É verdade que pode cá chegar e explodir, algo que teima em não fazer desde que saiu da América do Sul, mas a probabilidade disso acontecer, tendo em conta o que (não) tem feito nos últimos anos, é pequena.
Relativamente aos números da sua primeira época, vejo infos todas diferentes em vários sites. No transfermarkt são mesmo 6 golos em 13 jogos para o campeonato ( em menos de 600 minutos ), 22 jogos, somando todas as competições.
Não sei se o Ferreyra é o ponta de lança que precisámos, que garanta 20 golos por época, pelo menos.
Tentava contratar alguém melhor, se houvesse possibilidade.
Mesmo ai tenho dúvidas, mas pelo menos é uma troca que as expectativas de rendimento são iguais á do actual jogador nessa posição.
No fundo é daquele tipo de negócios que se contrata por contratar, com a secreta esperança que derivado a um certo alinhamento cósmico o dito jogador de alguma forma e feitio consiga mostrar rendimento.
E apesar de tudo o Sporting necessitava de dois avançados(para suprimir as mais que prováveis saídas de Barcos e Teo) que não fossem propriamente dois verbos de encher.
Sem dinheiro não há milagres é óbvio.Mas se as opções são deste nível então prefira que o Teo se mantivesse no Sporting com tudo o de bom e mau que essa opção acarreta.Pois se as outras opções só apresentam um lado mau…
Vamos aguardar para ver quem eventualmente vai chegar, pode ser que tenhamos uma boa surpresa (há que ter sempre essa esperança :inde: ).
A esperança que tenho é q, se ele vier que seja melhor q o Barcos pq esse não serve de todo para nós… Quem vier substituir o Teo espero que seja mesmo uma boa surpresa ou como diz um jornalixo qualquer uma “prenda” para o JJ.
Outra coisa em relação ao Ferreyra, o homem é um ponta de lança. Se por acaso viesse não me parece que seria para o lugar de Teo ou de Barcos, como se tem dito, seria sim uma alternativa ao Slimani. Até porque havia Spalvis para essa função, e agora já não há, e em Janeiro também não temos o argelino.