Mostrou a sua qualidade ao longo da época, até vulgarizando jogadores dos 3 grandes quando os defrontou, revelando estar acima do nível de muitos.
Aplaudo esta contratação se for feita por valores razoáveis. Facilmente no fim da próxima época o Braga vende-o por 8 algarismos se o mercado mantiver o nível de irracionalidade dos últimos anos.
De qualquer maneira, a notícia do interesse deve ser pouco mais que invenção de jornaleiro.
Foi um dos destaques do campeonato passado, inclusive contra os grandes foi uma valente dor de cabeça. Se o Braga fizesse um preço engraçado até nem era um gajo que me importasse de ver por cá, ainda que também não seja uma prioridade neste momento.
Isto é uma festa do ■■■■■■■… Todos os dias há um gajo novo, já deve ser o 50º. E mais curioso é que é só do Sporting. As capas dos jornais actualmente é, seleção, Sporting, seleção, Sporting…
Sou um fã deste gajo, não o acho o tipico extremo da equipa de segundo plano tuga que só sabe jogar na vertigem do contra ataque. Acho que tem pausa, muita criatividade, e arrogancia, gostava muito de o ver por cá. Obviamente depende dos valores que peçam por ele.
Porque não ? lá não é titular …
Como nem titular era há 2 anos no paços
Isto é como andar a experimentar Lamborghinis para depois chegar à hora e levar um Renault Clio.
Este sim é um jogador que vem tapar os nossos, e extremos/alas temos muita matéria prima. Ou se contrata realmente algum jogador de qualidade ou mais vale estar como está!!