Fabio Martins (Braga) - A Bola

Mostrou a sua qualidade ao longo da época, até vulgarizando jogadores dos 3 grandes quando os defrontou, revelando estar acima do nível de muitos.

Aplaudo esta contratação se for feita por valores razoáveis. Facilmente no fim da próxima época o Braga vende-o por 8 algarismos se o mercado mantiver o nível de irracionalidade dos últimos anos.

De qualquer maneira, a notícia do interesse deve ser pouco mais que invenção de jornaleiro.

Foi um dos destaques do campeonato passado, inclusive contra os grandes foi uma valente dor de cabeça. Se o Braga fizesse um preço engraçado até nem era um gajo que me importasse de ver por cá, ainda que também não seja uma prioridade neste momento.

Eu gostava de o ver era longe !

É bom jogador mas depende do preço

Isto é uma festa do ■■■■■■■… Todos os dias há um gajo novo, já deve ser o 50º. E mais curioso é que é só do Sporting. As capas dos jornais actualmente é, seleção, Sporting, seleção, Sporting…

Sou um fã deste gajo, não o acho o tipico extremo da equipa de segundo plano tuga que só sabe jogar na vertigem do contra ataque. Acho que tem pausa, muita criatividade, e arrogancia, gostava muito de o ver por cá. Obviamente depende dos valores que peçam por ele.

Esta muito bem longe de Alvalade.

Ora aí está o Fábio vêm para aprender com o Fábio depois saí o Fábio e fica o Fábio :twisted:

Jesus quer fazer deste uma coentrada V2.0

Bom jogador, o problema é ser do Braga. O Salvador puxa sempre imenso pelo preço (não censuro, faz a parte dele)

Deixem este jogador banal onde está.

Bem me parecia que íamos ser iludidos com craques como o Pity e ainda íamos levar com este.

Deste e q temos na academia resmas deles bem superiores .longe mto longe mm.

Jogador com potencial e uma qualidade técnica muito acima da média…

Agrada-me bastante a aposta se for por valores a rondar os 1.5M€… :mais:

Come on… O homem joga no Braga. Coerência por favor…

Porque não ? lá não é titular …
Como nem titular era há 2 anos no paços
Isto é como andar a experimentar Lamborghinis para depois chegar à hora e levar um Renault Clio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Este não, fique lá por Braga

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Um gajo que nao tem lugar no 11 do braga vem para ter lugar no 11 do Sporting assim nunca seremos campeões.

Enviado do meu SM-J710F através de Tapatalk

Podence > Fábio Martins, tanto a extremo como a SA. Mas de loooooonge…

Eu quero lá saber onde é que o Fábio joga… :inde:

Está a um ano de ficar livre, se o Salvador esticar muito a corda, que vá para o ■■■■■■■. :mais:

Bem vindos à realidade.

Este sim, é possível e mesmo assim não deve ser barato.

Por favor não!

Este sim é um jogador que vem tapar os nossos, e extremos/alas temos muita matéria prima. Ou se contrata realmente algum jogador de qualidade ou mais vale estar como está!!