Fã do Mauras.

Ja diz a versao de uma musica estrangeira cantada por ca pelo “grande” CLEMENTE…O AMOR ESTA NO ARRRRRR…O AMOR ESTA NO ARRRR…ARRRRR…ARRRRR !!! :stuck_out_tongue: :smiley: :slight_smile:

Noto a entrada de muita gente nova na ultima semana ou pouco mais…e alguns vao logo bater na mesma porta…coincidencias !!!

o mundo é perigoso… :lol:

Caro amigo Mauras, o meu smile preferido é igualmente este " :) ". Temos muitas coisas em comum.

O meu é este
Heyyyyyyyyyyy, a foto da minha visinha entrava aqui que nem ginjas e foi rapinada?

Fica bem

Com que direito?

Gostava de saber quais os direitos dos forenses, se é que existe, claro.
Exijo uma resposta S.F.F.

Estava à espera de não ter que explicar, mas parece-me óbvio que a foto não se coaduna com o espírito do fórum.

Primeiro a foto, que era explícita. O que for pouco explícito, em qualquer momento, vai a seguir.

A.A.

Caro amigo Mauras, o meu smile preferido é igualmente este " :) ". Temos muitas coisas em comum.

O meu é este
Heyyyyyyyyyyy, a foto da minha visinha entrava aqui que nem ginjas e foi rapinada?

Fica bem

Com que direito?

Gostava de saber quais os direitos dos forenses, se é que existe, claro.
Exijo uma resposta S.F.F.

Caso tenha sido avisado antecipadamente, aceitaria a decisão.
Agora assim sem mais nem menos, só me apetece dizer:

-O Salazar já morreu!
-Ou será que voltou?
Fica bem

Estava à espera de não ter que explicar, mas parece-me óbvio que a foto não se coaduna com o espírito do fórum.

Primeiro a foto, que era explícita. O que for pouco explícito, em qualquer momento, vai a seguir.

A.A.

Caro amigo Mauras, o meu smile preferido é igualmente este " :) ". Temos muitas coisas em comum.

O meu é este
Heyyyyyyyyyyy, a foto da minha visinha entrava aqui que nem ginjas e foi rapinada?

Fica bem

Com que direito?

Gostava de saber quais os direitos dos forenses, se é que existe, claro.
Exijo uma resposta S.F.F.

Estava à espera de não ter que explicar, mas parece-me óbvio que a foto não se coaduna com o espírito do fórum.

Primeiro a foto, que era explícita. O que for pouco explícito, em qualquer momento, vai a seguir.

A.A.

Caro amigo Mauras, o meu smile preferido é igualmente este " :) ". Temos muitas coisas em comum.

O meu é este
Heyyyyyyyyyyy, a foto da minha visinha entrava aqui que nem ginjas e foi rapinada?

Fica bem

Com que direito?

Gostava de saber quais os direitos dos forenses, se é que existe, claro.
Exijo uma resposta S.F.F.

Nem deste tempo para a gente ver :smiley: :smiley: :smiley:

Oi pessoal.

Sou novo neste forum mas sou o fã numero 1 do caro amigo Mauras Continua boy, um beijo ***********

-ui tão querido!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[b]Caso tenha sido avisado antecipadamente, aceitaria a decisão.[/b] Agora assim sem mais nem menos, só me apetece dizer:

-O Salazar já morreu!
-Ou será que voltou?
Fica bem

A não ser que o teu registo seja diferente do meu, foste avisado antecipadamente :wink:

A não ser que o teu registo seja diferente do meu, foste avisado antecipadamente :wink:

Não, não fui avisado.
Nem antes nem depois.
Mas já deu para ver a prepotência que se pratica por aqui.

A não ser que o teu registo seja diferente do meu, foste avisado antecipadamente :wink:

Não, não fui avisado.
Nem antes nem depois.
Mas já deu para ver a prepotência que se pratica por aqui.

Tás a virar à direita quando o caminho é pela esquerda.

“Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, invulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor.”

Não leste isto aquando da tua inscrição?

(e por favor, há “putos” a ler este forum)

A não ser que o teu registo seja diferente do meu, foste avisado antecipadamente :wink:

Não, não fui avisado.
Nem antes nem depois.
Mas já deu para ver a prepotência que se pratica por aqui.

Tás a virar à direita quando o caminho é pela esquerda.

“Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, invulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor.”

Não leste isto aquando da tua inscrição?

(e por favor, há “putos” a ler este forum)

Tens razão desculpa.

Oi pessoal.

Sou novo neste forum mas sou o fã numero 1 do caro amigo Mauras Continua boy, um beijo ***********

-ui tão querido!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado pela calorosa recepção :slight_smile: Um abraço.

A não ser que o teu registo seja diferente do meu, foste avisado antecipadamente :wink:

Não, não fui avisado.
Nem antes nem depois.
Mas já deu para ver a prepotência que se pratica por aqui.

Tás a virar à direita quando o caminho é pela esquerda.

“Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, invulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor.”

Não leste isto aquando da tua inscrição?

(e por favor, há “putos” a ler este forum)

Tens razão desculpa.

Não se pede desculpa, evita-se … pois a prepotencia e o salazarismo que anda por aqui assim o obrigam.

Fico-me por aqui!

Não se pede desculpa, evita-se ... pois a prepotencia e o salazarismo que anda por aqui assim o obrigam.

Fico-me por aqui!

A ombridade do homem está nas suas atitudes.
Eu sei que se evita, mas a desculpa foi em referência aos putos.
Quanto ao fico-me por aqui, o medo atolha a inteligência.
E não é ficar por aqui que nos vai tornar melhores.
É encarar as coisas de frente que o mundo há-de ser melhor.
E melhor é, sem prepotências e salazarismos.
Fica bem

Uma pessoa está fora uns dias e desenrola-se um tópico desta percursões…time passing, things changing…

Não se pede desculpa, evita-se ... pois a prepotencia e o salazarismo que anda por aqui assim o obrigam.

Fico-me por aqui!

A ombridade do homem está nas suas atitudes.
Eu sei que se evita, mas a desculpa foi em referência aos putos.
Quanto ao fico-me por aqui, o medo atolha a inteligência.
E não é ficar por aqui que nos vai tornar melhores.
É encarar as coisas de frente que o mundo há-de ser melhor.
E melhor é, sem prepotências e salazarismos.
Fica bem

Quando se chama salazarista ás pessoas que administram este forum e tomam as atitudes que tomam, quando se afirma que não vale a pena falar mais sobre o assunto devido a prepotencia que por aqui anda, dou-te razão no que toca ás atitudes e a forma como essas definem a ombridade de um homem.

Uma atitude irreflectida, que ataca quem todos os dias administra este forum. Quando o unico culpado desta situação é mesmo o senhor, ao não ler as regras do forum na altura que se increveu.

Efectivamente o homem mede-se plas suas atitudes.
Mas o homm tambem se mede pela responsabilidade que toma pelos seus actos, pela sua inteligência, e pelas acções qur toma quando erra!

O seu pedido de desculpa ser referência aos putos, ou para os administradores, ou seja lá para quem fôr teria ido evitada se tivesse lido as regras que aceitou o se inscrever neste forum. Se ao ler essas regras, achou que o forum era prepotentem que era administrado de forma salazarista, penso que o melhor seria ter dado a volta e seguido noutra direcção. Se gostou das regras, e as aceitou, pede-se então para as respeitar.

Tem toda a razão, quando diz que se deve encarar as coisas, e não parar por aqui, mas quando não encara o seu erro, e ataca os administradores deste forum, e a sua gestão … deveria ter seguido em frente com um pedido de desculpas plo seu acto, e seguido então a sua participção sem qualquer problema.

o Senhor optou por ignorar o seu erro, ignorar as suas ofensas, a sua aitude irreflectida, e mudar de direcção. Isso para mim não é andar para a frente, desviar cminho e fingir que nada aconteceu. A Tal ombridde mede-se pelos actos e atitudes.

A Discussão por mim está terminada. O senhor já acusou e ofendeu. O Senhor já teve a oportunidade de se redimir, e não a agarrou. O Senhor optou pela veia poeta, em vez da veia directa. São demasiadas opções ue na minha perspectiva não favorecem a ombridade de um Homem.

Obrigado, e fique bem! Sempre bem!

Parem de chamar Salazaristas aos moderadores! O único salazar aqui sou eu!

Quanto à foto da gaija:

  • era boua.
  • era fora de contexto.

Se querem meter cá “gaijas bouas” acho bem mas crie-se um tópico para tal, quem quer vê quem não quer não vê, mas assim quem entra está avisado. Agora é natural que material mais explicito não seja aceite pela moderação (embora aqui haja dualidade de critério pois uma foto do Soares Franco após o almoço pode ser considerada imagem para adultos sádicos e já cá as vi).

Parem de chamar Salazaristas aos moderadores! O único salazar aqui sou eu!

Quanto à foto da gaija:

  • era boua.
  • era fora de contexto.

Se querem meter cá “gaijas bouas” acho bem mas crie-se um tópico para tal, quem quer vê quem não quer não vê, mas assim quem entra está avisado. Agora é natural que material mais explicito não seja aceite pela moderação (embora aqui haja dualidade de critério pois uma foto do Soares Franco após o almoço pode ser considerada imagem para adultos sádicos e já cá as vi).

Mauras, o teu post claramente é para acalmar as coisas, e acho muito bem. Mas a questão aqui não se prende com a imagem, ou se ela era boa ou não. Aliás eu achei a moça bem interessante!

O que aconteceu aqui foi, um moderador achar que ela não deveria estar aqui, e ter sido acusado de coisas absolutamente ridiculas, absurdas, fora de contexto e sem explicação.
Tudo isto tinha ficado calmo, com um pedido de desculpas por parte do membro, por provavelmente não ter lido as regras do forum.

Mas não foi essa a opção tomada …

Não se pede desculpa, evita-se ... pois a prepotencia e o salazarismo que anda por aqui assim o obrigam.

Fico-me por aqui!

A ombridade do homem está nas suas atitudes.
Eu sei que se evita, mas a desculpa foi em referência aos putos.
Quanto ao fico-me por aqui, o medo atolha a inteligência.
E não é ficar por aqui que nos vai tornar melhores.
É encarar as coisas de frente que o mundo há-de ser melhor.
E melhor é, sem prepotências e salazarismos.
Fica bem

COMO MODERADOR:

Sem me alongar muito e repetindo-me, as regras estão bem explícitas quando os membros se registam, para fazer sugestões aos Moderadores há um local próprio no Fórum, também o podem fazer por MP (Mensagem Privada), posto isto, o Fórum não é uma Democracia e algumas situações são resolvidas por maioria ou votação quando a Moderação entende que assim seja, apesar do bom ambiente e da benevolência da equipa de Moderação, que não haja enganos, quem modera são os Moderadores e mais ninguém, ponto final parágrafo!

Mauras, o teu post claramente é para acalmar as coisas, ....

Mais do que isso eu queria mesmo era ver se pingava o tal thread de gajas boas… isso é que era :).

Quanto ao resto estou de acordo, mas estou certo que o novo forista perceberá o cerne da questão. Tendo em conta a idade é natural que estas questões sejam mais facilmente confundidas com censura, são papões de outras gerações que temos de compreender, embora não se aceite a reacção.