Faleceu Angélico Vieira (em acidente que teve mais uma vitima mortal)

Airstrike, não consido perceber onde raio está a piada !

Há aqui com cada encomenda neste forum … Dass !!

Eu percebi a intenção da piada mas tenho de te informar que a frase está bem dita. :great:

A piada é que o gajo questionou a veracidade da notícia que dizia que ele ia sem cinto e já é uma falta de respeito para com “tudo e todos”. A não ser que a SCasanova esteja a falar da crítica ao circo e às pitas.

Está bem dita o tanas, ele não me desrespeitou.

Não consegues perceber onde está a piada?Então elucida-me lá onde está a a “falta de respeito para com tudo e todos” na frase “Sim,o que a polícia diz é mentira”?

Não concordo com 95% das coisas que o Aki faz mas esta perseguição é ridícula

Concordo,há aqui com cada encomenda.Então neste tópico…

Hasta e RIP Angelico

Penso que o que a SCasanova disse não foi devido unica e exclusivamente a esse post do Aki9 … Mas sim, devido aos sucessivos posts ridiculos que ele tem aqui feito !!

Como é óbvio GreenBlood. :great:

Santa paciência. ^-^

O “tudo e todos” refere-se como é óbvio ao geral.

Ainda colam rótulos aos outros. Vocês é que se deviam ver ao espelho. Deus queira que não paguem pelas asneiradas que hoje dizem. :great:

:great:

SL

Bem para mim, nem a roda se soltou, nem o angélico levava cinto. Passo a explicar:

1-Quanto à roda, neste video abaixo indicado pode se ver perfeitamente a marca das 4 rodas aquando da travagem (minuto 0.30)
2- Em relação ao cinto é também minha convicção que ele não o levava porque reparei numa foto do carro (não sei se está neste video) que mostra uma saliencia no vidro dianteiro (que não se partiu) em que se assemelha à marca de uma cabeça, ou seja, parece-me que pelo facto de não levar cinto, angélico ficou encarcerado entre o tablier e o vidro e desse choque resultou o traumatismo.

Volto a referir que é a minha opinião, não sou especializado em peritagem. De qualquer das maneiras trata-se de uma rapaz novo, cuja irresponsabilidade ou azar foi fatal.

Video: http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article683048.ece

A roda não se soltou! O pneu rebentou, ninguem disse que a roda se soltou :great:

Nao me parece provavel que nao levasse o cinto, ate porque aquele modelo da BMW e moderno como se sabe e todos eles têm sensores que enquanto nao se poe o cinto aquilo ta sempre a apitar.so se fossem a ouvir musica nas alturas de modo a que nem se apercebessem.lol
Tive agr a ver la o programa das manhas da tvi e meteu-me nojo toda aquela conversa.Principalmente aquele goucha e a cristina.Sao uns falsos e uns anormais…
Agr a serio gente, ja chega de tanta especulacao e simplesmente esperem para saber o que de facto aconteceu vindo de fontes crediveis…(nao é uma piada contra Godinho Lopes)

Tanto pelo amigo, como pelos bombeiros locais quando se deu o acidente, confirma-se que ele levava cinto de segurança. Descansa em paz, Angélico!

Então mas o pneu ou foi um problema com o eixo traseiro do carro?
Um pneu run flat não rebenta sem mais nem menos. De qualquer das maneiras, o tal gajo que sobreviveu não falou na hipotese de rebentamento do pneu.

O que eu vi algures por aqui é que o pneu foi confirmado que vinha com defeito, dai ter rebentado.

Pois não, mas pode acontecer. Uma vez num carro cá de casa, com pneus normais, formou se uma bolha na lateral do pneu, do lado de dentro, provavelmente devido a um buraco ou assim. Felizmente detectou-se a tempo, porque aquilo podia ter provocado o rebentamento do pneu.

E além disso, o pneu podia nem ser run flat, muita gente tira esses pneus dos BMWs.

Já agora, pelo que vi agora nas imagens, parece-me claro que ele levava o cinto de segurança colocado. Dá para ver na imagem, o cinto cortado.

Agora, independentemente de gostar ou não da sua carreira, e de achar o esterismo das ‘pitas’ rídiculo, só desejo que descanse em paz, e que a família tenha força para atrevessar este momento complicado.

Que descanse em paz também a outra vítima mortal, e que a rapariga que ainda está no hospital, saia de lá com vida.

:arrow: :clap:

No facebook tem um grupo a gozar com ele. Gente sem vergonha na cara :wall:

Só um?

Tanto ênfase que se deu à morte desta pessoa (que lamento, mas não tenho pena) feita por toda a cs quando não passava (pelo menos a meu ver) de um actor e cantor medíocre.
Compreendo que seja falado e que tenha bastantes fãs por entre os jovens, mas não consigo entender como é mais falado este caso do que a morte (que não ouvi uma única vez na rádio e na tv só vi referência no Porto Canal) de um dos maiores empresários de sempre português que contribuiu (e continua a contribuir, agora não pelas mãos dele) numa importante parte para a economia do país. Alguém que construiu um verdadeiro império do nada, mas que pelos vistos é desvalorizado pela maioria: Salvador Fernandes Caetano.

:arrow: :arrow: :arrow:

Exactamente. O problema é que “os outros são uns asnos ao volante”, mas “nós” nunca ultrapassamos a velocidade limite, paramos sempre no stop, nunca aceleramos num amarelo, nunca ultrapassamos pela direita.

“Os outros” ficam todos picados quando lhes buzinam, mas “nós” nunca reagimos nem colamos o nosso carro ao parachoques do que vai à frente, nem fazemos sinais de luzes aos “otários”, nem gestos obscenos.

Eu que nem sou típico condutor já fiz isto tudo. Só o faço uma vez por mês? Mas faço…