Tal como eu previa, falta-me mais um C.
Quem tiver aí um bom, estou receptivo a trocas.
Tal como eu previa, falta-me mais um C.
Quem tiver aí um bom, estou receptivo a trocas.
Oh pá, quase em primeiro e só um faggot é que tem menos jogos consumidos que eu. E em auto-draft. Noobs. ![]()
Viste que é snake não é uma vantagem abismal. Não é como o draft da NBA que não é snake, são só duas rondas e na verdade só a primeira interessa. E prove realmente que a malta lute até ao fim pela melhor posição possível na tabela classificativa
Quando eu vejo que o Drummond e o Doncic só fizeram 26 minutos ontem:
![]()
Quando eu vejo que puseram, respectivamente, 11/18 FG, 24 pontos, 14 rebounds, 3 stls, 2 blocos, 3 asts ;;;;; 24 pontos, 9 rebounds, 8 assistências, 1 stl:
![]()
O Gordon Hayward está a portar-se com uma estrela de 2ª ronda sacada na 5ª e o OG Anunoby e o Plumlee parecem até já apostas conseguidas em rondas tardias
Estes caralhos não vão pôr a malta que fica uma semana ou mais em isolamento profiliático como OUT? Que nervos
A votação sobre a adição de mais um IR Slot teve mais votos contra do que a favor, mas era também por esse tipo de situações que seria importante termos tido a hipótese de ter mais uma slot no IR. Ainda assim, compreendo também a opinião de quem, no início, não aprovou, claro.
Ainda dá para alterar, presumo.
O Giannis com esta %FT tem de deixar a primeira pick consensual, claramente.
Deve dar, mas teria que haver aprovação da maioria aqui da liga.
D. Green ainda não jogou e está Out. Soma agora o Towns.
É certo que um gajo corre certos riscos com certas picks, mas foda-se, mal começou e já estou a pensar na manutenção?
#bah #choro
São duas baixas muito importantes.
Claro. Mas também se a malta em protocolos Covid não fica OUT, deixa de ter sentido…
Edit: Parece que já corrigiram. O Melton ficou OUT.
Estou a gostar da escolha automática do Drummond na segunda ronda. Melhor do que eu teria feito manualmente, haha
Alguém é capaz de me explicar o que é que se passa com o Whiteside? Ainda não consegui perceber porque é que não joga.
Porque não presta ![]()
O Holmes é o starter. Só com uma lesão deste é que o Whiteside consegue 20m
Ontem fez 3 minutos.
Porque é ao Holmes e ao Bagley que querem dar minutos. O Whiteside vai ser claramente o jogador, tirando lesões, que mais vai subvalorizar a sua posição de draft média. Ficou altamente inflaccionado pelos jogos do ano passado, e a malta nem tomou em consideração que só conseguiu um contrato mínimo, numa equipa jovem, e onde bigs veteranos como o Nemanja Bjelica ganham 3x mais.
Mas daí até praticamente não jogar vai uma grande diferença. Há equipas onde ele dava bastante jeito.
Se quiserem trocar para os Warriors pelo Marquesse Chriss, eu aceito ![]()
Ontem nem um minuto jogou
@juziel
Fiz-te uma proposta. Vê lá se achas algum jeito àquilo.