Fantasy NBA [1ª edição] | giz0n campeão!

A ‘culpa’ é não teres uma estratégia definida para a tua equipa, queres o melhor dos 2 lados: sacar o melhor e dar o pior.

Assim torna-se difícil. :great:

:whistle:

Gostava mesmo de saber quem é o dono da Team Silva, tenho uma proposta pendente. :-\

A questão é que não queria perder os meus 4 melhores jogadores, é que eu sou um novato na Nba e é normal que tenha dúvidas :inde:

@lion100, tens PM.

Felizmente que não tive nenhum “negócio” com o @greendevil, foram todos abortados à nascença. :twisted: :lol:

Oh barbosa também tu? :xock: :xock:

Mais um negócio feito com o Urso Chang. Ou seja já troquei 3 jogadores para quem é complicado como eu não está nada mal :lol: :rotfl:

Foi cancelado o primeiro, o de 21M$ por 4 anos, mas agora assinou um novo, já está tudo regularizado, daí eu querer tê-lo no roster :great:

DJ Augustin + Wes Matthews + Nick Collison por Tyreke Evans + Kwame Brown

Negócio interessante. Tens proposta minha, Chang. :great:

Porque é que fizeste isso , Urso ? :inde:
Só estou a perguntar porque analisando a " olho nu " o Greendevil parece-me ficar melhor servidinho … mas podes ter outra estratégia em mente :idea:

Pois, é bem capaz de ficar melhor servido mas agora já está. :great:

O Camby não está disponível?

Querias! :mrgreen:

34k depende… e o que dás em troca?

Eh lah, até movimentações dia 24 de Dezembro. Estamos em altas! A liga está em altas.

A proposta das trocas nem partiu de mim. Mas como já disse ao Urso Chang não me importo nada de cancelar as transferências :wink:

A proposta comecou pelo Matthews, da tua parte. Depois foi surgindo.

Acham que é assim mt desnivelado? :think:

Ah pois foi, mas isso já foi há 2 ou 3 dias e como disseste que não o querias trocar esqueci a ideia.
Mas por mim não há problema nenhum se as trocas forem canceladas :wink:

Eu não acho desnivelado. Mas o que eu gostava mesmo era de saber quem é o dono da Team Silva. :lol:

Já perguntaram aqui várias vezes quem é o dono da equipa Team Silva (Carlos Silva) e ainda ninguém se acusou… temos algum infiltrado na liga? :twisted:

[hr]

Lista de participantes:

[ul][li]Rik Celtics - Rik[/li]
[li]…[/li][/ul]