Bem , eu também com as trocas de hoje mudei muito o meu roster . Não mudei por precisar muito mas porque foram surgindo " coisas " :arrow:
Nesta ultima troca de hoje optei por trocar um PF/C , Ed Davis e um PG/SG , Delonte West ( o qual já me queria" livrar desde o começo . Principalmente , porque já tinha Marion na equipa e não queria ter 2 jogadores de Dallas ) .
E recebi um PF , Josh McRoberts ( o qual gosto muito . E parece-me que este ano poderá ser uma bela surpresa ) . E recebi também um SG/SF , Paul George.
É verdade que perdi um C e que , actualmente , só tenho 2 ( David Lee e O´Neal ) mas tenho uma quantidade de PF´s ( e SF’s ) que me garante um bom jogo interior ao nível dos ressaltos :
-Marion / McRoberts / Haslem / Kirilenko / Biyombo . Acho que vou optar por ficar só com 2 C´s ( Lee e O´Neal ) esperando que os meus PF´s façam um bom trabalho ao nível do jogo interior :arrow:
[hr][hr]
Hoje ( poucos minutos atrás ) fiz " dropped " no SF titular dos Lakers ( incrível como ninguém o quis!!! :twisted: :naughty:) e fui buscar o Will Bynum para ser o meu 3º base , visto que só tinha CP3 e Conley .
[hr][hr]
Roster Actual :
PG: Chirs Paul / Mike Conley / Will Bynum
SG: Joe Johnson(SF) / Aaron Afflalo / Paul George(SF)
SF: Shawn Marion(PF) / Andrei Kirilenko(PF)
PF: Udonis Haslem / Josh McRoberts / Biyombo
C: David Lee(PF) / Jermaine O´Neal
É um bom roster . O que me custou perder mais foi o Ed Davis que me permitia fazer 2 posições e era um bom backup para a posição de C . Mas não se pode ter o plantel perfeito . Há sempre algumas lacunas em todos os rosters . O meu há-de ter os dele … mas no geral , estou satisfeito .
Não contava mexer tanto , mas foram " oportunidades " que surgiram e há que decidir rápido . :arrow:
[Disponíveis]: Shannon Brown, Courtney Lee, Tyler Hansbrough, Ron Artest, Nate Robinson, Goran Dragic e Ramon Sessions. Estes são os meninos que tenho para oferecer por um C e/ou PG de melhor valia que os que aqui estão. :mrgreen: :great: A posição de C é uma urgência e por isso, se alguém quiser algo, que se chegue à frente.
@King James, tu olhas para o roster do adversário quando propões a troca? Eu tenho 4 PF: Josh Smith, Carlos Boozer, Andray Blatche e Tyler Hansbrough e tu queres que eu troque o meu único backup para SG [Shannon Brown] por um PF [Byombo] que é rookie, que tem pouca técnica e que só tem peso + altura. :twisted: :lol: Deste um Ed Davis por peanuts, se considerarmos que eu podia dar-te Tyler Hansbrough [mais facilmente tem Hansbrough minutos de qualidade do que McRoberts em LA com Bynum, Gasol e/ou Boozer, Howard] e Shannon Brown [que irá ser o highlight real de Phoenix] e como tal, do teu plantel, já não há mesmo nada em que eu possa “olhar”.
@Barbosa, estive a pensar melhor no meu rooster, e talvez o Bynum, esteja negociável.
Dizes que precisas de um C, pergunto eu, o que tens para oferecer, por o C titular de um candidato ao titulo, que tem números de pontos e ressaltos alto, e que é um dos principais na sua posição?
ps -Bynum vai falhar, os primeiros 4 jogos da época por castigo.
Agora também perdi o Chuck Hayes, que tinha requisitado de waivers :x se tivesse conseguido o Hayes e o Howard tinha neste momento um plantel muito muito bom, em vez do Jason Thomspon e do Terrence Williams.
Viana Lakers, tens proposta :great: É o desespero já, sacrifico mais de 1ppg e de 1.5 rpg, previsivelmente, só para ter mais um C, mesmo não sendo grande coisa. A ti não me parece que faça grande diferença ter menos um C, atendendo ao facto de que tens 4. Diz qlqr coisa hoje. SL
O Chuck Hayes fui eu que mandei para a Waivers List. O contrato dele com os Sacramento foi cancelado devido a problemas de coração. Não se sabe se vai voltar a jogar :inde:
@barbosa,
Ontem à noite fui para cama com praí 8 " Pending moves " visto que andei a " propor " o Biyombo a quase toda a gente :mrgreen: Não te sintas sozinho :lol: :mrgreen:
Isso falar agora … Confesso que o Ed Davis foi mais por não ter simpatia " pessoal " . Acho-o bom jogador , claro , muito útil … mas era aquela coisa . Não tinha o " feeling " :inde:
Como já disse tenho bastantes PF’s de qualidade e 2 C que me asseguram alguma manobra nas tabelas … e depois recebi um Paul George que é um jogador que tem tudo para explodir . Capacidades não lhe faltam ;D
Estares-me agora a dizer que " podia-te ter dado … " , tabém , se havia melhores gajos que o McRoberts e o George ? Sim , havia . Como também havia melhores gajos que o Ed Davis … e o D.West ( que eu me queria livras desde o começo ) :idea: :arrow: :mrgreen:
Oh malta não sejam assim sou um rapaz com dúvidas. Mas olha que com o Tomelio fui rápido ele fez uma proposta e aceitei logo e agora já estou meio arrependido :mrgreen: