La está, é a bela da paciencia que não tenho ![]()
Sou muito trigger happy sempre em busca da proxima next big thing e aquela noticia da suposta mao partida do Turner deixou-me doido.
Aproveita o Nunn enquanto podes!
La está, é a bela da paciencia que não tenho ![]()
Sou muito trigger happy sempre em busca da proxima next big thing e aquela noticia da suposta mao partida do Turner deixou-me doido.
Aproveita o Nunn enquanto podes!
Eu só estava a espera que a troca com o James se tornasse real para poder colocar alguem no IR e ir buscá-lo. Acabas-te por lá ir antes.. E qual não foi a minha surpresa quando vi que o tinhas dropado! Acabou por fazer um excelente jogo.. Vamos ver como é hoje! ![]()
Nem vem comentar… O que me irrita não é o conseguires apanhar os substitutos dos lesionados, é mesmo o tentares fazer dos outros parvos com as propostas que fazes e certamente não sou o único que pensa assim.
Continua a fazer propostas. Terei todo o gosto em as rejeitar mas sem as rejeitar factualmente, irei apenas deixar expirar o tempo de resposta só para aumentar a expectativa.
Agora vai lá aos FA buscar mais uns scrubs para ofereceres a meia liga na tentativa que alguém pegue neles ou para os mandares de volta à FA ao fim de umas horas ou no dia seguinte.
Abraço!
Chill, achas que é saudavel guardares tanto rancor durante 1 ano ou mais a um nick de um fórum só porque achas que insultei a tua inteligência?
Respira ![]()
Tenho recebido algumas propostas que tenho rejeitado porque isto não está fácil. Não tenho capacidade negocial. Para tapar a cabeça iria destapar os pés, e então tenho preferido deixar como está. Culpa de algumas escolhas mal feitas, jogadores de quem esperava mais estão a render pouco e outros mesmo nada. No entanto estamos cá para jogar. Não deixem de fazer as vossas propostas que a qualquer momento as coisas podem mudar. Também não tenho feito muitas propostas precisamente porque tenho pouco para oferecer. Acho que só fiz duas ou três e houve uma que não foi respondida, talvez porque não fosse equilibrada, não sei qual foi o motivo. Bom jogo a todos.
Este início tem tido muita coisa atípica.
Continua na luta fernando! ![]()
Pois eu acho que o verdadeiro criminoso das propostas é o mestre do auto-draft
A minha equipa este ano é muito fraquinha tirando 4 ou 5 jogadores mas continuo a procurar ressaltos e blocks. Acho que vou assumir o 1 em FG% (uma pena com o PG a lançar assim…) por isso se alguém tiver um tijoleiro que queira despachar pode olhar para a minha equipa. De resto continuo a oferecer triplos, assists e steals.
Se não tivesse largado certos jogadores demasiado cedo por uma certa frustração com más escolhas no draft (Delon Wright e Kanter à cabeça) estaria muito mais confortável. Também fiz drop no Nunn e no Reid que voltaram a ter valor poucos dias depois, mas faz parte.
Estou aberto a trocar o LaMelo Ball, embora contribua em quase todas as categorias aquela %FG está a impedir que suba muito mais nessa mesma categoria.
Se alguém achar que consegue absorver um tijoleiro que apite. Procuro essencialmente FG.
É aqui o clube dos regrets?
Xô, Covington da porra, vou trocar a tua desilusão por outra desilusão da época que está a ser o Bazley ![]()
O Lord arranca sempre mal, está-lhe no sangue.
Eu acho que um é desilusão, e o outro uma incerteza, e acho que ficaste com o segundo ![]()
Já tenho o Lord RoCo numa H2H onde jogo com o @CrashVegas e estamos a lutar por uma camisola oficial (prémio do venceodr). Não posso ficar pendente dele decidir subir o seu 30% de FG em duas ligas
Claro que o Bazley também só lança a 40% mas pronto…
Como lhe disse, a %FG é má com os 2. Arrisquei pelas steals que preciso subir.
Espero que o Cov ao menos suba um bocado para os 35/38…aqueles 30% sao horriveis.
ps. se soubesse o que sei hoje teria aceite uma proposta de à umas 2 semanas nera Kuku? Oh well, esta está a ser a season das regrets. É só mais uma lol
O Vegas… Ai o Vegas ahahahaah
Curiosidade: o Culver foi logo no draft ahahahaha, os outros, e o Culver, tudo entulho daquele que nem na sucata d´alguma coisa ahahaha
Mas foda-se, regresse o Towns e não tenha mais nenhuma lesão assim ou daquelas para a época toda e acredito na manutenção foda-se.
E eu com o novo Lord, O.G. Original Gangster, não preciso das steals do RoBoCop
Precisas de compensar isso açarbacando a minha malta de Memphis na outra liga, como eu te propus ![]()
Já agora: tenho interesse em trocar o AD por um GRANDE POIO DE MERDA!
Apitem.
Eu com a escolha mais alta em 10 anos - desde que começamos esta porcaria -, a segunda, e vou sacar este CONA DE SABÃO à frente de 5 gajos projectados à frente dele (Jokic, Doncic, Harden …), numa lógica de:
“Bem. Ele agora é campeão. Só lhe falta um MVP da fase regular. Off Season mais curta de sempre. LeBron, com 36 anos, vai descansar mais jogos, jogar menos minutos, vai ter de ser ele a chegar-se à frente, e a puxar dos galões”
Só que este FILHA DA ■■■■ está com menos de 9 ressaltos por jogo (pior só na Rookie season), menos de 22 pts por jogo (pior só na Rookie season) e mínimo de carreira da linha de lance livre, quase quase a entrar no percentil dos 60% … e com quase 6 FTA por jogo!!!
MANSO DO ■■■■■■■!!!
Pior do que isto, só o facto de todos os santos jogos estar DTD. Mas não estou a brincar. Juro por tudo que ele está sempre no injury report, o que me leva à loucura!
CORRE SEU PANELEIRO!
Confirmo tudo.
Fiz mais ou menos o mesmo ai noutro draft.
Boa tentativa, mas não levas o Deus OG. Até porque estou em 1º nos REB, hehe