Fabio Martins (Braga) - A Bola

Gosto bastante do Fábio Martins admito, mas sendo ambos jogadores jovens com potencial, prefiro apostar no que já temos.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Eu não sou génio da bola, mas todos os que disse, apenas 1 ou 2 podem começar uma comparação. Se são superiores, de momento, não sei dizer.

É um bom jogador, e quem sabe poderá vir a ser muito bom. Gostei bastante de ver o jogo dele contra nós. Mas: para as alas já temos uma data de jovens talentosos como ele, e o que nos falta é um gajo com mais estaleca, para a ala esquerda. Para apostar no Fábio Martins prefiro apostar em Matheus.

Não me importaria de comprar para rodar, mas além disso, pertence ao Braga que vende sempre caro.

Next :arrow:

Seria excelente. Parece-me dos 3 ou 4 melhores jogadores fora dos grandes e com grande potencial. Tem parecenças com o estilo de jogo do João Mário e trata muito bem a bola. Obviamente, a minha opinião é passível de vieses, pq baseia-se em apenas 5 ou 6 jogos observados.

Eu sou contra a maioria neste ponto…Agrada-me bastante esta contratação.
Jogador com imenso potencial, tendo feito uma época muito boa no Chaves.
Acho que seria um bom reforço, desde que o preço pedido pelo Braga não seja uma loucura.

Este é daqueles que daqui a um par de anos estão a culpar o Sporting por não o ter agarrado.

Espero que não venha

Já se ouvi tantas vezes essa história e depois o jogador nunca dá em nada.

Sinceramente, nao lhe vejo qualidade suficiente para ser titular, uma alternativa talvez.

Não desgosto. Mas neste momento não seria uma mais valia.

Vejamos, se o Iuri fez uma época no Boavista igual ou até ligeiramente melhor que a do Fábio no chaves…Tendo em conta que já se fala na hipótese de o Iuri ser emprestado de novo, qual seria a racionalidade por trás de uma contratação deste género?

Irracional. Temos o Iuri.
Não inventar, por favor.

Eu não diria melhor.
Este é como o algodão: não engana. Fez uma época fantástica ao serviço do Chaves (e não foi só contra o Sporting) e não é à toa que o Braga o quer de volta.

Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk

Por outro lado e por esse ponto de vista, não será à toa não ter tido espaço ainda no Braga.

Discutível, no mínimo, que tenha “partido tudo no tugão”.

É para a equipa B?

Ter espaço no Braga? Quando? No defeso??? Se ele se catapultou no Chaves na época passada como podia ter espaço no Braga? Vai tê-lo provavelmente esta época. Não tenho dúvidas.
Que se questione a utilidade de um jogador numa equipa já recheada de bons jogadores para a posição ainda concordo. Que se duvide da sua inegável qualidade é outra bem diferente. E, quanto a mim, insisto: é um excelente jogador.

Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk

Precisamente. “Catapultou-se” esta época. Só.

E eu duvido dessa inegável qualidade. Ao nível que o Sporting precisa, entenda-se.

Lucas, Zainadine, D Figueiras, F. Martins e Deyverson e ninguém nos pára…rumo à liga Europa

Não coloco em causa a qualidade do jogador mas não necessitamos, já temos matéria prima de qualidade superior à dele a ver-se à rasca para fazer alguma coisa fará ele, que fique onde está e mesmo aí tem muito que provar.

A vir é para adaptar a lateral, estilo Coentrão. E acho que é um excelente projecto, tal como o Coentrão.
A extremo é só mediano.

Há melhor na academia.