Quem é o dono do Team Milton? :mrgreen:
:whistle:
E tirando o Ed Davis e o Biedrins?
Sou eu :great:
O Afflalo é o meu " Risco 0 " . Bom defensor , bom atirador , faz sempre os seus números . Se o mandasse embora , nunca seria pelo Terrence Williams ( até gosto do gajo … ) .
O Biyombo era aquele que eu estava disposto a abdicar . Apesar de achar que ele pode ser uma bela surpresa ( por isso é que o draftei ) este ano , não me compensa ter tantos Pf’s como tenho .
O Ed Davis … acho que já recebi propostas de mais de 3 ou 4 pessoas mas nunca foi atractivo . Se querem um PF/C de qualidade é preciso eu receber alguma . Porque a mim também me custa perder um gajo certinho como ele que ainda por cima faz 2 posições .
Tens pm :mrgreen:
Com a 14ª pick do geral, parti para este draft como um dos últimos a escolher mas com a vantagem de estar a escolher os jogadores ao vivo, conseguindo assim escolher um jogador por engano - N Batum - quando queria escolher o Nick Young.
A estratégia passou por sacar os melhores jogadores disponíveis, tentando ao mesmo tempo que as escolhas fossem equilibradas com as necessidades ‘posicionais’ da equipa, acabando por o conseguir - na minha opinião.
Roster logo após o draft:
PG: R Felton, Mo Will, JJ Barea, A Brooks
SG: J Harden, JJ Redick
SF: S Marion, N Batum, Sam Young
PF: Ryan Anderson
PF/C: A Stoudmire, D Lee
C: R Lopez
[hr]
Saídas: Mo Will, JJ Redick, S Marion, N Batum, S Young, D Lee e R Lopez (dispensado)
Entradas: Chase Budinger, J Teague, M Ginobili, L Deng, DeAndre Jordan, M Pietrus
Roster actual:
PG: R Felton, JJ Barea, A Brooks, J Teague
SG: J Harden, M Ginobili, M Pietrus
SF: Chase Budinger, L Deng
PF/C: A Stoudemire
C: DeAndre Jordan
‘A’ troca até ao momento foi ter deixado partir D Lee… que não me foi nada fácil mas o meu ‘feeling’ disse-me para seguir em frente: D Lee + S Marion por DeAndre Jordan + L Deng. Teoricamente fiquei a perder com esta troca, resta saber se na prática também perderei.
Estou satisfeito com o meu roster - dada a minha 1ª pick ser a 14ª do geral - mas continuo no mercado à procura de uma oportunidade de negócio que faça chegar à ‘Team Rik’ jogadores para as posições de PF e C.
O Ed Davis deve ter mel , de certeza :think: :inde: :o
[hr][hr]
@Rik , não é tão linear assim que ficaste a perder . Nem na teoria nem na prática :naughty:
Podemos mudar de jogadores ao longo das jornadas?
Se sim deve-se sofrer penalizações ou nao?
Ou temos de manter este roster o ano inteiro?
SL
Gizon ,
fiz contra .

Gizon ,
fiz contra .
Não vou poder aceitar porque tenho uma trade apalavrada que envolve um desses jogadores. :-\
Andam várias pessoas a perguntar se o Beasley está disponível para trade.
Sim, está. Mas têm que me oferecer 2 jogadores que possam jogar a PF/C/SF. E, como é óbvio, têm que ser bons jogadores e não lixo. Isto porque eu não estou a tentar despachar o Beasley, antes pelo contrário. Gosto bastante dele :great:
Já recebi grandes proposta pelo Cassipi, mas vou aguardar para ver o que ele faz nos primeiros jogos.
Com a aquisição do Mozgov o plantel ficou mais equilibrado.
Quanto as dispensas está-me a custar porque o Oden fala-se que pode estar aí a jogar em breve e o Arenas está com dificuldades em arranjar equipa. (Falava-se de GS se o Curry estivesse lesionado por muito tempo)
Vendo as vossas equipas assim por alto, ha 3 ou 4 muito boas. Destaco as seguintes sem ordem de preferencia:
Mudo - Howard, Noah, Humphries sao 3 jogadores que em termos de Fantasy sao autenticos monstros com muitos ressaltos, pontos e blocos. A juntar a isso ha ainda Glen Davis que mostrou estar em excelente forma, Billups, Kevin Martin entre outros.
Rik - Stoudemire, DeAndre Jordan, Deng, Ginobili e Felton é um 5 inicial bastante forte. Tendo ainda James Harden que aprecio imenso, Budinger que garante alguns ressaltos e pontos fora 3 ou 4 outros que sao razoaveis. Falta mais 1 ou 2 jogadores para o garrafao.
James - Chris Paul, Joe Johnson, David Lee, Shawn Marion, Kirilenko, Conley, Afflalo sao 7 jogadores que na minha opiniao qualquer treinador quereria ter na sua equipa. Ed Davis tambem é bom jogador
Gizon - Collisson, Igoudala, Wallace, Randolph, Kaman e Greg Monroe sao excelentes escolhas. Tony Allen, Dalembert, Haywood e Mcroberts sao jogadores que nao so pontuam como ganham alguns ressaltos por jogo.

Vendo as vossas equipas assim por alto, ha 3 ou 4 muito boas. Destaco as seguintes sem ordem de preferencia:
Mudo - Howard, Noah, Humphries sao 3 jogadores que em termos de Fantasy sao autenticos monstros com muitos ressaltos, pontos e blocos. A juntar a isso ha ainda Glen Davis que mostrou estar em excelente forma, Billups, Kevin Martin entre outros.
Rik - Stoudemire, DeAndre Jordan, Deng, Ginobili e Felton é um 5 inicial bastante forte. Tendo ainda James Harden que aprecio imenso, Budinger que garante alguns ressaltos e pontos fora 3 ou 4 outros que sao razoaveis. Falta mais 1 ou 2 jogadores para o garrafao.
James - Chris Paul, Joe Johnson, David Lee, Shawn Marion, Kirilenko, Conley, Afflalo sao 7 jogadores que na minha opiniao qualquer treinador quereria ter na sua equipa. Ed Davis tambem é bom jogador
Gizon - Collisson, Igoudala, Wallace, Randolph, Kaman e Greg Monroe sao excelentes escolhas. Tony Allen, Dalembert, Haywood e Mcroberts sao jogadores que nao so pontuam como ganham alguns ressaltos por jogo.
Obrigado pelo destaque, deixa-me só informar-te que o Monroe saiu em troca com o Jrue Holiday e o Jarrett Jack. Aliás, por falar nisso devem estar quase a aterrar no meu roster.

É exactamente esse o meu objectivo. Boa análise. :great:
Quem é o dono da Team Silva?
Infelizmente não estive cá no dia do draft deixei isto pré-seleccionado e tirando 4 ou 5 más escolhas estou contente com o meu plantel :mrgreen:
PG: Monta Ellis, Tyreke Evans, Baron Davis,
SG: Evans, Ellis, Stephen Jackson, Anthony Parker e Jodie Meeks
SF: Jackson, Villanueva, A. Parker, e Damion James,
PF: David West, Drew Gooden, Villanueva, Drew Gooden e James
C: Mehmet Okur e Kwame Brown
O C é o meu calcanhar de aquiles, espero que o meu West e Jackson não se lesionem se não fico com graves problemas :mrgreen:
Eu estive no Draft mas caiu-me a net 2 vezes.
Nessas duas vezes houve um jogador que foi escolha automática(Kirk Hinrich)
Depois disso despechei sem querer o Josh Howard :inde: :inde:
Tinha tb escolhido o McDyess que entretanto abandonou
Igualmente escolhido e mandado fora por lesao foi o BMiller.
Finalmente acordei uma trade que envolveu a saida de Ben Gordon e o ingresso no meu Roster de Daniel Gibson e Anthony Randolph.
Deu nisto:
PG: JKidd+Keyon Dooling+Daniel Gibson
SG: Landry Fields+Trevor Ariza+Kobe Bryant+Daniel Gibson
SF: Caron Butler+Trevor Ariza
PF: Tim Duncan+Anthony Randolph+Matt Bonner+Chris Andersen
C : Tim Duncan+Nazr Mohammed+Roy Hibbert+Matt Bonner+Chris Andersen
É com isto que vamos á luta :mrgreen:
SL
Acabei de acordar uma troca com o KingJames. :great:
Paul George + Josh McRoberts por Ed Davis + Delonte West.