Eu sei que a malta só quer saber do Van Persie…mas este também merece atenção. :twisted:
Este sim, já acredito que seja uma possibilidade (ao contrário do Van Persie).
É daqueles jogadores que nunca passou de uma jovem promessa… :inde: :inde:
Não digo que não viesse trazer qualidade para o Sporting, mas não me entusiasma.
Mas pronto, como alternativa ao Slim, porque não?
Há 3 anos ficava todo maluco com esta contratação.
Hoje deixa-me muito reticente. Não tem tido sucesso nos últimos anos, sinceramente queria alguém melhor. Dá a ideia que podia dar mais mas nunca dá o salto.
Daria agora. Um clube estável, com um grande treinador que potenciou tantos e tantos jogadores. :great:
Eu gosto, óbvio que quando se fala em RVP´s… não é a mesma coisa e o nome dele perde impacto por vir numa noticia juntamente com um gajo que já foi um dos melhores avançados do mundo. Mas é um jogador que pode encaixar bem.
Mas, aos 25 anos, ainda vai muito a tempo de confirmar a promessa que há nele, não?
Assim esteja nas “mãos” certas, digo eu.
Numa gestão péssima da carreira saiu aos 22 para um clube e um campeonato que não ajudaram, senão mesmo desajudaram a puxar por todo o potencial que tem, mas vai muito a tempo de procurar o clube certo, recuperar a alegria de jogar e dar asas ao faro de golo que tem.
É daqueles casos que quase deveria pagar para ser treinado por alguém como JJ, num clube como o Sporting, pela volta que isso podia dar à sua carreira.
Veremos se o Nuno Espírito Santo conseguirá tirar esse potencial dele!
(Não dou para peditórios d’ ONojo!)
PS - Depois do comunicado sobre a lesão do Spalvis, este tipo de notícias vão multiplicar-se e tornar-se correntes.
é verdade que nunca deu o salto que se esperava mas a escolha pela ucrania também não ajudou. com uma mudança para um contexto mais positivo e estável pode ser que…
qualidade tem.
Ganha muito? Valor de mercado?
OFF-TOPIC: Uma pergunta, nos últimos 3 anos, em quem é que OJOGO acertou?
Vendo o filme dele no Velez e parece um gajo interessante. Vendo o filme no Shaktar e parece um gajo do mais banal.
O Record já desmentiu este e RvP.
Noticia para encher chouriços também…
Gostava!
São destas contratações que não vejo qualquer tipo de interesse. Jogador que não é novo, mas também não é velho. Criou enormes expectativas de início de carreira e depois nunca conseguiu confirmar.
tipo… Coates?
Não me refiro a transferências por empréstimo onde a possibilidade de correr mal não implica grande coisa ao clube.
Acho que o Van Persie nunca fez dupla com um ponta de lança tão fraco como nessa capa do Jogo… Ex-promessa, só isso.

Vendo o filme dele no Velez e parece um gajo interessante. Vendo o filme no Shaktar e parece um gajo do mais banal.
O Record já desmentiu este e RvP.
:inde: E isso faz com que seja verdade? Tem tantas hipóteses de ser verdade como as notícias que indicam a vinda dos jogadores.
Um one hit wonder, acredito que a chegar alguém será dentro deste perfil.
Poderá ser o nosso Jimenez deste ano, atuando como a 3ª escolha atrás do Slimani e da truta (Van Persie) :twisted:
O Jimenez também era grande promessa e ficou aquém das expectativas por onde passou mas lá deu jeito.
A verdade é que para o nosso campeonato são precisos 3 bons pontas de lança.
Eh pah, lá está vocês com o " não me entusiasma " >:(.
Por amor de Deus, é um jogador que para suplente é uma excelente opção, com um treinador como o JJ acredito que marque 10-15 golos numa época como suplente. Pode não ser um super-craque sul-americano/ dos balcãs , mas tem qualidade ^-^.
A questão é : quanto recebe ? Viria emprestado ou em definitivo ?

Ganha muito? Valor de mercado?
OFF-TOPIC: Uma pergunta, nos últimos 3 anos, em quem é que OJOGO acertou?
Prolongando o prazo para 5 anos, lembro-me de que foram os primeiros a falar do Rinaudo. Mas sim, com esta direcção de facto não me recordo