Fantasy NBA [1ª edição] | giz0n campeão!

O que me continua a intrigar é não sabermos quem é o dono da Team Silva. Cada vez mais acredito que é algum infiltrado. :cartao:

Lista de participantes

Rik Celtics - Rik:
Team giz0n - gizon
Barbosa Hot Rock - barbosa
The Chang Bulls - urso-chang
Team Greendevil (TG) - Greendevil
Team casdio - casdio
Team Lions (34K) - 34.169
Team Lion100 - Lion100
Team Tomelio - tomelio
Team iverson - iverson
Team DaCunha - DaCunha
AJ Fiaes - Davidscpsantos
Team James - KingJames

Bora lá pessoal, descobrir quem é o Silva.

Rik Celtics - Rik:
Team giz0n - gizon
Barbosa Hot Rock - barbosa
The Chang Bulls - urso-chang
Team Greendevil (TG) - Greendevil
Team casdio - casdio
Team Lions (34K) - 34.169
Team Lion100 - Lion100
Team Tomelio - tomelio
Team iverson - iverson
Team DaCunha - DaCunha
AJ Fiaes - Davidscpsantos
Team James - KingJames
Alentejo Sleepers - XDreams

Que continue a caça ao homem! :stuck_out_tongue:

só tenho 2 que jogam hoje :-\

e vão levar na boca :stuck_out_tongue:

Também só tenho 2 para hoje.

Tenho 6 para hoje :great:

Pessoal, estive a falar com o Greendevil vimos pedir que VETEM a trade que está pendente! Nós decidimos refazer a troca de outra forma precisamos que vocês vetem a que está pendente para podermos avançar com o novo acordo!

A troca pendente é o T Evans + k.Brown por N Collison + DJ Augustin + Wes Matthews

done :great:

Vocês os dois também a podem vetar, não se esqueçam.

Também já vetei :mrgreen:

Luís Avelãs e Carlos Barroca a dizer que o Ricky Rubio vai ser um dos maiores flops de sempre… :cry:

Eu tenho uma duvida :

Tenho uma troca pendente que se finaliza às 5.15PM ( de lá ) . Nessa troca estão 2 jogadores que jogam hoje . Um … que já não está comigo ( D.West) e outro que vou receber ( J.McROberts ) .

-O que é que acontece ? É que , por exemplo , eu à hora que começa Miami x Dalas ainda tenho o Delonte West … ele pontua ? :think: :inde:

-E com o McRoberts … os Lakers jogam às 22 … e ele entra no meu roster às 22.15 ! Eu ainda o vou a tempo de " inscrever " para o jogo ?

[hr][hr]

Que comecem os jogos ! Força Jermaine O´Neal :mrgreen: :mrgreen:

Nenhum vai pontuar.

Quando recebes um jogador, ele vai pra o teu banco (mesmo que tenhas lugares livres nas posições em questão. Já tive 5 jogadores no banco). E, visto que já não se pode alterar a equipa para hoje, esses jogadores vão ficar no teu banco, logo não pontuam.

Hey grande merda !!! :inde:

o meu azar :cry:

Paul Pierce e Milsap não devem jogar nos jogos iniciais, e Bynum de castigo por 4 jogos.

Se Pierce fizesse 15 pontos, 3 ressaltos e 3 assists, eram 21 pontos. Se Milsap fizesse 15 pontos e 10 ressaltos, eram 25, e se Bynum fizesse 15 pontos e 10 ressaltos, mais 25 pontos. Isto apenas números ditos por baixo.

Ou seja, uma catrefada de pontos que podiam ser certos, e vou ficar a arder.

Que sorte a minha.

Já tenho 3 jogadores em campo.

Então deixaste o Garnett no Bench?

Assim não pontua.

Em primeiro lugar na Fantasy ao intervalo do 1º jogo, podia já acabar por aqui! :lol: :mrgreen:

Supostamente não devia estar no Bench :o devo ter mudado sem querer ^-^

Já vetei também. :great:

Thanks!

Pessoal, a troca já foi vetada, muito obrigado! :great:

refizemos a troca e agora podem aceitar! [se assim o acharem, claro :great:]

Pronto … já se foi buscar o James Jones ! :lol: O que 3 triplos fazem ! :lol: Eu fui ,de propósito à zona das "recent league activities " pra ver se alguem já lhe tinha pegado :lol:

Grande jogador … só tenho pena que não lhe dêem os minutos que ele merece . Obviamente , que não o fui buscar porque acho que ele vai jogar pouco . :idea: :mrgreen: