Fabio Martins (Braga) - A Bola

Mais um nome atirado para a praça, é normal eles tem que colocar alguma coisa nos jornais.

Coloquem os emails do guerra :rotfl: :rotfl:

[member=11197]chuck_Norris penso que já renovou com o braga até 2022, penso eu de que, li algures…

Se for troca directa com Jefferson aceito já :venia:

Espero bem que não…para isto deixem-se estar quietos.

Dasss muito gostam deste gajo…

Sem ponta de ironia.

Temos melhor no plantel e na formação.

se não fossem os valores pedidos pelo Braga…acho que seria uma contratação interessante. É um jogador que pode ainda ser moldado (e tem vontade para que tal aconteça) pelo que não deixa de ser, a meu ver, um alvo interessante mas nunca pelos valores que o Braga pede.

Com trabalho empenhado do catedrático dava um belo lateral esquerdo.

Craque inigualável, rei da ala esquerda, provocador de mini revoluções sociais em Chaves.

Esqueçam, o Fabio não vem para o Sporting

:mais: :mais:

Um vaso de merda que andaria a disputar o lugar na equipa B.

O Fábio Martins pode ser muita coisa, e podem-se tirar as conclusões precipitadas e exageradas que por norma acontecem quando nos é associado um jogador de uma equipa Extra-grandes (“cepo”, “não é suficiente”, “é bom po Chaves”), mas não tenho dúvidas que ele em termos de perfil encaixa numa equipa grande. É um tipo de extremo que foge ao estereótipo de jogador rápido de transições, que depois inserido num modelo de jogo que priviligie mais posse e jogo apoiado seria muito menos efectivo pois as suas características esbarram perante um novo conceito ideológico de futebol.

O Fábio Martins, para quem viu mais de 5 jogos, é dos poucos jogadores a quem se vê essas duas facetas, tem pouco de unidimensional. Até podia falhar num amhiente de exigência maior, mas não seria por falta de futebol.

E com isto nem estou a defender que venha, até porque me parece que é mais necessário um esquerdino para o lado esquerdo.

Eu gosto do Fábio, mas o que não nos falta cá são jovens talentosos para posição dele…

Eu não acho que o jogador tenha valor suficiente para o Sporting - embora até o ache um jogador interessante. Mas porra, um bocadinho mais de respeito pelo homem/ profissional, caramba!

A facilidade com que se parte para o insulto gratuito é uma coisa assustadora hoje em dia.

Gosto do argumento que quem não aprecia o jogador o faz por este jogar no futebol português e no Chaves. É que faz mesmo um sentido do c…araças.

Eu quero é qualidade, independentemente se joga no Chaves ou no Barça. Se tiver qualidade demonstrada, venha ele.

Fábio Martins é um bom jogador. O problema é que, imo, não passa disso. Um bom jogador. E na minha modesta opinião, já temos uns quantos bons jogadores que terão, inclusivamente, dificuldade para jogar regularmente esta época.

A aposta deve ser selectiva e criteriosa.

Precisamente. Vejo no plantel quem provavelmente não vai ser aposta e pode fazer o mesmo ou melhor e com maior margem de progressão. Mais vale ficar quieto.

Fez 6 golos e 2 ast em 29 jogos. O Iuri pot exemplo fez 9 golos e 7 ast.

Não é que seja mau jogador mas se vamos avançar por um extremo, tem de ser um titular de caras, uma truta, alguém que faça a diferença. Para ser um tipo útil já temos o Bruno César.

E barato não deve ser. Até parece que não conhecem o Salvador. Ele nunca vende barato.

Não quero discutir se presta ou não presta. Se interessa, porque não começou a época com o plantel? O Sporting tem mais de meia equipa ao serviço das seleções, não se pode dar ao luxo de fazer aquisições a conta gotas. A pré-eliminatória da CL está já aí, é a possibilidade de encaixar mais de 10 milhões de Euros, depois não venham com a história de que tivemos azar.

A preparação desta época só me faz lembrar a época passada, os resultados serão ainda piores.

Gosto deste jogador.

Tentaria o empréstimo com opção de compra.

Why not?