Fantasy NBA [1ª edição] | giz0n campeão!

Eu por acaso fui ver o jogador e acho que me enganei e adicionei-o mas não aparece na minha equipa :inde:

Eu nem vi quem foi … mas como o Jones estava na minha " Watch list " e eu sabia que ela era FA … tava com um feeling que depois destes 3 triplos alguém se ia lembrar de o ir buscar :mrgreen:

Acho dificil ele ter mto tempo de jogo… Vai jogar só as x’s, agora que o Battier está em Miami!

Atenção que continuo com Gooden, Villanueva e Brown no mercado se alguém quiser :mrgreen:

O Jones não deverá ter muito tempo de jogo este ano. É bom na categoria de triplos, aqui na fantasy, mas não contribui com mais nada.

Eu fui buscar o rookie Cole no outro dia (estava FA) e, se continuar assim, bela contratação.

13min, 2/6 FG, 0/1 FT, 2 reb, 1 assist, 5pts

Nada mau para um gajo “desenrasca”…

edit: acabou de marcar outro cesto :mrgreen:

Lagarto-reilagarto

SL

Oh @lagarto, diz lá o Roy Hibbert. :mrgreen: :great:

… um “não amigo” chega e sobra. :lol:

@greendevil, Kwame Brown por quem? :great:

Que tristeza andar atrás de um C e ficar com o Kwame [ :lol:].

Não queres mesmo o Haywood? 8)

Se quiseres podemos pensar no Naz Mohamed :mrgreen:

SL

Oh barbosa , eu a ti nem te devia passar mais cartão :cartao:

Tanto " gozaste " com o Barnes que agora até o tentas ir buscar !!! Ah e tal … é porque precisas de um backup para SF :shifty: :twisted: :mrgreen:

… :eh:

Eu tentei ir buscá-lo para poder trocar o Ron Artest pelo Haywood, garantindo um SF suplente, caso contrário fico sem nenhum (!). :o :menos: E eu nem me lembro de ter “gozado” com o Matt Barnes, embora tenha achado piada ao teu “SF titular de LA”. :twisted: Aquilo que eu gozei foi a tua proposta do Shannon Brown por Byombo, quando eu tenho 4 PF no plantel [ :lol:]. De qualquer das formas, gozo e gozarei com o Barnes sempre que me apetecer, tive-o em Phoenix e sei o que ele não faz. :smiley: :arrow:

olha olha… o Curry está magrinho :rotfl: :rotfl:

Sobre o “SF titular dos Lakers” ele tem um nome e não é Barnes, é Ebanks caso não saibam :mrgreen:

Como se vê a pontuaçao? :xock:

SL

@David, o Knight está de pedra e cal?

É que eu estou disposto a desistir de um C se obtiver um dos teus PG [Lou, Jennings, Knight]. :great:

http://games.espn.go.com/fba/fantasycast#leagueId=154821&teamId=19

Quando alguém descobrir o sistema de pontos disto que avise… ::slight_smile:

Não era o Curry , Urso . Era o Pittman …

Começou com o Ebanks ? Opa , o Mike Brown é que anunciou que ele ia ser titular … e depois dos jogos de pré-época ainda fiquei mais com essa ideia , visto que ele foi titular nos 2 :mrgreen:

[hr][hr]

Ah , Ok . Então fui eu que percebi mal barbosa :mrgreen:

LOOOOL . Já te disse que fiz propostas pelo Biyombo a quase toda a gente :lol: Mas até vou esperar para ver o que ele faz … e depois se ele se der bem eu mando-lhe um mail pra ele ou pra assessoria dele a dizer que houve alguém em Portugal que disse que ele era " só peso e altura " :lol: :mrgreen:

Bem … grande noite do Haslem ! Já estava à espera que ele esta época fosse ser muito mais decisivo . Contentíssimo com a minha troca :wink: