Faleceu Angélico Vieira (em acidente que teve mais uma vitima mortal)

Este acidente é um pouco misterioso para mim. Sei que os 635d vêm com pneus runflat, logo não é assim tão fácil rebentar o pneu quanto isso. Já para não falar do facto do pneu se ter soltado, ou não estava bem preso ou circulava bem devagarinho.

De todas as formas RIP e que ao menos esta morte sirva como exemplo para todos os condutores e futuros condutores.

As melhoras para todos os passageiros que ainda estão a lutar pela vida.

RIP

SL

Nunca gostei de Morangos com Açucar, muito menos dos D’Zrt, e nunca fui fã do Angélico. No entanto não consigo ficar indiferente ao que aconteceu ao rapaz, afinal era jovem e saudavel com uma vida inteira pela frente. Porra, é tão fácil meter o cinto de segurança…a sério que não percebo como é que ainda há gente que não o utilize :inde:

Espero que ele e a outra vítima mortal descansem em paz, e que as famílias tenham força para ultrapassar este desgosto.
Desejo também as melhoras aos outros envolvidos neste acidente.

Ainda és novo não sabes o que dizes!

Descansem em paz!

É sempre triste ver morrer um jovem com 28 anos, seja de que maneira for e seja quem ele for.

Espero que isto ao menos sirva de exemplo a todos os rebeldes que andam sem cinto na estrada, cheios de “pedalada”.

Por falar em cinto, neste tópico já se colocavam alguns. Anda aí pessoal disparado também. :menos:

Parabens Aki9, Ès triste! Mas és miudo, é compreensivel…

Também já chega não? 4 ou 5 páginas a dizer que o Aki9 é isto é aquilo…epah…se o comentário dele foi o despejar de testosterona os vossos todos uns atrás dos outros são o quê? Já passou a ideia há 4 páginas atrás. Foi um comentário desmedido.

Um dos meus melhores amigos dos tempos do secundário perdeu um irmão na estrada. Como? O condutor ia a abrir (piloto profissional), iam todos sem cinto menos a única pessoa que perdeu a vida nesse acidente. Chocaram contra uma arvore e dois foram projectados e safaram-se (condutor e pendura), outro ficou dentro do habitáculo e bateu no banco da frente…e o irmão do meu amigo ficou com enormes lesões provocadas pelo cinto de segurança, perdendo a vida ainda no local do acidente. Foi um bocado ao contrário do que aconteceu nesta situação em que o único que ficou bem foi o que levava o cinto posto. A vida tem destas coisas :confused:

Conclusão…tenham juizo na estrada e usem estes tristes acontecimentos como abre-olhos… Usem o cinto, andem devagar e verifiquem a pressão dos pneus e o estado em que se encontram, porque é IMPORTANTÍSSIMO!!! entre muitas outras coisas simples de se verificarem no vosso automóvel.

Como já disse a outras pessoas, tivesse ele usado cinto e fosse mais devagar, se calhar o fim não era este.

Que sirva de exemplo para todos.

Descansa em paz.

RIP.

Mas dificilmente consegues ser multado por excesso de velocidade. O trânsito é um caos, mas no meio daquele caos, há alguma ordem… :wink:

Um comportamento irresponsável e indesculpável, uma morte trágica já anunciada desde o primeiro “prognóstico muito reservado”, imagino a dor que deve ter provocado na família (isto só depois de se ser pai, como é o meu caso, é que se consegue conceptualizar o sofrimento que uma perda destas deve provocar). :frowning:

Descansa em paz (W)

Não deixando de concordar, mas também é o fabrico de Herois com pés de barro e pouca cabeça.

O rapaz que morreu acabava a sua licenciatura agora e era um craneo na área informática.
Era monitor do meu filho na Faculdade de Ciências, e segundo ele diz era dos melhores professores que tinha.
Além de saber muito, era um curtido que os acompanhava em tudo.
Quanto ao Angélico esta era já uma morte anunciada desde sábado. Por acaso também tenho imensa pena dele, porque ao contrário de outros ídolos de pés de barro que têm a mania que são superstars e todos lhes devem vassalagem o Angélico não era nada disso.
Tenho uma sobrinha jornalista e o marido dela é fotógrafo profissional (trabalhando muito na área do côr de rosa) e os dois são unanimes em que o Angélico era um miudo impecável. Qualquer um deles convivia com alguma regularidade com ele e achavam-no impecável, ao contrário do que me dizem da sua ex Rita Pereira.
A vida é muitas vezes madrasta e ceifa vidas de “crianças” que ainda tinham muitos e muitos anos pela sua frente.
Lá onde estiverem, tanto ele como o Hélio que descansem em paz!!!

http://www.youtube.com/watch?v=A83DR-zPsx0&feature=player_embedded#at=59

Oiçam a partir do segundo 48, a vida tem destas coisas. :cry:

Tenho amigos que os conheciam/conhecem e dizem exatamente o mesmo: ele porreiraço, ela snob…

A sua morte, gostasse muito ou pouco da sua carreira, só tenho de a lamentar. Infelizmente, é mais um para as estatísticas que falecem vítimas de acidentes rodoviários. E sendo um homem novo, morrer assim, nestas circunstâncias, é sempre doloroso para quem convivia com ele.

RIP!

Relembrem-me se souberem: dos MCA, Francisco Adam e Angélico Vieira faleceram, Sónia Brazão teve aquele acidente doméstico gravíssimo e tenho ideia de ter existido outro óbito noutro actor dos MCA, menos conhecido, alguém confirma e, se sim, quem foi?

Imaginemos que ele tinha escapado ao acidente. Não haveria nenhuma penalização? Não teria de ir a tribunal, ele foi contra a lei. Afinal a responsabilidade é dele, graças a ir em excesso de velocidade (e não foi um pequeno excesso) provocou a morte e o ferimento de outras pessoas.

É a minha dúvida, não há nenhum tipo de punição nestes casos?
Ou imaginemos que a família de uma das vitímas queria apresentar queixa sobre o Angelíco teria todo o direito? Tinha motivos/argumentos baseados na lei para o fazer?

Descansa em paz, Angélico e também outro rapaz, o Hugo. Pena teres perdido a vida assim, foi um um erro que não teve segunda oportunidade :cry:
As melhoras à rapariga :drool:

RIP :-\

Que descansem em paz, as duas vítimas mortais!

E as melhoras àqueles que ainda estão a recuperar!