Gosto bastante do Fábio Martins admito, mas sendo ambos jogadores jovens com potencial, prefiro apostar no que já temos.
Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
Gosto bastante do Fábio Martins admito, mas sendo ambos jogadores jovens com potencial, prefiro apostar no que já temos.
Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
Eu não sou génio da bola, mas todos os que disse, apenas 1 ou 2 podem começar uma comparação. Se são superiores, de momento, não sei dizer.
É um bom jogador, e quem sabe poderá vir a ser muito bom. Gostei bastante de ver o jogo dele contra nós. Mas: para as alas já temos uma data de jovens talentosos como ele, e o que nos falta é um gajo com mais estaleca, para a ala esquerda. Para apostar no Fábio Martins prefiro apostar em Matheus.
Não me importaria de comprar para rodar, mas além disso, pertence ao Braga que vende sempre caro.
Next :arrow:
Seria excelente. Parece-me dos 3 ou 4 melhores jogadores fora dos grandes e com grande potencial. Tem parecenças com o estilo de jogo do João Mário e trata muito bem a bola. Obviamente, a minha opinião é passível de vieses, pq baseia-se em apenas 5 ou 6 jogos observados.
Eu sou contra a maioria neste ponto…Agrada-me bastante esta contratação.
Jogador com imenso potencial, tendo feito uma época muito boa no Chaves.
Acho que seria um bom reforço, desde que o preço pedido pelo Braga não seja uma loucura.
Este é daqueles que daqui a um par de anos estão a culpar o Sporting por não o ter agarrado.
Espero que não venha
Este é daqueles que daqui a um par de anos estão a culpar o Sporting por não o ter agarrado.
Já se ouvi tantas vezes essa história e depois o jogador nunca dá em nada.
Sinceramente, nao lhe vejo qualidade suficiente para ser titular, uma alternativa talvez.
Não desgosto. Mas neste momento não seria uma mais valia.
Vejamos, se o Iuri fez uma época no Boavista igual ou até ligeiramente melhor que a do Fábio no chaves…Tendo em conta que já se fala na hipótese de o Iuri ser emprestado de novo, qual seria a racionalidade por trás de uma contratação deste género?
Irracional. Temos o Iuri.
Não inventar, por favor.
Dá-me a impressão que grande parte deste fórum não vê muito futebol para além do Sporting.
São críticas atrás de críticas a Alan Ruiz , elogios a Paulo Oliveira, histeria com o Doumbia.
E quando um dos melhores jogadores do campeonato fora dos grandes nos é apontado é deitado abaixo porque sim. Fábio Martins é craque da cabeça aos pés, e se fora para agarrá-lo é já porque se o Braga fizer uma boa época a nível colectivo o tipo vai valer de 10 milhões pra cima (pelo menos para nós) no próximo verão.
Tem velocidade, toque de bola refinado, inteligência e visão acima da média para um jogador da sua posição e ainda uma capacidade de remate das melhores em Portugal. Está por provar a sua capacidade de jogar num grande contra autocarros, mas eu diria que os indicadores são óbvios.
Se este jogasse em La Plata, Avellaneda ou Buenos Aires ia partir tudo aqui no tugão. Como já parte tudo aqui no tugão, mas fê-lo em Chaves, não serve para um candidato ao título.
Boa.
Eu não diria melhor.
Este é como o algodão: não engana. Fez uma época fantástica ao serviço do Chaves (e não foi só contra o Sporting) e não é à toa que o Braga o quer de volta.
Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk
Posdafa:
Dá-me a impressão que grande parte deste fórum não vê muito futebol para além do Sporting.
São críticas atrás de críticas a Alan Ruiz , elogios a Paulo Oliveira, histeria com o Doumbia.
E quando um dos melhores jogadores do campeonato fora dos grandes nos é apontado é deitado abaixo porque sim. Fábio Martins é craque da cabeça aos pés, e se fora para agarrá-lo é já porque se o Braga fizer uma boa época a nível colectivo o tipo vai valer de 10 milhões pra cima (pelo menos para nós) no próximo verão.
Tem velocidade, toque de bola refinado, inteligência e visão acima da média para um jogador da sua posição e ainda uma capacidade de remate das melhores em Portugal. Está por provar a sua capacidade de jogar num grande contra autocarros, mas eu diria que os indicadores são óbvios.
Se este jogasse em La Plata, Avellaneda ou Buenos Aires ia partir tudo aqui no tugão. Como já parte tudo aqui no tugão, mas fê-lo em Chaves, não serve para um candidato ao título.
Boa.
Eu não diria melhor.
Este é como o algodão: não engana. Fez uma época fantástica ao serviço do Chaves (e não foi só contra o Sporting) e não é à toa que o Braga o quer de volta.Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk
Por outro lado e por esse ponto de vista, não será à toa não ter tido espaço ainda no Braga.
Discutível, no mínimo, que tenha “partido tudo no tugão”.
É para a equipa B?
Green:
Posdafa:
Boa.
Eu não diria melhor.
Este é como o algodão: não engana. Fez uma época fantástica ao serviço do Chaves (e não foi só contra o Sporting) e não é à toa que o Braga o quer de volta.Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk
Por outro lado e por esse ponto de vista, não será à toa não ter tido espaço ainda no Braga.
Ter espaço no Braga? Quando? No defeso??? Se ele se catapultou no Chaves na época passada como podia ter espaço no Braga? Vai tê-lo provavelmente esta época. Não tenho dúvidas.
Que se questione a utilidade de um jogador numa equipa já recheada de bons jogadores para a posição ainda concordo. Que se duvide da sua inegável qualidade é outra bem diferente. E, quanto a mim, insisto: é um excelente jogador.
Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk
Lion73:
Green:
Posdafa:
Boa.
Eu não diria melhor.
Ter espaço no Braga? Quando? No defeso??? Se ele se catapultou no Chaves na época passada como podia ter espaço no Braga? Vai tê-lo provavelmente esta época. Não tenho dúvidas.
Que se questione a utilidade de um jogador numa equipa já recheada de bons jogadores para a posição ainda concordo. Que se duvide da sua inegável qualidade é outra bem diferente. E, quanto a mim, insisto: é um excelente jogador.Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk
Precisamente. “Catapultou-se” esta época. Só.
E eu duvido dessa inegável qualidade. Ao nível que o Sporting precisa, entenda-se.
Lucas, Zainadine, D Figueiras, F. Martins e Deyverson e ninguém nos pára…rumo à liga Europa
Não coloco em causa a qualidade do jogador mas não necessitamos, já temos matéria prima de qualidade superior à dele a ver-se à rasca para fazer alguma coisa fará ele, que fique onde está e mesmo aí tem muito que provar.
A vir é para adaptar a lateral, estilo Coentrão. E acho que é um excelente projecto, tal como o Coentrão.
A extremo é só mediano.
Há melhor na academia.