Fã do Mauras.

Parem de chamar Salazaristas aos moderadores! O único salazar aqui sou eu!

Quanto à foto da gaija:

  • era boua.
  • era fora de contexto.

Se querem meter cá “gaijas bouas” acho bem mas crie-se um tópico para tal, quem quer vê quem não quer não vê, mas assim quem entra está avisado. Agora é natural que material mais explicito não seja aceite pela moderação (embora aqui haja dualidade de critério pois uma foto do Soares Franco após o almoço pode ser considerada imagem para adultos sádicos e já cá as vi).

:lol: :lol: :lol: :lol: Tenho a certeza que o amigo Mauras nunca bebe. Pelo menos não espero isso de si :wink:

:slight_smile:

Tu tens a tua piada (embora pensei que ias ter mais, a entrada foi muito boa, o desenvolvimento é que é fraco), a mim não me chateia nada a tua presença (aliás só fundamenta o que aqui às vezes digo) mas confesso que me faz alguma impressão como é que a moderação ainda permite a tua existência nos moldes actuais em que decidiste participar. Já se viu que nao é do Sporting que queres falar. Deve ter a haver com o facto de eu ter pedido para aguardarem um pouco para eu tentar descobrir, já sei de onde te ligas e o teu ISP mas sinceramente não estou minimamente interessado em descobrir o resto.

Agora é com a moderação, se te considerarem útil que te mantenham senão disponham da criatura como quiserem. :slight_smile:

Bom, visto que o amor não é correspondido, vamos lá à limpeza…

Mauras, o cromo só cá anda ainda por que manifestaste a vontade de tentar descobrir quem era. :wink:

Xiiii… agora que este forum estava a começar a ficar romântico!! :lol:

Bom, visto que o amor não é correspondido, vamos lá à limpeza...

Mauras, o cromo só cá anda ainda por que manifestaste a vontade de tentar descobrir quem era. :wink:

Eu imaginei que fosse por isso, daí o ter referido. Mas à medida que ele foi participando comecei a perceber que as hipótese de ser alguém próximo diminuiam à medida que cresciam as chances de ser um alter ego de algum forista ou pessoa recente aziada com as críticas que faço a algumas figuras que colocam pão na casa de muitos tachistas.

Se fosse algum amigo meu já me tinha mandado a boca. Por mim podem puxar o autoclismo, não que me chateie muito a personagem mas porque imagino que seja até surreal para o fórum num todo ter cá uma figura destas :).

Ao menos ganhei um beijinho.

Ao menos ganhei um beijinho.
E achas isso positivo? :D

numa era de incompreensão e extremismos, um beijinho já não é mau :slight_smile:

numa era de incompreensão e extremismos, um beijinho já não é mau :)
  1. é pá um gajo está fora uns tempos e quando aqui chega, dá com um post destes… ainda bem que ainda vou mais uma semanita para a Grécia, fiquem bem :lol:

PS- ó Mauras vê lá no que é que te metes eh eh :stuck_out_tongue:

Cuidado!!! um beijinho aqui…um beijinho ali… :lol:

Este post estava uma pedra até á cena que a imagem desencadeou…

É como um gajo estar a assistir a um jogo chato á brava e de repente entram aqueles gajos todos descascados a correr com os seguranças atrás… :lol: foi giro 8)

PS: Mauras, o melhor é mudares de perfume…just in case… :lol: :lol:

Fórum não é uma Democracia e algumas situações são resolvidas por maioria ou votação quando a Moderação entende que assim seja, apesar do bom ambiente e da benevolência da equipa de Moderação, que não haja enganos, quem modera são os Moderadores e mais ninguém, ponto final parágrafo!

Grândola Vila Morena.
Fórum da Fraternidade.
O Papagaio é quem mais ordena.
Dentro de ti ó Cidade

Em cada user um amigo
Em cada post desigualdade
Prepotente Papagaio mete medo
No fórum da fraternidade

Uma pergunta pertinente seria qual o propósito deste fórum? Óbviamente que a gente não paga para aqui estar portanto não é de admirar a falta de profissionalismo de um administrador que rege isto como uma criança que tem um novo brinquedo e decide quem brinca e quem não brinca como se de um ditador de meia-tijela se trata-se.

Os critérios dos moderadores são maleáveis consoante lhes convem, isto demonstra falta de regras e parametros pois vê-se uns a serem expulsos por menos que outros portanto não restem dúvidas que expulsões na sua maioria são apenas decisões pessoais por parte de um papagaio e muito pouco a ver com infrações.

Quem me envia menssagens a fazer ameaças que me vai banir por isto e por aquilo, ultimatos, avisos, advertências, paternalismos descabidos, etc e depois gosta de se retratar como benevolente e magnanimo então merece apenas um adjectivo “hipócrita”. Pessoalmente acho muito pouca piada um administrador dar-me ordens.

Mais valia dizer “quem manda aqui sou eu” e só quem concordar com o meu ponto de vista é que fica e opiniões divergentes serão suprimidas e esses users descriminados.

Isto sou eu apenas a exprimir a minha opinião e ponto de vista, mas quem sabe, se calhar é munição suficiente para ser banido outra vez caso isso convenha a quem tem poder. Se quem tem poder quer ser respeitado então tem que o merecer e deixar-se de prepotências ou então mude o nome do fórum para “O Fórum do Rui Sampaio” porque “Fórum SCP” não é decerteza.

Acho que seria óptimo elaborar uma lista de regras sobre conducta neste fórum e acho (lá está, eu acho mas quem manda não somos nós) que cada vez que os administradores queiram banir um inviduo deviam justificar que assim foi por esta ou aquela infração de uma lista de regras conhecida por todos porque sem regras explicitas será fácil inventar desculpas para banir este aquele caso assim convenha sen nunca terem de se justificar.

Enquanto os moderadores agirem com impunidade e sem justificar as suas acções este fórum nunca será do sporting mas sim de 3 individuos.

120 dias depois nenhum dos administradores ainda me disse exactamente porque razão fui expulso da 2ª vez. Desconfio que têm dificuldade em justificar as suas acções.

Disse e volto a dizer, ando na net desde 1994 e nunca vi um fórum ser gerido por um administrador que modera desta maneira tão pessoal e tão pouco objectiva. Se este “Fórum não é uma Democracia” então que estamos nós aqui a fazer se não podemos ter divergência de opiniões? Estamos aqui todos para seguir a mesma doctrina ou ser banidos? Peço desculpa, mas não sou nenhum automato e muito menos papagaio.

Concordo que não há users de 1ª e de 2ª porque os de 2ª (na perspectiva de quem tem o poder) são constantemente banidos.

www.groups.google.com/group/pt.rec.desporto.futebol?hl=en

www.lusofootball.blogspot.com

André

Só para dizer que são 3 moderadores e não 1, e as decisões são tomadas pelos 3 em conjunto.

Não tenho razões de queixa :arrow:

:roll:

(Deve ser para aí o vigésimo numa semana).

Tudo bem que a auto-vitimização e as tentativas de desacreditar os moderadores dos grupos de discussão em que participam são características dos trolls como tu, mas, nem que fosse para não deitares a tua fachada por terra de uma vez, podias mostrar um bocadinho de gratidão pelo tipo de moderação informal e pela ausência de regras rígidas neste fórum.

É que, bem vistas as coisas, só a magnanimidade da moderação explica que tu tenhas sido readmitido, da mesma maneira que só a falta de um código de infracções permite que ainda não tenhas sido (re)expulso, porque a tua postura violaria logo a primeira palavra que se escrevesse nesse código. Tem graça ver falar de respeito pela opinião alheia quem se apressa a insultar tudo e todos que se atrevam a dizer que não apreciam este ou aquele jogador…

Este fórum, ao contrário do que diz o Rui, é mesmo uma democracia, só não é uma democracia directa. Os moderadores, para além de serem membros antigos e credores da nossa consideração, foram aprovados em devido tempo pelos foristas, e por isso têm legitimidade plena para tomarem as decisões que tomam. Pela minha parte acho que têm feito um excelente trabalho, sendo que o único erro que se lhes pode apontar é, constata-se, a condescendência com alguém cujas motivações são tão transparentes como as tuas.

Se não estás satisfeito tens bom remédio: propõe-te ao cargo de moderador, e logo se vê quem te segue. Se calhar podes até apresentar umas dezenas de candidaturas, encabeçadas pelos teus diversos alter-egos da net, e para mostrar a tua obra feita apresentas aqui os links para algumas peças representativas do teu passado e presente noutros grupos de discussão. De certeza que o pessoal ficava bem elucidado sobre quem tu és e o que tu queres.

PS- Tanto papel digitalizado no disco rígido, mas os teus diplomazinhos não? :roll:

8-[ :arrow:

Olha André,

eu pensei que vinhas para este forum discutir formação do Sporting. Acabaste por ter o acesso por parte dos moderadores do forum a todo o resto do forum. O que fazes tu então ?

Escreves um post a criticar o desempenho dos administradores e moderadores deste forum.

Moderadores e administradores que te aceitaram de volta, quando foste banido anteriormente.

É triste, que depois de tantas conversas que tivemos no hotmail, te tenhas mostrado arrependido pelo que fizeste, que tenhas dito que o que querias mesmo era poder discutir a formação do Sporting, e aqui te vejo a não aberes o que te levou á expulsão, e a discutires assuntos que nada têm com o Sporting, e muio menos com a formação.

Tenho pena, pois fui um dos que levou o teu pedido aos moderadores, e como tal, ficarei relacionado com tua volta ao forum.

Não sei o que os moderadores vão decidir, ou se até o vão discutir, mas acho que estás a procurar uma desculpa para que te discutam e que tomem uma decisão positiva ou negtiva por ti!

Vieste para um topico onde foi colocada uma mensagem que está fora das regras existentes neste forum. Se existem poucs regras ou não, é uma questão de gestão do forum, ue sempre correu bem para a maioria dos foristas. Alguns aparentemente necessitam de ter regras mais restrictas para se saberem comportar em comunidade. Mas neste topico o que se discutiu foi um incumprimento de uma regra que quando te registaste as leste. Se não a leste … devias, pois o desconhecimento da mesma não desculpa ninguem!

O que aconteceu depois deste topico foi com toda a certeza uma chamada de atenção ao “infractor”, onde ele terá reagido da forma que achou que era a mais correcta. Infelizmente ele, como tu numa determinada fase, achou que não tinha de dar justificações a ninguem, e continuou as acusações e ataques por PM. Foi expulso, e muito bem expulso. Provavelmente não terá o direito a cá regressar como tu tiveste … mas tu parece que queres ser expulso novamente.

Relembro que este forum não é oficial. Não pertence ao Sporting nem a nenhuma instituição. É um forum criado por pessoas, feito por pessoas, e mantido por pessoas que têm em comum o seu amor pelo Sporting.

As regras existentes foram as que melhor se encaixam no perfil deste forum. Por alguma razão este é o unico forum dedicado ao Sporting com este numero de membros, e com a qualidade que apresenta.

Fórum não é uma Democracia e algumas situações são resolvidas por maioria ou votação quando a Moderação entende que assim seja, apesar do bom ambiente e da benevolência da equipa de Moderação, que não haja enganos, quem modera são os Moderadores e mais ninguém, ponto final parágrafo!

Grândola Vila Morena.
Fórum da Fraternidade.
O Papagaio é quem mais ordena.
Dentro de ti ó Cidade

Em cada user um amigo
Em cada post desigualdade
Prepotente Papagaio mete medo
No fórum da fraternidade

Uma pergunta pertinente seria qual o propósito deste fórum? Óbviamente que a gente não paga para aqui estar portanto não é de admirar a falta de profissionalismo de um administrador que rege isto como uma criança que tem um novo brinquedo e decide quem brinca e quem não brinca como se de um ditador de meia-tijela se trata-se.

Os critérios dos moderadores são maleáveis consoante lhes convem, isto demonstra falta de regras e parametros pois vê-se uns a serem expulsos por menos que outros portanto não restem dúvidas que expulsões na sua maioria são apenas decisões pessoais por parte de um papagaio e muito pouco a ver com infrações.

Quem me envia menssagens a fazer ameaças que me vai banir por isto e por aquilo, ultimatos, avisos, advertências, paternalismos descabidos, etc e depois gosta de se retratar como benevolente e magnanimo então merece apenas um adjectivo “hipócrita”. Pessoalmente acho muito pouca piada um administrador dar-me ordens.

Mais valia dizer “quem manda aqui sou eu” e só quem concordar com o meu ponto de vista é que fica e opiniões divergentes serão suprimidas e esses users descriminados.

Isto sou eu apenas a exprimir a minha opinião e ponto de vista, mas quem sabe, se calhar é munição suficiente para ser banido outra vez caso isso convenha a quem tem poder. Se quem tem poder quer ser respeitado então tem que o merecer e deixar-se de prepotências ou então mude o nome do fórum para “O Fórum do Rui Sampaio” porque “Fórum SCP” não é decerteza.

Acho que seria óptimo elaborar uma lista de regras sobre conducta neste fórum e acho (lá está, eu acho mas quem manda não somos nós) que cada vez que os administradores queiram banir um inviduo deviam justificar que assim foi por esta ou aquela infração de uma lista de regras conhecida por todos porque sem regras explicitas será fácil inventar desculpas para banir este aquele caso assim convenha sen nunca terem de se justificar.

Enquanto os moderadores agirem com impunidade e sem justificar as suas acções este fórum nunca será do sporting mas sim de 3 individuos.

120 dias depois nenhum dos administradores ainda me disse exactamente porque razão fui expulso da 2ª vez. Desconfio que têm dificuldade em justificar as suas acções.

Disse e volto a dizer, ando na net desde 1994 e nunca vi um fórum ser gerido por um administrador que modera desta maneira tão pessoal e tão pouco objectiva. Se este “Fórum não é uma Democracia” então que estamos nós aqui a fazer se não podemos ter divergência de opiniões? Estamos aqui todos para seguir a mesma doctrina ou ser banidos? Peço desculpa, mas não sou nenhum automato e muito menos papagaio.

Concordo que não há users de 1ª e de 2ª porque os de 2ª (na perspectiva de quem tem o poder) são constantemente banidos.

www.groups.google.com/group/pt.rec.desporto.futebol?hl=en

www.lusofootball.blogspot.com

André

Para que toda a gente fique a saber o tipo de pessoa que tu és:

Há algum tempo foi pedido à moderação, por um membro do Fórum teu amigo, que esta te readmiti-se apenas para postar na secção do Futebol de Formação porque tu achavas que com os teus conhecimentos tinhas algo positivo para oferecer ao tema em questão, a decisão foi discutida pela moderação e posteriormente foi aceite o teu regresso condicionado, fui contactado por PM várias vezes pelo forista teu amigo e pasme-se, até acelerei o teu regresso, como não é possível negar-te o acesso ao resto do Fórum foste informado devidamente das condições deste regresso, condicções estas aceites por ti.

Entretanto quebras-te o acordo várias vezes e a moderação, apesar de ter muitas razões para te expulsar novamente, decidiu abrir-te o resto do Fórum, não tenho problemas em admitir que esta decisão foi 2 contra 1 em que o 1 sou eu, aliás, informei-te ontem por PM que tinhas autorização para postar em todo o Fórum, também te informei que a decisão da moderação tinha sido democrática e eu tinha votado contra, também postei como moderador, contradizendo-me, informando o Fórum que tinhas autorização para postar em todas as secções e também te aconselhei e relembrei as regras do Fórum (regras que já quebras-te várias vezes!)!

Posto isto e depois de tudo o que a moderação fez por ti fazes este post da treta contra um moderador que contigo foi sempre honesto e frontal!

André, és um puto pateta e mal agradecido, nada me dá mais prazer do que expulsar-te pela 3ª e última vez porque efectivamente não mereces fazer parte deste Fórum, nunca a ninguém foi dada tanta oportunidade para fazer parte desta comunidade, a tua continuação como membro seria um insulto a todos os foristas que aqui escrevem, és um belo exemplo de como não se deve estar num Fórum do Sporting e de Sportinguistas! :arrow:

não tenho problemas em admitir que esta decisão foi 2 contra 1 em que o 1 sou eu

Hehe, deu para perceber quando escreveste aquele “democraticamente”, de alguém que votou vencido :slight_smile:

Queria apenas relembrar que apesar de me ter insurgido contra o facto do André não se poder “mover” pelo fórum todo, deposito sempre a máxima confiança na moderação, e não vamos esquecer no encontro entre membros que deu a origem a esta nova versão do forum, ter sido dado assente que a moderação não mudava porque era simplesmente a melhor possivel…

Dos muitos de nós que estavam presentes, de todas as “facções e direcções” ideologicas que grassam neste fórum nem uma voz se levantou no sentido de sequer propor outrem para essas funçoes…

A mim, sinceramente é me perfeitamente igual se o André aqui anda ou não, o André é um pantomineiro, existe um assim em todos os fóruns.

Acusar a moderaçao de anti-democratica é leviano, foi eleita por todos os que se esforçaram por manter este fórum, grupo do qual orgulhosamente faço parte, e nao o fizemos para puro gozo pessoal ou notoriedade, aos que calhou a batata da moderação foi-lhes entregue uma “seca” das antigas…

Deixe-se a moderação em paz… Agredeça-se o favor a quem se dedica…

Isto é sem graxas, até pq vcs sabem que eu ate sou dos que mais chateia as vezes, mas há coisas que devem ser recordadas, este forum tem uma estoria grande, e é mais facil integrar o pessoal se as pessoas souberem mais ou menos o que se passou…

P-S- André, este post nao e um ataque a tua pessoa, e uma reflexao e serve tb para mim logicamente…

A ideia que tinha e tenho do andré, é que ele é mais um “marreta” neste forum do nosso Sporting. Daqueles que mais participam com posts e que acabam por “chocar” com ideias de outros foristas, assim um pouco a imagem do nosso amigo Mauras 8) .
O problema do Andre é que “marretou” contra os “dinossauros” do Forum e contra os administradores. E assim lá levou mais uma “arrochada” confirmando o famoso provérbio - Não há 2 sem 3!

P.S. “Os marretas” são por vezes chatos :wink: , mas apesar de tudo e bem vistas as coisas - são essenciais ao Forum para que isto não caia na monotonia.

1 abraço a todos os marretas leoninos* deste planeta, que acabam por nos dar animação diaria neste maravilhoso forum.

*aos que continua no barco e aos que foram atirados borda fora :stuck_out_tongue:

E assim já vão em duas as ocasiões em que este membro não percebe porque é banido. O Kompadrio é mesmo lixado! :slight_smile: