantasy NBA - 10ª edição - Liga I (2020/2021)

Não se fiem muito no verde dos limites. Acho que eles têm aquilo a fazer contas para 82 jogos mas nós só temos 72 por posição, que é o numero de jogos desta season. Mesmo eu que tenho o maior numero de jogos tenho aquilo tudo a verde e muito abaixo.

Esta época vai beneficiar quem dedica mais tempo e mais noitadas a isto e vai ser ainda mais difícil para aqueles que só conseguem ver as noticias passado umas horas.

Quem precisar de triplos, assists e steals que olhe para a minha equipa. Procuro alguém que dê ressaltos e blocks.

Eh malta, parem lá de fazer propostas ridículas… Não vou trocar gajos que jogam 30min por 2 gajos acabados de sacar da FA…

Olha para a minha equipa :wink:
Ps: quem és tu na fantasy?

O fórum tratou de lhe mudar o nome para o antigo, com a nova atualização :joy:

É o Pep.

1 Curtiu

Apoio fortemente migração para a Yahoo no próximo ano!

Epa, agradecia que as propostas de um certo utilizador pelo Garland acabassem. Não o vou trocar por essa proposta de merd@(já é para aí a terceira vez), nem estando lesionado.

É que já chateia esta insistência em tentar comer os outros por parvos.

Podes sempre responder na proposta que não aceitas o Garland pelo Barton+1.

:+1:

Pensei que tinha ficado claro nas duas primeiras vezes que recusei a mesma proposta.

Mas se calhar sou eu que sou parvo e não me fiz entender.

Eu acho que não enviei 2x a mesma proposta mas ok.

Cumps :wink:

Não fossem as % e teria sido uma das melhores noites de fantasy NBA que tive.

Entretanto, procuro pontos (se for um triplista, melhor) e assists.

É a mesma pessoa que faz propostas com jogadores que foi buscar aos FA e passado umas horas ou um dia estão de volta aos FA… :ok_hand:

Tanto fel.

Fiz-te 2 propostas esta época onde só ofereci o Barton.

Isso é tudo saudades?
:wink:

PS. Bem que podia ter feito isso com o Nunn, nem aqueceu a bancada.

A questão é esse esquema já vir do ano passado… Ao contrário de ti ninguém passa a vida colado nisto a fazer add aos FA mal alguém se lesiona e vive isto da forma ridicula com que tu vives, mas cresce um bocado e deixa de tentar fazer dos outros parvos que aqui ninguém come gelados com a testa.

PS - até escusas de me fazer mais alguma proposta pois vão ser todas rejeitadas. Obrigado.

1 Curtiu

Porra acusas-me de viver isto de forma ridícula (boa conclusão) e ainda tens a lata de dizeres que eu é que preciso crescer yeah right.

Pep andas a viver isto de forma ridícula. Correres ao Lopez quando o Bryant se lesionou ou ao Naz Reid por causa do Towns.

King repensa na tua vida, Tyus Jones e Melton quando o Ja se lesionou? Porra nem uma migalha para o pessoal.

Plata novato na liga e já com esta forma ridícula de apanhar o Delon com a lesão grave do Killian. Onde está o humanismo?

O Mati a rodar a equipa toda dos Sixers e dos Rockets por causa das baixas do Covid? Porra com esta praga não se brinca pá.

TLL Cole Anthony? Esse rapper sem abrigo da FA quando o Fultz rebentou o joelho? Ridículo pá.

O Vegas com Culver, Dotson, Giles e Tillman. Nenhum deles para aproveitar lesões/Covid.

E concerteza mais alguns que eu me esqueci.

Mas sim. Eu vivo isto de forma ridícula. Quanto muito acusa-me de ter pouca paciência.

Quanto ao rejeitares, é para o lado que eu durmo melhor. Eu olho é para os jogadores e para as stats das equipas, maior parte das vezes nem reparo no “dono” portanto é possível que te bata a porta. Rejeita então depressa só para não me deixares na expectativa!

Boa sorte para o resto da season, abraço! :+1:

Sinto-me triste. Reparei pelos últimos posts que sou o pior jogador desta fantasy.

2 Curtiram

Idem aspas.

Senti-me marginalizado no meio deste elenco de abutres das lesões e do COVID.

E depois quando ganhar esta bodega, o escândalo vai ser ainda maior. :joy:

2 Curtiram

O escândalo foi logo feito por estares bem lançado com auto draft.

Esquece lá as lesões e o Covid. :smiley:

Jokic, Rozier, Randle, Clarkson, tudo over-achievers, alguns por 100 posições face a onde saíram no draft, e vocês a desperdiçar 100 horas de vida na estragégia pre-draft, a soltar uma pinguinhas quando um manecas qualquer sacou o negão que vocês queriam 5 posições antes de vocês, a mandar as 100 horas de trabalho para as urtigas num quarto de hora demasiado tenso e emocional e mesmo assim ando aqui no top 5, às escuras, sem perceber um boi disto (de NBA). E se andasse nos 5 de baixo, como andei o ano passado ou há 2 anos, cá andava na mesma, alegre e contente.

Há merdas sérias a rolar “lá fora”, desfrutem desta palermice chamada fantasy, desenhada para crianças mas que na realidade é usada pelos supostos adultos :kissing_heart:

Andas a tentar roubar-me o Wood.
A palermice acabou!

Todos nós fazemos propostas que acabam sempre por nos dar vantagem a nós em oposto ao outro utilizador, nunca consegui perceber bem porque a malta fica tão ofendida. Eu quando vejo que a proposta chega mesmo a niveis completamente ridiculos, faço uma ainda mais ridicula de volta.

Divirtam-se com isto, é o que mais interessa!

Já agora, obrigado pelo Kendrick Nunn, deu-me um belo jogo depois de o dropares :grin: :grin: