Fabio Martins (Braga) - A Bola

Gostava de o ver cá num bom negócio.

Acho que tem potencial para ir longe.

Foda-se… :lol:

Pessoalmente, acho o jogador com mais hype dos ‘pequenos’

Novamente! :lol:

Eu não entendo! Este jogador fez 2 bons jogos para o Sporting e já toda a gente o quer! Este gajo é como o Cristiano do Paços de Ferreira… Para uma equipa que ambiciona ganhar o campeonato, trazer este tipo de jogador… é completamente ridículo!

todos os jogos que vi do chaves (e não foram só contra o SPC) gostei do que vi.

Dá-me a impressão que grande parte deste fórum não vê muito futebol para além do Sporting.

São críticas atrás de críticas a Alan Ruiz , elogios a Paulo Oliveira, histeria com o Doumbia.

E quando um dos melhores jogadores do campeonato fora dos grandes nos é apontado é deitado abaixo porque sim. Fábio Martins é craque da cabeça aos pés, e se fora para agarrá-lo é já porque se o Braga fizer uma boa época a nível colectivo o tipo vai valer de 10 milhões pra cima (pelo menos para nós) no próximo verão.

Tem velocidade, toque de bola refinado, inteligência e visão acima da média para um jogador da sua posição e ainda uma capacidade de remate das melhores em Portugal. Está por provar a sua capacidade de jogar num grande contra autocarros, mas eu diria que os indicadores são óbvios.

Se este jogasse em La Plata, Avellaneda ou Buenos Aires ia partir tudo aqui no tugão. Como já parte tudo aqui no tugão, mas fê-lo em Chaves, não serve para um candidato ao título.

Boa.

Aqui fica um link para um vídeo dos “2 bons jogos contra o Sporting” do “novo Cristiano do Paços de Ferreira” que é “ridículo para um candidato ao título”.

Youtube vale o que vale, sabemos todos.

back to the reality

Vamos ter quantas equipas? 2 Fábios, 2 Lucas, 2 Matheus (quando não são mais)… :think: :shifty:

Este post é bom para tirar a pinta a quem realmente vê futebol.

Uns já se revelaram, mas não vai ficar por aqui.

Espero que se feche esta contratação ASAP, muito bom jogador.

Bom jogador mas não para titular. Preferia alguém com mais gabarito.

Até posso concordar mas virem com a conversa que é um Cristiano ou que só joga bem contra nós…

Lamento mas é pura ignorância.

então, eu achar que ele não deve vir faz

Ahahahah! Deves ser um génio da bola! Eu achar que é ridícula a sua contratação faz de mim um zero à esquerda no futebol? Matheus Pereira, Daniel Podence, Iuri Medeiros e Francisco Geraldes… com estas opções para o lado esquerdo, achas mesmo que quero um Fabio Martins?

acalma lá as ofensas… ninguém te tratou mal

Fez uma Grande epoca. Ja aqui tinha falado que gostaria muito de o ver em Alvalade :+1:

Sent from my SM-G920W8 using Tapatalk

Já se sabe como é o Salvador. Não sairá mais barato que o Battaglia, certamente.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Temos mais algume para colocar? Mandem o Petrovic e mais não sei quem em definitivo e por mim tudo porreiro. Acho que ele é bom mas será que tem potencial para mais do que isto. Antes este do que gastar 12M€ no Pavon. Parecem me jogadores relativamente semelhantes.

Tens que ter calma. Aqui é sempre tudo 8 ou 80. Ou é bosta ou é o novo CR7.

É cada bojardo que o gajo manda.