Só para dizer que mudei o nome da minha equipa para algo mais elucidativo, para ficar bem explícito a natureza do meu dom quando passar pelo Pep e pelo Plata.

Só para dizer que mudei o nome da minha equipa para algo mais elucidativo, para ficar bem explícito a natureza do meu dom quando passar pelo Pep e pelo Plata.

Quantos vetos são necessários para vetar a trade, neste momento?
São 4.
4 em 16 participantes acho pouco. 25% pode bloquear uma trade. My 50 cents.
És mesmo cornão ![]()
Malta, proponham-me C’s pelo Siakam e/ou D-Lo. Possam meter um plus 1.
Discriminas lesionados?
Tenho aqui o JJJ. ![]()
Estou a ficar muito para trás nos jogos.
Ontem propus umas trades envolvendo o Aaron Gordon. Não sabia que ele estava lesionado, desculpem. Só mais tarde apareceu a notícia e o tag de lesionado. Não queria enganar ninguém. Nos meu IR fica
… ![]()
Fui eu que o adicionei pela primeira vez, mas preferi manter nos IR o Winslow ou outro trambolho qualquer que entretanto já foi droppado. Pensava que os Bulls iam fazer all-in na juventude
![]()
Estou a ficar um bocado atrasado nos jogos. Se o pessoal que está mais a vontade nos limites de jogos estiver interessado troco o Jaren Jackson Jr. Procuro maioritariamente blocks.
Caso queiram fazer trocas em que recebem 2 jogadores e dão 1 jogador, digam algo. Tenho 2 jogadores no IR que estarão quase a voltar e, felizmente, as idas aos FA têm resultado muito bem.
O maior “problema” é mesmo isso ter resultado em ter excesso de PGs. Portanto, quem precisar de um PG, também já sabe (tenho preferência por trocar o Mills ou o Cole - já agora, quase que “agradeço” o veto na troca do Fox, se ele continuar a jogar como tem jogado e a manter a excelente FT de ontem).
Eu também não cheguei sequer a votar nas trades do LL com o Fábio…
Jaren Jackson Jr com a recuperaçao mais lenta de sempre “ah e tal volta a meio de Janeiro” Já o Porzingis voltou e está farto de jogar e este marmelo num spa.
Smart que é super rijo e estava a subir de forma tau estaleiro.
White operado a um dedo do pé…também super cautela com o retorno. Assim que volta parte o mesmo dedo noutro sítio.
Burks começa a época em fogo, pumba umas semanas para o estaleiro. Agora o Thibs acha que o Reggie Bullock é que é o futuro.
Wood aleija o mesmo tornozelo duas vezes seguidas, num jogo que estavam a ganhar por 20…provavelmente vai descansar 1 mes.
Ok. Já percebi a dica. Para o ano à mais.
![]()
Troco Ast por Reb.
Maledon com Covid.
lol.
Limites de jogos actualizados em termos de projecções.
Damn, Team AutoDraft, you lookin’ good ![]()
Nem quero imaginar o choro se perdesses 4 jogadores num dia, incluindo as tuas duas primeiras picks. ![]()