Fantasy NBA [1ª edição] | giz0n campeão!

… oh @DaCunha, se tens o Frye no mercado, vê lá se não queres nada do meu roster. :mrgreen: :great:

@barbosa, foi só para ter conhecimento se @34.169 ainda estava interessado, o Frey só entra para o mercado se uma proposta que tenho for para a frente. :great:

… eu ando a tentar uma big move para C.

Até já pensei trocar o Blatche por um C mas não há forma de ninguém abrir mão de um bom C. :twisted: :lol:

@urso-chang, antes que me esqueça de mandar PM, não te posso dar 100% certeza que o negócio está abortado (!) mas é de facto extremamente complicado perder o Josh Smith por Tyshuan Prince + DeJuan Blair. É que é difícil livrar-me do Smith - um fantasy player - quando sei que tenho Ron-Ron, Tyler Hansbrough, Shannon Brown, Courtney Lee a oferecer por um C [ :o]. As coisas não estão fáceis mas quero acreditar que alguém vai estar disposto a dar algo. :angel:

@iverson, Zaza Pachulia até “compensa” e como eu prefiro o Shannon Brown ao Courtney Lee - para além de que tenho fé que o Shannon vai partir tudo em Arizona - estou disposto a “perder” de forma directa mas a fechar a posição de C. Peço-te que coloques a troca em stand-by - se arranjares algo pelo Pachulia estás à vontade - até ver se eu consigo um C melhor. Pode ser? :great:

[hr]
[hr]

… eu falei nisso mas entre Frye e Pachulia, prefiro o Pachulia, por “só” dar o Lee - isto é, dar um SG que não me faz falta ao ter Brown - do que ter te dar algo “melhor” por um C que não soma ressaltos, que é mole, que não marca no interior e que na minha opinião de adepto, devia ser suplente para ver se o rookie Morris explode. De qualquer das maneiras, e enquanto se por lá mantiver Nash, o melhor PF para o two times MVP é mesmo Warrick. :mrgreen: :great:

… vamos lá propôr: JJ Hickson e Roy Hibbert, o que é preciso? :mrgreen: :great:

E @campelo, Pau Gasol e/ou Al Jefferson por Andray Blatche, não dá?

Não queres o Haywood? :mrgreen:

Milton tens proposta :mrgreen:

… querer quero, mas tenho essa [e a do Pachulia] num lote à parte. :mrgreen: :great:

Eu já tentei de tudo, por todo o lado e nunca ninguém alinha - até congeminei uma troca mirabulante em que ficava com Beasley para poder trocar Smith e ficar com Blair [ :lol:] - mas sim, a única coisa que me chateia na do Haywood é que fico sem o único backup SF [Ron Artest] do plantel, tenho de esperar para ver se o Barnes vem para mim [FA], se vier, siga nessa troca. :angel: Isto claro, se as que disse em cima, não derem. :arrow:

Fico à espera então, é sempre um prazer ter pelo menos um Laker na minha equipa. 8)

Se alguém precisar de um PG (aconselho a analisarem a equipa do misterioso dono da Team Silva ::)), eu tenho o Darren Collison para a troca. Mas repito, todos os jogadores do meu roster são negociáveis.

@barbosa, a tua dificuldade em arranjar um bom Center, é porque estás a comparar Centers com outras posições, e não o podes fazer.

Porque contam-se pelos dedos os Center de qualidade. A maioria deles são quase só ressaltadores, bloqueadores, ou defensores. São muito raros, aqueles que são completos.

PG’s que façam pontos e assistências são às dezenas.
SG’s que façam pontos, são ainda mais.
SF’s de qualidade, encontravam-se até na 7ª e 8ª ronda do draft.
PF’s pontuadores e ressaltadores, há igualmente em abundância
C de qualidade? muito poucos.

É essa a tua dificuldade. É porque ninguém consegue trocar um bom jogador, de uma posição rara, por um outro bom jogador, de uma posição abundante.

:great:

opah, que roubo o Gary Neal pelo Blatche :whistle:

Grande troca pra ti barbosa. Ainda pra mais o Neal tem estado lesionado e pra já vai falhar uns quantos jogos. :clap:

Pessoal, bora masé comer o bacalhau e esquecer isto. A família também merece!! :mrgreen:

Um santo Natal para todos!! :great:

Isso deu muita polémica, supostamente foi um engano :whistle: :whistle:

@lion100, quando se recusa Blatche - números espectaculares - por Bynum, que embora seja C, ainda não conseguiu terminar uma única temporada na NBA e se lesiona, por meses, em todas, é porque não há nada que eu possa oferecer (!). :twisted: E sim, eu compreendo, mas bolas, um Emeka Okafor por Tyler Hansbrough é má? Num ano em que o Okafor vai ter de dividir minutos com Kaman? Lá está, eu compreendo que seja uma posição ingrata [C] mas estou a fazê-lo em equipas que têm mais alternativas, que não ficam entre a espada e a parede, se existe alguém que se pode queixar de ter sido “exigente” é o @urso-chang mas aí é porque eu tenho muita dificuldade em abdicar do Josh Smith, um all around fantasy player. :twisted: :lol:

… here we go again. :hand:

Passar a ideia que o @Mudo se enganou, que não sabe de nada, que está a chorar pela perda e que quer cortar os pulsos por não dar para voltar atrás é, no mínimo, pouco coerente, sobretudo quando o próprio referiu que lhe era “indiferente” e que “adorava” o Neal, reforçando ainda que “sabia que conseguia mais por Blatche”. Tendo eu vindo aqui referir que podiam anular a troca e o próprio @Mudo anunciar que podia fazer uma outra troca para “equilibrar” a situação.

Mas vá, é Natal, não me quero chatear e agora só até dia 27 [ou hoje muito de madrugada]. Um forte abraço e um Feliz Natal a todos. :clap: :great:

Oh barbosa, eu estou na disposição de dispnesar o McGee, mas não creio que estejas na disposição de dispender dos teus titulares.

Estou disposto a trocar Camby e Prince. Quem quiser comunique por PM

Amanhã, para acompanhar a pontuação dos vossos jogadores, podem usar o livescore da espn. Já é próprio para a fantasy :great:

http://games.espn.go.com/fba/fantasycast

P.s: aliás, pelo que tenho visto desta nova experiência, as fantasy’s lá na américa são levadas muito mais a sério que as daqui (premier league, champions, etc). Há vários artigos a analisar a nova época e que impacto vão ter na fantasy, livescores próprios, jogadores underrated e overrated, etc. Estou a gostar :mais:

@casdio fiquei com uma dúvida, os minutos jogados também contam para a pontuação?

Acho que não. Mas amanhã à noite confirmo-te isso :mrgreen:

… exacto, perder um dos titulares ia ser algo “duro” para um C. :mrgreen: :great:

Creio que vou seguir outros negócios e neste momento, tenho o seguinte em mãos:

[ul][li] Kwame Brown por Shannon Brown e/ou Courtney Lee [@urso-chang][/li]
[li] Zaza Pachulia por Courtney Lee [@iverson][/li]
[li]Brendan Haywood por Ron Artest [@giz0n][/li][/ul]

Daqui diria que a do Zaza Pachulia seria para “abortar”, uma vez que as outras duas me parecem mais convidativas. A que me enche mais as medidas seria a do Haywood mas lá está, tenho de esperar pelo desenrolar do Matt Barnes, embora não vá ficar com ele [sou o 20º da waiver list]. Tenho de ver e esperar pelo @campelo e pelo dono do Roy Hibbert. :angel:

Rejeitei, vou acreditar que o Evan Turner manterá as exibições que teve na preseason :mrgreen: