Uma pessoa que tem um avatar do André Martins não tem voto na matéria.
Estamos a falar de um jogador de primeira ronda e outro de segunda do meu lado. E do lado dele… igual ![]()
Claro que o AD, em condições normais, é a piece mais valiosa do naipe, mas, por exemplo, nas projections o AD estava na sétima posição e o Booker, salvo erro, na 11.
Quem vos ler pensa que eu recebi de volta o Adams e o Bledsoe…
Vamos a mais uma ronda ![]()
Finalmente, fdx ![]()
Auto-draft e estou em terceiro e vocês com semanas de preparação do draft e a mesada empenhada em planos espn insider… ![]()
Eu vou ser sincero, se eu fizesse o draft provavelmente ia fazer merda, por isso tenho que admitir que auto-draft não é mau para mim. E para manter na I liga é quanto baste, enquanto tu e o @barbosa vão aquecer os pés um ao outro na segundona ![]()
Harris: PR: 6.09
Kuzma: PR: 2.22
Fox: PR: 6.21
Stewart: PR: -0.22(e este só está na troca porque perguntei ao LL quem ia dropar e que podia ficar com ele)
Portanto, gostava mesmo de saber o porquê disto ter sido vetado. Em 3 horas. Deve ser o veto mais rápido em 10 anos de fantasy.
E não me venham falar que um é da ronda x e outro é da y. Tenho o Aldridge draftado na 3a e de certeza que ninguém me dá um gajo de terceira ronda por ele, talvez nem de 4a ou 5a, quanto mais de 3a.
Atenção ao PR, independentemente do veto o Wood tem 3.64 e o Bridges 3.51 e de certeza que valem muito mais que o Harris.
O Quickley tem 5.82 e o TLL não me trocava ele e o Okoro pelo Fox ![]()
ps. ou trocava? Sai já proposta! ![]()
Eu tbm não gosto de me guiar muito pelos PR, foi mais para desmistificar que era um roubo de igreja, se é que foi esse motivo para quem quer que seja vetar. E nem fui eu a propor a troca, eu fiz uma abordagem pelo McConnell e o LL disse que preferia trocar o Fox e fez-me aquela proposta. Proposta que demorei a aceitar pois a ft do Fox fazia, e faz-me, alguma comichão, mas arrisquei aceitar confiando que a consigo absorver.
Isto tudo para dizer que não consigo perceber o veto, a não ser em trocas descaradamente desequilibradas que irão desvirtuar a competição. Posso estar enganado, mas não me parece de todo o caso.
Concordo contigo, já mais do que uma vez disse no passado que era anti-vetos a não ser que haja claramente combinação/manipulação. Agora se as trocas são desiquilibradas ou não, não me cabe a mim intervir até porque a negociação é uma arte e faz parte tanto da NBA como da fantasy.
ps. teriamos de vetar todas as do King ![]()
Volta o White, sai o Smart.
The Lord giveth and taketh away!!!
Eu quando vi que tinha sido vetada, e nem tive tempo de votar, pensava que tinha sido a pedido do algum dos dois, tendo em conta o tempo em que a troca esteve activa ![]()
Já agora… as trocas agora são processadas automaticamente ao fim de 24 horas?! Bela merda. Ontem acabei por não só não gozar de um 27-14 do AD, como perdi um 18-17 do Ayton …
Pessoal, usem o veto de forma moderada. A troca anterior merecia bem mais o veto do que esta. Até porque sei perfeitamente que perco ligeiramente na troca, mas aquilo que poderia subir na FT e em triplos valeria a pena. Tenho vários PGs e preciso de trocar um.
Para aqueles que vetaram, espero que pelo menos agora façam uma oferta melhor pelo Fox ![]()
Vetam uma troca e nem sequer vêm justificar o porquê. Mais que não fosse para os envolvidos perceberem se as explicações que deram alteram o sentido de voto e se vale a pena voltar a por a troca a votos.
Brincadeira.
Eu não vetei nada. Normalmente nem voto nas trocas. Cada um faz o “negócio” que acha melhor para si. Penso que não há aqui ninguém que vá fazer uma troca para abandalhar a liga.
Não vetei nada. Aliás, soube da trade pelos comentários do Fábio, para verem a atenção que dei a isso.
Vetada outra vez, nem sei se chegou a meia hora o tempo que esteve a votos.
Autêntica palhaçada.
Não será algum problema com a ESPN? Isso nem teve tempo suficiente para ser vetado.
Não acho a trade desequilibrada o suficiente. Contudo, se sempre tivemos vetos, também não se podem mudar as regras a meio do jogo. No máximo, muda-se para o ano. Da primeira vez não vetei, mas agora sim porque acho que se é uma liga com possibilidade de vetar, tem de se aceitar isso e não correr a mesma trade n vezes, sem distância temporal, até ela passar.
Eu pensei que era bug, porque só recebi a notificação da Trade ter sido vetada, nunca imaginei que tivessem feito a mesma novamente.
QUEM ESTÁ POR DETRÁS DISTO?!?!?!
“China”
A malta podia avisar das trocas aqui no tópico.
Ainda nem me apercebi de nenhuma esta época.