Fantasy NBA - 10ª edição - Liga I (2020/2021)

E eu que sonhei ter o Mikal e o OJ mas à ultima da hora optei pelo White.

ps.acho que vai ser melhor jogador que o Siakam.

Outro embuste!!!

@kuku, ainda tenho aqui o talão. Dá para devolver esses 3 que te enviei?

:smirk:

Tenho o pacote Ayton + Booker no mercado à espera da proposta certa :sunglasses:

nao me tentes. Diz coisas. Manda propostas, spama-me.

Esse discurso podes usar com o @LisbonLions que ele tem fama de gostar :two_men_holding_hands:

Sobre a fantasy, vou te mandar pm :ok_hand:

Escreve aquele que quase me desejou felicidades para o meu “futuro casamento com a mulher da minha vida”, citando o próprio. Se ele escreveu a mensagem para ti, então provavelmente sabe de algo que nós não sabemos :thinking:

Já agora, isso até fez recordar os tempos em que o @barbosa e o @KingJames andavam aqui a “trocar palavras” desse género um com o outro.

VETEM ESTA MERDA PAAA!!!

:face_with_hand_over_mouth:

Troca a votos com o KJ.

Fiz uma proposta, o KJ fez contra proposta e está feito.

Boa sorte mano

Só agora vi a tua queda!! :sweat_smile: :sweat_smile:

Já fizeste outra troca… esta vai compensar largamente o prejuizo da última, estás feito :see_no_evil: :see_no_evil:

Por acaso só agora vi que o Booker estava lesionado e parece que não é assim tão ligeiro … :thinking:

Mas whatever, tou-me a cagar. Siga.

:fist_right::fist_left:

Por acaso tinha ideia de ser uma coisa, na pior das hipóteses, de uma semanita.

Se é pior, aguenta Rei!

Que robbery… ó King, afinal vinhas mesmo da Lourinhã… :joy:

:grin:

Não foi (só) por causa da troca, mas tive 1 semana e meia de razia (súbita) de lesões + underperforming dos melhores gajos.

No entanto, o meu desdém e repúdio por aqueles conas do AD já se vinha arrastando quase desde o início. Eu sei que ele continua a ser um dos assets mais valiosos, e de certeza que vai melhorar, mas, para mim, foi mesmo uma questão de expectativas: apostei forte nele, com a 2nd pick, a pensar numa statline ali nos 28/12/4, com %'s excelentes e stocks altos (nisso ele está a corresponder), ou seja, uma época à MVP desde o tiro de partida, e este gajo tá-se a cagar. Claro, ele a cagar-se é melhor que a maioria, mas até no “Eye Test”, para quem, como eu, vê vários jogos dos Lakers, ele não passa.

Não me conformo com o facto de o LeBron, com 36 anos, não ter falhado nenhum jogo, e ser ele a navegar o barco. As palavras dele (é ir ver o que ele disse em relação às expectativas que tinha de si própria para esta época), não vão de encontro aos actos.

Ele que melhore, que é bom para os Lakers na vida real, e até sempre.

Proponho um minuto de silencio em memoria da vitima do mati.

Alinham?

:cowboy_hat_face:

Nem todos temos as tuas auto-draft skills …

When you come at the king, you best not miss

:man_gesturing_no:t2:

A tua melhor troca foi o Barton.

Sinto-me roubado. :sweat_smile:

Já agora, já mandei mais umas 3/4 propostas. Se é para mudar, é para mudar à grande.

Fodasse porque não recebi nada? Agora estou com medo.

ps. Não troques com o ju, ele fez pouco de ti.

Deixei-te (outra) proposta seu c0nas. Vê se te agrada, já que estás numa de te alargarem o buraco a sangue frio.

Eu sou a favor de deixar o KJ voltar atrás se ele disser que se enganou e olhou para as stats de 2020 em vez de 2021 antes de fazer a troca, como participante histórico desta liga merece o nosso respeito.