Fantasy NBA - 10ª edição - Liga I (2020/2021)

Tal como eu previa, falta-me mais um C.

Quem tiver aí um bom, estou receptivo a trocas.

Oh pá, quase em primeiro e só um faggot é que tem menos jogos consumidos que eu. E em auto-draft. Noobs. :joy:

Viste que é snake não é uma vantagem abismal. Não é como o draft da NBA que não é snake, são só duas rondas e na verdade só a primeira interessa. E prove realmente que a malta lute até ao fim pela melhor posição possível na tabela classificativa

Quando eu vejo que o Drummond e o Doncic só fizeram 26 minutos ontem: :grimacing: :grimacing: :grimacing:

Quando eu vejo que puseram, respectivamente, 11/18 FG, 24 pontos, 14 rebounds, 3 stls, 2 blocos, 3 asts ;;;;; 24 pontos, 9 rebounds, 8 assistências, 1 stl: :star_struck: :star_struck: :star_struck:

O Gordon Hayward está a portar-se com uma estrela de 2ª ronda sacada na 5ª e o OG Anunoby e o Plumlee parecem até já apostas conseguidas em rondas tardias

https://twitter.com/ShamsCharania/status/1343584366681858048?s=19

Estes caralhos não vão pôr a malta que fica uma semana ou mais em isolamento profiliático como OUT? Que nervos

A votação sobre a adição de mais um IR Slot teve mais votos contra do que a favor, mas era também por esse tipo de situações que seria importante termos tido a hipótese de ter mais uma slot no IR. Ainda assim, compreendo também a opinião de quem, no início, não aprovou, claro.

Ainda dá para alterar, presumo.

O Giannis com esta %FT tem de deixar a primeira pick consensual, claramente.

Deve dar, mas teria que haver aprovação da maioria aqui da liga.

D. Green ainda não jogou e está Out. Soma agora o Towns.
É certo que um gajo corre certos riscos com certas picks, mas foda-se, mal começou e já estou a pensar na manutenção?
#bah #choro

1 Curtiu

São duas baixas muito importantes.

Claro. Mas também se a malta em protocolos Covid não fica OUT, deixa de ter sentido…

Edit: Parece que já corrigiram. O Melton ficou OUT.

Estou a gostar da escolha automática do Drummond na segunda ronda. Melhor do que eu teria feito manualmente, haha

1 Curtiu

Alguém é capaz de me explicar o que é que se passa com o Whiteside? Ainda não consegui perceber porque é que não joga.

Porque não presta :stuck_out_tongue:

O Holmes é o starter. Só com uma lesão deste é que o Whiteside consegue 20m

Ontem fez 3 minutos.

Porque é ao Holmes e ao Bagley que querem dar minutos. O Whiteside vai ser claramente o jogador, tirando lesões, que mais vai subvalorizar a sua posição de draft média. Ficou altamente inflaccionado pelos jogos do ano passado, e a malta nem tomou em consideração que só conseguiu um contrato mínimo, numa equipa jovem, e onde bigs veteranos como o Nemanja Bjelica ganham 3x mais.

1 Curtiu

Mas daí até praticamente não jogar vai uma grande diferença. Há equipas onde ele dava bastante jeito.

Se quiserem trocar para os Warriors pelo Marquesse Chriss, eu aceito :smiley:

1 Curtiu

Ontem nem um minuto jogou

@juziel
Fiz-te uma proposta. Vê lá se achas algum jeito àquilo.