Fã do Mauras.

é o sistema…

Entretanto posso confirmar que o “pin” existe mesmo. Foi-me enviada por MP uma imagem do “pin” e outra do próprio André com o “pin”. Esses “links” foram borda fora juntamente com o membro em questão.

Segundo dizia o pin era do pai, não dele…

Mas quem consegue acreditar numa palavra…ficava sempre a duvida…

Levou um amarelo por palavras e foi expulso por palavras…

Deve refletir…apesar de eu saber que o ego dele não lhe permitirá isso.

Perfere passar pela vergonha do que admitir.

Boa sorte e tudo de bom para o Andre.

Mas o gajo foi expulso outra vez?! :shock:

Mas o gajo foi expulso outra vez?! :shock:

Mas ele volta. Ainda vai convencer os moderadores a abrir uma secção para ele poder postar versando sobre o tema “Como engatar gajas de Leste”! :slight_smile:

O homem é um autêntico “Pretender”. Nas suas andanças cibernáuticas assume umas dezenas de nomes e uma dúzia de profissões. Não duvido que decida compor mais uma personagem e venha cá bater à porta outra vez.

Mas alguém com o seu ego precisa de criar 1001 personagens?

Eu até gostava de ler os seus posts e para mim era importante ter um Querido Manha sportinguista (o rapaz tinha com cada artigo guardado no seu PC :shock: ) mas aquele post e a sua relação com a moderação são incompatíveis com este fórum.

É com muita pena que o vejo fora do fórum. Mas foi uma decisão de quem tem poder para tal, e há que respeitar, quer se concorde ou não…
O meu registo é recente, mas já cá venho há bastante tempo, e o André era um dos mais brilhantes participantes no fórum, com posts de grande qualidade.
Concordo que por vezes não tenha sido muito elegante em alguns comentários, o azar dele foram os destinatários que escolheu… Isto porque, há quem seja muito mais ofensivo, quer para pessoas que aqui se podem defender quer para outras que não, mas, por terem um “estatuto” diferente estão imunes a estas sanções.
Tenho pena…

É com muita pena que o vejo fora do fórum. Mas foi uma decisão de quem tem poder para tal, e há que respeitar, quer se concorde ou não… O meu registo é recente, mas já cá venho há bastante tempo, e o André era um dos mais brilhantes participantes no fórum, com posts de grande qualidade. Concordo que por vezes não tenha sido muito elegante em alguns comentários, o azar dele foram os destinatários que escolheu… Isto porque, há quem seja muito mais ofensivo, quer para pessoas que aqui se podem defender quer para outras que não, mas, por terem um “estatuto” diferente estão imunes a estas sanções. Tenho pena…

Quem é que aqui viste a atacar a administração e moderação nos teus dois meses de participação que não tenha sido expulso ?

Conheces a historia deste forum, para saber quem é que tem estatuto e quem não tem ?

Conheces a fundo as razões que levam á expulsão de um membro neste forum ?

Conheces a discussão que se dá em secções privadas para ti, antes de qualquer decisão tomada pelos moderadores deste forum ?

Conheces o conteudo das mensagens privadas trocadas entre os membtos e os moderadores aquando de um problema ?

Consegues-me responder a alguma destas questões ?

Obrigado!