Facundo Ferreyra ( Shakhtar Donetsk) - O Jogo

Jonathan Silva.

Opá… não.

Jogador banalissimo, se é para contratar este mais vale continuar com o Barcos

É uma prova de fé autêntica este jogador.
Para substituir o Barcos é uma coisa, mas se for o substituto do Teo… :inde:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:, sem tirar nem por

Nunca tinha visto um utilizador com tão poucas mensagens a escrever algo tão acertado. Sem tirar nem pôr.

Deixem-se lá estar quietos…

Mais vale continuar com o Barcos duvido que seja melhor porque o Barcos tem 0 golos pelo Sporting desde Janeiro. Se tivesse que apostar diria que o Ferreyra faria pelo menos 1 golo em 6 meses logo seria, automaticamente, melhor.

Mas agora mais a sério, este ao menos já está habituado a jogar na Europa. Seria uma contratação no sentido da do Petrovic, um tipo que está desvalorizado mas que há uns anos atrás mostrou valor. Curiosamente ambos na mesma liga, a ucraniana

Olhem, pode ser que dê. Deve ser esta a frase mais repetida pelas pessoas que gerem as contratações

Não acho que seja um jogador assim tão banal. É verdade que no Shakhtar não esteve bem mas no Velez apresentou bons pormenores e nunca é fácil a habituação à liga ucraniana. Tendo 25anos está mais que a tempo de relançar a carreira e cá teria o treinado certo para isso.
Se era o jogador que queria? Obviamente que não, óbvio que preferia um jogador melhor e que fosse uma certeza mas quando não se pode mais temos de procurar outras soluções.

2015/2016: 7 golos em 1365 minutos.

Enviado do meu SM-T280 através de Tapatalk

É verdade que no Velez revelou algum potencial mas penso que deve ter um salário demasiado elevado para um jogador que seria uma incognita e que nos últimos 2/3 anos foi um flop, quer no Newcastle quer no Shakhtar, para isso prefiro manter o Barcos ou o avançado que foi para o Estoril o Paulo Henrique(varias vezes associado ao Sporting) que tem um ordenado bem mais em conta ou até o Dyego Sousa do Marítimo que é bastante forte no jogo aéreo.

Obrigado :great:

Não conhecem o jogador e dizem que é banalíssimo. Bom avançado jovem que se começou a destacar no Banfield em 2012 e que posteriormente confirmou no Vélez que é matador. Fez umas más escolhas na carreira foi para Shakhtar onde não esteve mal (6 em 13 na liga) mas não mostrou grande coisa e depois decidiu ir para um navio a afundar que era o Newcastle. Lesionou-se e nunca pegou.
Gostava de ter este cá, tem muita qualidade depende do tipo de negócio. Compra até 5M€ ou empréstimo com opção tudo bem. Empréstimo não… Nada de andar a valorizar activos de outros clubes.

Eu acompanhei alguns jogos dele no Shakhtar no campeonato Ucraniano(não foram muitos admito, vi mais jogos dele na Liga Europa e na Champions) e nunca me convenceu, remata bem e finaliza bem mas tecnicamente e no jogo aéreo é fraco.Ele na 1 época no Shakhtar não marcou 6 golos em 13 jogos, mas sim 3 golos em 12 jogos.Achas que até 5 milhões é um bom negócio?Ok são opiniões mas não concordo, penso que com esse preço íamos buscar pontas de lança bem superiores.

Diz-me uns nomes de bons avançados (com menos de 27 anos) com valor para lutar com o Simani por um lugar, que por 5 milhões o clube os comprava? Sempre a queixarem-se (não digo que tu em particular) de tudo o que aparece. “É banal”, “o barcos é melhor”, “não o queria nem dado”, mas darem alternativas tá quieto. Pouco sabem de futebol e do mercado mas muito falam. Achas que só com o Slimani para avançado que vamos lá? Barcos nem o Spalvis contam (por razões completamente diferentes). E o Sporting precisa de 3 avançados centro. Slimani mais quem?

Wolfswinkel, Miguel Borja e Ramón Ábila

Wolfswinkel - Não volta a vestir a camisola do SCP depois do que aconteceu.
Miguel Borja - Gosto bastante mas foi vendido recentemente ao atlético (dia 1/7) e duvido que saia por 5 milhões.
Ramón Ábila - Não me aquece nem arrefece, nada de especial mas na mesma situação que o de cima vendido ao Cruzeiro por 3,5M€ à um mês atrás.
Nenhum destes é uma escolha realista.

6 jogos pelas reservas do Newcastle…0 (bola) jogos pela equipa principal!!!

Tem uma coisa boa…nome de jogador de futebol. São os jornaleiros a tentar gozar com o Sporting.

Senão estou em erro o Cruzeiro pagou cerca de 4m por 50% do passe do Ábila…

Tragam lá o Vietto de Madrid por empréstimo e não se fala mais nisto. :mrgreen: