Eu pelo menos já perguntei 2 vezes (com esta 3), houve mais gente a perguntar, já tentei estabelecer contacto através de uma proposta que fiz e nada. Não sei se já alguém conseguiu entrar em contacto com a pessoa, mas eu não. :inde:
… nem no dia 24 me dão um poste? :mrgreen: :great:
Levam-me o Chuck Hayes, recusam Blatche por Bynum [ :o], para ter o Blair tenho de dar o Smith, até no Haywood me tentam chular [ :lol:], estou tramado com esta liga de “lambões”. :twisted: :lol: Recebi o Courtney Lee - gostava de saber como é que ninguém o foi lá buscar - e de momento tenho: Ron-Ron, Tyler Hansbrough, Courtney Lee, Goran Dragic, Nate Robinson, Shannon Brown e Ramon Sessions para trocar por um misero C. Haverá algum concorrente com espírito natalício por ai? ;D :arrow:
[hr]
[hr] Lista de participantes:
[ul][li]Rik Celtics - Rik[/li]
[li]Team giz0n - gizon[/li]
[li]Barbosa Hot Rock - barbosa[/li]
[li]The Chang Bulls - urso-chang[/li][/ul]
Eu face à tua abundância de Cs (4) ofereci-te um PF (Jason Thompson) por troca com o Camby, e para compensar a perda de polivalência ofereci o Salmons pelo Gordon Hayward, que está tapado pelo Raja Bell e pelo Josh Howard e que, para já, é bem menos jogador que o Salmons. Mas rejeitaste >:D :mrgreen:
Não sei bem o que oferecer, o Camby, apesar do risco de lesões, era uma boa fit no meu roster, e eu não preciso tanto do Salmons como tu poderias precisar (só o Matthews no teu roster - e agora perdeste-o - poderá fazer stats ao nível das do Salmons nas posições de SG e SF). Posto isto, o meu limite, a não ser que surja algo que eu não tenha pensado bem, é a proposta que te fiz, na qual já parti do princípio que perco em termos estatísticos (basta ver as stats da última época, dos 4 jogadores envolvidos, e as previsões para os 4 da ESPN para a nova época) e que tu apenas estarias a sacrificar a polivalência e os ressaltos do Camby, tendo em conta que já tens 4 opções para poste e ainda o Kevin Love, que é a maior máquina de ressaltos da Liga.
Rik Celtics - Rik
Team giz0n - gizon
Barbosa Hot Rock - barbosa
The Chang Bulls - urso-chang
Team Greendevil (TG) - Greendevil
Team casdio - casdio
Team Lions (34K) - 34.169
Team Lion100 - Lion100
* Rik Celtics - Rik
* Team giz0n - gizon
* Barbosa Hot Rock - barbosa
* The Chang Bulls - urso-chang
* Team Greendevil (TG) - Greendevil
* Team casdio - casdio
* Team iverson - iverson
* Team Tomelio - tomelio
Lista de participantes - descobrir quem é a Team Silva:
Rik Celtics - Rik
Team giz0n - gizon
Team casdio - casdio
Team Lion100 - Lion100
Team Tomelio - tomelio
Team iverson - iverson
Rik Celtics - Rik:
Team giz0n - gizon
Team casdio - casdio
Team Lion100 - Lion100
Team Tomelio - tomelio
Team iverson - iverson Team DaCunha - DaCunha
Rik Celtics - Rik:
Team giz0n - gizon
Team casdio - casdio
Team Lion100 - Lion100
Team Tomelio - tomelio
Team iverson - iverson
Team DaCunha - DaCunha
AJ Fiaes - Davidscpsantos
Rik Celtics - Rik:
Team giz0n - gizon
Team casdio - casdio
Team Lion100 - Lion100
Team Tomelio - tomelio
Team iverson - iverson
Team DaCunha - DaCunha
AJ Fiaes - Davidscpsantos Team James - KingJames
[hr][hr]
Lindo lindo era o propietário da Team Silva ser o … Dirty :mrgreen: :lol: :rotfl:
Sim! :great: o que poderás querer pelo Frye? Jason Thompson, Hakim Warrick, John Salmons (este já é mais puxado, tem um valor superior), Terrence Williams, George Hill poderão estar disponíveis.
O LisbonLions também não é (está na equipa do FIFA do Fórum, tal como eu). Ora, sendo o nome dele Carlos Silva, não combina muito com RodrigoMM ou Rafael Rodrigues…