Fantasy NBA [1ª edição] | giz0n campeão!

Haslem é máquina todos os dias. Noite fraquita para mim, porque o Lamar não rendeu. O Wade ao menos compensou, 26 pontos, 8 ressaltos e 6 assists.

ahhh…não conhecia esse aí King. Pensei que era o Curry :great:

Hoje só tenho o R. Gomes , o Collison e o Brewer em campo. Pouco em perspectiva…

… eu nem sei ver a tabela da Fantasy League. :mrgreen: :great:

http://games.espn.go.com/fba/standings?leagueId=154821

É que aqui temos a “Rotisserie Points” (?) - o que é que é isto? - e o “Season Stats”! :twisted: :lol: Estou no sitio certo? E onde é que se vê o que é que vale o quê? :great:

Eu hoje só tive o Haywood em campo. :shifty: :lol:

És tu e eu.

A nossa liga é uma “Roto League”. Os Rotisserie Points são os pontos da liga. É através desses pontos que se faz a classificação acho eu. Como é que eles são calculados é que não faço ideia. Aliás, até começámos com 60 pontos cada um não sei pq… ::slight_smile:

… o Barnes do @King James passou de titular para último a vir do banco. :twisted: :lol:

Metta World Peace, estou a contar contigo, vamos lá furar essas redes. :mrgreen: :great:

Afinal o Delonte West contou ! O Josh McRoberts é que não … e é pena porque não há Bynum e ele é titular :inde:

Mas vá lá … não se perdeu tudo … o West no seu primeiro , ultimo e unico jogo por mim deu-me 10 pontos , 3 ast e 3 stl :lol:

A mim por acaso nem me está a correr mal . Dos 3 que jogaram hoje … nenhum é da minha lista de " Cracks " mas todos tiveram boas contribuições .
O´Neal foi normalizinho . Haslem , muito bem . E Shaw Marion , all-around :great: E ainda me falta David Lee e Chris Paul … devo ter um bom dia :wink:

Que eu saiba … o Barnes é dos " Waivers " :shifty: :mrgreen:

Eu, por razões diferentes, também quero que ele ‘fure as redes’. :twisted:

[hr]

Duas dúvidas:

[ul][li]o Haywood fez a módica quantia de zero pontos porquê? :lol: Ele teve 0-2 FG, tudo bem, mas ganhou 3 ressaltos![/li]
[li]eu já troquei o McRoberts mas ele ainda não saiu da minha equipa e está a contar pontos. Os pontos contam? Se contarem, são para mim ou para o KingJames?[/li][/ul]

Os pontos que vês são os pontos que o jogador fez no jogo, não os pontos de fantasy!

E antes que perguntes, não sei como ou onde é que podes ver os pontos de fantasy que os jogadores fazem :stuck_out_tongue:

O Rose ou acorda ou então troco-o por um saco de rebuçados e nem precisa de estar cheio! :mrgreen:

Manda o Rose que eu dou-te o Bibby então :mrgreen:

Gizon ,

como a nossa troca foi algo " tardia " em relação ao jogo tu continuaste com o McRoberts e eu com o West . Eu pelas " Daily Stats " somando tudo consigo ver que os pontos do West contaram .

Por isso , os do McRoberts também devem contar ( só se o tiveres deixado no Bench é que não , digo eu … ) .

Pelo que me dá entender este sistema de pontuação, vai de 0:question: a 20 para cada parâmetro que lá se encontra.

Por exemplo, até este momento, os meus jogadores que já jogaram são os que no conjunto tem mais pontos maracados, assim tem nota 20.

Obrigado. :great: Não, não o deixei no banco.

Faz sentido. Nos blocks está ordenado dessa maneira. Tens 4 blocks, 20pts. O James 3 blks, 19 pontos. Eu 2 blks e 17.5 pts, etc…

Não sabia que a pontuação ia ser atribuida desta maneira. Nem sei se é melhor que a que estávamos à espera ou nao :-\

… não dar para ver os pontos da Fantasy para cada atleta é que não dá com nada (!). :menos: :great:

Não há mesmo forma de encontrar um sitio onde isso possa ser visionado? :idea:

Se o método de pontuação for mesmo de 0 a 20 como diz o DaCunha (e como tudo indica ser) então não vai dar para ver a pontuação individual porque depende sempre do que os outros jogadores fizerem…

… se for como estão a dizer, não percebo como é que funciona. :mrgreen: :great:

É que se o Lebron tem 19 por ter 3 desarmes, vamos supor que agora nas próximas partidas existam vários atletas que consigam 5/6, esse 19 do James passa para 16/17, é isso? É que se isso for assim, os pontos “verdadeiros” só são aqueles que aparecem no final de todas as partidas e de todos os jogos diários, já para não dizer que todos os dias temos escalas de 0 a 20 diferentes. O que hoje pode valor 20 amanhã até pode valer 12. :twisted: :lol: Ah, e … porque é que o Artest está 0 em 3 FG se ele fez um cesto à pouco? :arrow:

Fui agora ver e o que nós queríamos era uma liga no formato “Season Points”, onde eram dados X pontos a cada categoria (1 bloco = 2 pts, 1 steal=1 pt, etc). O formato “Roto” é, tal como o DaCunha referido, baseado numa avaliação comparativa com as outras equipas.

Como, na descrição dos sistemas, diz que o “Roto” é o mais utilizado acabei por escolher esse (e pensava que ia ser X pontos por categoria, não percebi que era assim). Desculpem, pro ano já sei :-\

@barbosa: a avaliação deve ser feita ao longo da época. Isto é, se agora 4 blocos valem 20 pontos, amanhã já só devem valer 15 porque apareceram mais equipas acima dos 4 blocos. No final da época, devem contar os overalls todos para a pontuação.

Mas, se isto for assim, surge uma questão: como é que é feita a pontuação no caso de trocas? Se eu perder o LeBron (que lidera em pts) e for buscar o Haslem (que lidera em ressaltos), perco pontos na categoria “Points” e ganho na “Ressaltos”?

Isto devia ter uma FAQ mais completa para vermos estes casos :wall: