É que aqui temos a “Rotisserie Points” (?) - o que é que é isto? - e o “Season Stats”! :twisted: :lol: Estou no sitio certo? E onde é que se vê o que é que vale o quê? :great:
A nossa liga é uma “Roto League”. Os Rotisserie Points são os pontos da liga. É através desses pontos que se faz a classificação acho eu. Como é que eles são calculados é que não faço ideia. Aliás, até começámos com 60 pontos cada um não sei pq… :
A mim por acaso nem me está a correr mal . Dos 3 que jogaram hoje … nenhum é da minha lista de " Cracks " mas todos tiveram boas contribuições .
O´Neal foi normalizinho . Haslem , muito bem . E Shaw Marion , all-around :great: E ainda me falta David Lee e Chris Paul … devo ter um bom dia
Que eu saiba … o Barnes é dos " Waivers " :shifty: :mrgreen:
Eu, por razões diferentes, também quero que ele ‘fure as redes’. :twisted:
[hr]
Duas dúvidas:
[ul][li]o Haywood fez a módica quantia de zero pontos porquê? :lol: Ele teve 0-2 FG, tudo bem, mas ganhou 3 ressaltos![/li]
[li]eu já troquei o McRoberts mas ele ainda não saiu da minha equipa e está a contar pontos. Os pontos contam? Se contarem, são para mim ou para o KingJames?[/li][/ul]
como a nossa troca foi algo " tardia " em relação ao jogo tu continuaste com o McRoberts e eu com o West . Eu pelas " Daily Stats " somando tudo consigo ver que os pontos do West contaram .
Por isso , os do McRoberts também devem contar ( só se o tiveres deixado no Bench é que não , digo eu … ) .
Se o método de pontuação for mesmo de 0 a 20 como diz o DaCunha (e como tudo indica ser) então não vai dar para ver a pontuação individual porque depende sempre do que os outros jogadores fizerem…
… se for como estão a dizer, não percebo como é que funciona. :mrgreen: :great:
É que se o Lebron tem 19 por ter 3 desarmes, vamos supor que agora nas próximas partidas existam vários atletas que consigam 5/6, esse 19 do James passa para 16/17, é isso? É que se isso for assim, os pontos “verdadeiros” só são aqueles que aparecem no final de todas as partidas e de todos os jogos diários, já para não dizer que todos os dias temos escalas de 0 a 20 diferentes. O que hoje pode valor 20 amanhã até pode valer 12. :twisted: :lol: Ah, e … porque é que o Artest está 0 em 3 FG se ele fez um cesto à pouco? :arrow:
Fui agora ver e o que nós queríamos era uma liga no formato “Season Points”, onde eram dados X pontos a cada categoria (1 bloco = 2 pts, 1 steal=1 pt, etc). O formato “Roto” é, tal como o DaCunha referido, baseado numa avaliação comparativa com as outras equipas.
Como, na descrição dos sistemas, diz que o “Roto” é o mais utilizado acabei por escolher esse (e pensava que ia ser X pontos por categoria, não percebi que era assim). Desculpem, pro ano já sei :-\
@barbosa: a avaliação deve ser feita ao longo da época. Isto é, se agora 4 blocos valem 20 pontos, amanhã já só devem valer 15 porque apareceram mais equipas acima dos 4 blocos. No final da época, devem contar os overalls todos para a pontuação.
Mas, se isto for assim, surge uma questão: como é que é feita a pontuação no caso de trocas? Se eu perder o LeBron (que lidera em pts) e for buscar o Haslem (que lidera em ressaltos), perco pontos na categoria “Points” e ganho na “Ressaltos”?
Isto devia ter uma FAQ mais completa para vermos estes casos :wall: