Faleceu Angélico Vieira (em acidente que teve mais uma vitima mortal)

RIP…

Falar é fácil, conduzir é mais difícil. Deixem-se disso.

:arrow:

Exactamente , aliás tu até já deste aqui o teu testemunho de algo semelhante que aconteceu contigo (rebentamento do pneu)

Situação triste, não consigo imaginar a dor dos pais ao terem de enterrar um filho.

E compreendo também a dor das fãs do rapaz, também chorei baba e ranho quando o Cherba teve o acidente.

É uma pena, isto! Bastava ter colocado o cinto, ao que parece…

As mais recentes informações vão no sentido de que ele não se safa, mas espero que aconteça algum milagre!

Já escrevi naquela página o que eu pensava… Camada de nojentos. :cartao:

Essa página de facebook é o reflexo da sociedade podre em que vivemos. :arrow:

concordo plenamente e ainda penso que as pessoas que apoiam este tipo de situaçoes demonstram uma total falta de respeito, pela pessoa que o Angelico era e pela sua familia, amigos e fans!

A morte dele não me diz nada, ou melhor dizendo, sinto pena, mas é a mesma que nutro por todos os que diariamente morrem nas estradas, não uma maior pena por ter sido especificamente ele…

Enquanto cantor e actor nunca o achei grande espingarda, mas não é sobre isso que se fala aqui, é sempre de lamentar uma morte humana, mas não a lamento mais do que lamentaria outra pessoa qualquer que tivesse morrido de igual forma, o facto de ser o Angélico é indiferente para mim pois não nutro qualquer empatia por ele…

Acho execrável que a comunicação social não ligue nenhuma às outras vítimas do acidente, uma total falta de respeito para com as famílias das mesmas a meu ver…

Faço um mea culpa de também ter feitos humor dito negro com o acidente, mas na altura nunca pensei que tivesse sido tão grave, sempre pensei que fosse coisa de uns diazitos no hospital a recuperar… as palavras que na altura me deram gozo dizer agora caem-me mal…

Por fim, espero que este seja um aviso para os que andam na estrada, o cinto deve ser sempre usado! Seja para uma viagem longa ou para uma viagemzita de 1km…

O mais engraçado de tudo é ver pessoas que - a grande maioria - já andaram sem cinto ou acima dos limites de velocidade, criticarem a incosciência e a irresponsabilidade… Enfim.

Se o foi? Sem dúvida. Se muitos destes críticos (não me incluo a mim, por não ter carta sequer) já andaram - mesmo que por breves momentos - sem cinto e/ou com excesso de velocidade ? Também acredito plenamente que sim.

Sinceramente, não consigo sentir uma grande pena. Lamento a morte de mais um ser humano, mais um português, nas estradas, mas não mexe particularmente comigo. O que não acho natural é pessoas que, por si só, já tiveram seguramente inúmeros actos menos conscientes e assertivos, virem agora indignar-se pela falta de responsabilidade do rapaz…

Nem mais, pode ser que nunca tenham o azar que este rapaz e os outros que iam no carro tiveram :inde:

Eu acho muita piada ao facto de que criticam a CS por dar mais relevância ao Angélico que aos outros mas no final de contas o título do tópico tenha apenas o nome dele…

(Não estou a criticar o autor do tópico por isso, atenção, estou apenas a fazer um reparo)

Neste caso não há motivo nenhum para criticar a comunicação social, é uma situação perfeitamente normal.

Somos todos seres humanos, nascemos e morremos da “mesma” forma mas cada um tem o seu nível de reconhecimento na sociedade. Ser conhecido não torna ninguém pior ou melhor, dá apenas reconhecimento para o bem e para o mal.

Simplesmente o fim do mundo, nunca vi daquilo em países civilizados.

Quanto aos feridos, as melhoras.

Diz-me o nome dos outros acidentados e farei desde logo a alteração.

Hélio Filipe (vitima mortal), Hugo Pinto e Armanda Monteiro Leite.

Azar?

A partir do momento em que anda em excesso de velocidade (e nao estou a falar de 20 ou 30km/h, nao me acredito que seja so isso) nao é azar. Ainda por cima sem cinto ::slight_smile:

Tudo bem que há uma série de factores que influenciam (estado do carro, reflexos do condutor, piso, etc), mas se fores a 200km/h tens mt mais probabilidade de te matares de carro do que se fores a 150…

Óbito confirmado.

Descansa em paz. :clap: :clap:

Mete impressão :frowning:

Um “rapaz” tão novo, com a vida toda pela frente … :wall:

Mais uma vez, que descanse em paz!

Há pessoas nojentas, esse grupo do Face é um bom exemplo disso.

Descansa em paz Angélico :arrow: