Fã do Mauras.

Oi pessoal.

Sou novo neste forum mas sou o fã numero 1 do caro amigo Mauras Continua boy, um beijo ***********

Oi pessoal.

Sou novo neste forum mas sou o fã numero 1 do caro amigo Mauras Continua boy, um beijo ***********

:-k

O Mauras já tinha comentado esta sua tendência… :whistle:

:o :o

:!:

Mas ainda esta aqui ou ja lhe deste um pontapé na bilha, Ti ZED?

Paciência… :roll:

Mas ainda esta aqui ou ja lhe deste um pontapé na bilha, Ti ZED?

Ainda não… Afinal pode ser um amor verdadeiro… :lol:

LOL :smiley:

ao menos este assume! andam aí uns há muitos anos que parecem aquelas gajas que quanto mais gostam de um gajo pior cara lhe fazem :slight_smile:

ao menos este assume!

De facto, o que nos fazia mesmo falta agora era assumidos no fórum. :oops:

Ja vi comecar por menos…LOL :smiley:

Eu respeito a diferença, mesmo quando optam pelo tom do exibicionismo. Por mim estão à vontade. :wink:

Ai que isto já parece coisa de fórum do slbosta. A diferença é que eles são 6 milhões :l

Eu digo-vos uma coisa: suspeito muito deste episódio.

é que eu hoje fui almoçar a Alvalade e agora começo a ver as coincidências… É que eu estava a almoçar muito e bem e eis que entra um casalinho todo apinocado, até vinham vestidos com a mesma farda, jeans e camisa preta e sentaram-se a 2 mesas em amena cavaqueira de almoço:

Cacá e Pedro Barbosa.

Agora depois de almoço vejo isto? Cá para mim isto é o Cacá a lançar a escada (o barbosa duvido que nunca o vi com cintos, sapatos e óculos suspeitos, mas nunca se sabe).

Eu sempre achei que se o Cacá agarrasse o Mauras o iria querer f**** mas não imaginava que fosse literalmente. :-k

Este fórum está definitivamente em silly season! :shock:

Oi pessoal.

Um pouco abichanado não? :roll:

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, calma lá pessoal, então já não se pode ter um gesto de carinho com alguem de quem gostamos que somos logo enchovalhados? :cry:

Apenas pretendia com isto saudar e dizer que me vergo perante esse grande forista de seu nome Mauras, pelos grandes ensinamentos que neste forum presta. E não, não é irónico.

Fiquem bem :wink:

Memento mori é um bom conselho, e espero que a administração lho relembre em breve.

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, calma lá pessoal, então já não se pode ter um gesto de carinho com alguem de quem gostamos que somos logo enchovalhados? :cry:

Apenas pretendia com isto saudar e dizer que me vergo perante esse grande forista de seu nome Mauras, pelos grandes ensinamentos que neste forum presta. E não, não é irónico.

Isso de dar beijos a outro homem é no mínimo estranho. :?

Isso de dar beijos a outro homem é no mínimo estranho. :?

Como cumprimenta, o amigo forista, o seu pai por exemplo?

Para além de que no islam ou em certas zonas de Itália todos os homens se cumprimentam dessa forma! Mas enfim cada um com as suas convicções :slight_smile: