E eu que sonhei ter o Mikal e o OJ mas à ultima da hora optei pelo White.
ps.acho que vai ser melhor jogador que o Siakam.
E eu que sonhei ter o Mikal e o OJ mas à ultima da hora optei pelo White.
ps.acho que vai ser melhor jogador que o Siakam.
Tenho o pacote Ayton + Booker no mercado à espera da proposta certa ![]()
nao me tentes. Diz coisas. Manda propostas, spama-me.
Esse discurso podes usar com o @LisbonLions que ele tem fama de gostar ![]()
Sobre a fantasy, vou te mandar pm ![]()
Escreve aquele que quase me desejou felicidades para o meu “futuro casamento com a mulher da minha vida”, citando o próprio. Se ele escreveu a mensagem para ti, então provavelmente sabe de algo que nós não sabemos ![]()
Já agora, isso até fez recordar os tempos em que o @barbosa e o @KingJames andavam aqui a “trocar palavras” desse género um com o outro.
VETEM ESTA MERDA PAAA!!!
![]()
Troca a votos com o KJ.
Fiz uma proposta, o KJ fez contra proposta e está feito.
Boa sorte mano
Só agora vi a tua queda!!
![]()
Já fizeste outra troca… esta vai compensar largamente o prejuizo da última, estás feito
![]()
Por acaso só agora vi que o Booker estava lesionado e parece que não é assim tão ligeiro … ![]()
Mas whatever, tou-me a cagar. Siga.
![]()
![]()
Por acaso tinha ideia de ser uma coisa, na pior das hipóteses, de uma semanita.
Se é pior, aguenta Rei!
Que robbery… ó King, afinal vinhas mesmo da Lourinhã… ![]()
![]()
Não foi (só) por causa da troca, mas tive 1 semana e meia de razia (súbita) de lesões + underperforming dos melhores gajos.
No entanto, o meu desdém e repúdio por aqueles conas do AD já se vinha arrastando quase desde o início. Eu sei que ele continua a ser um dos assets mais valiosos, e de certeza que vai melhorar, mas, para mim, foi mesmo uma questão de expectativas: apostei forte nele, com a 2nd pick, a pensar numa statline ali nos 28/12/4, com %'s excelentes e stocks altos (nisso ele está a corresponder), ou seja, uma época à MVP desde o tiro de partida, e este gajo tá-se a cagar. Claro, ele a cagar-se é melhor que a maioria, mas até no “Eye Test”, para quem, como eu, vê vários jogos dos Lakers, ele não passa.
Não me conformo com o facto de o LeBron, com 36 anos, não ter falhado nenhum jogo, e ser ele a navegar o barco. As palavras dele (é ir ver o que ele disse em relação às expectativas que tinha de si própria para esta época), não vão de encontro aos actos.
Ele que melhore, que é bom para os Lakers na vida real, e até sempre.
Proponho um minuto de silencio em memoria da vitima do mati.
Alinham?
![]()
Nem todos temos as tuas auto-draft skills …
When you come at the king, you best not miss
![]()
A tua melhor troca foi o Barton.
Sinto-me roubado. ![]()
Já agora, já mandei mais umas 3/4 propostas. Se é para mudar, é para mudar à grande.
Fodasse porque não recebi nada? Agora estou com medo.
ps. Não troques com o ju, ele fez pouco de ti.
Deixei-te (outra) proposta seu c0nas. Vê se te agrada, já que estás numa de te alargarem o buraco a sangue frio.
Eu sou a favor de deixar o KJ voltar atrás se ele disser que se enganou e olhou para as stats de 2020 em vez de 2021 antes de fazer a troca, como participante histórico desta liga merece o nosso respeito.