Fábio Paim

Nem à CMVM revelaram o valor da cláusula de opção do Chelsea sobre o Paim. Há alguma coisa a esconder?

:hand:
a união de um povo já derrubou governos, não já?
do Sporting só farão o que os sportinguistas deixarem que se faça.

acredito nesta máxima e vou mantê-la até ao dia em que o Sporting deixe de ter adeptos :eh:

Pelo andar da carruagem ficar sem adeptos esta pra muito breve…

Debatam sobre isso no sítio indicado! :offtopic:

Fábio paim disse que amava o Sporting?

Faço-lhe a devida vénia, cada vez é mais raro um jogador dizer isso… É só $$$.

Avaliando-o pelas declarações, tem a cabeça no lugar e está decidido a agarrar a oportunidade!

Falar é fácil… fazer já não.

Mas há quem não se preocupe com isso…

Bem, o rapaz pode ter muitos defeitos mas um ponto forte ninguem lhe tira: o empresário.

Que tenha sucesso esta época. É o que lhe desejo, a ele e aos outros jogadores emprestados pelo Sporting a outros clubes. Só com sucesso deles é que o Sporting pode vir a lucrar desportivamente ou financeiramente.

Estive um pouco isolada do mundo nestas últimas duas semanas e meia mas, por acaso, no dia em que saiu esta notícia consegui aceder à Internet.

A princípio pensei que fosse brincadeira mas depois lá me convenci. O Sporting terá, certamente, feito um negócio favorável ao clube. Não conhecia bem o Fábio das camadas jovens mas pelo que ia sabendo tem um grande defeito (ou feitio) que é a falta de cabeça.

Tal como o Paulo Bento disse, pode ser que encare a carreira no estrangeiro de outra forma. Pode ser que volte mais maduro e, se possível, mais jogador.

Fábio Paim estreia-se com vitória no dérbi
PORTUGUÊS SUBSTITUI DROGBA NO ARSENAL-CHELSEA (2-3)

Uma semana de treinos em Cobham bastou para o médio ex-sportinguista Fábio Paim se estrear pelo Chelsea, e logo com uma vitória no dérbi de Londres, frente ao Arsenal (3-2) no campeonato inglês de reservas.

O internacional português Sub-21 entrou para o lugar do avançado marfinense Didier Drogba (de regresso aos relvados, após dois meses e meio lesionado), aos 58’. Na primeira vez em que tocou na bola, Paim desmarcou Woods, outro recém-entrado, para o 2-1.

Rui Fonte, avançado do Arsenal, irmão de José Fonte (Crystal Palace) e outro jogador formado em Alcochete, fixou o resultado aos 78’, de livre directo.

Só depois (86’) é que Ricardo Fernandes, ex-Sporting e o terceiro português em campo, entrou pelos blues.

In Record http://www.record.pt/noticia.asp?id=803024&idCanal=292

PS: Achei piada a um comentário q estava lá no pasquim:

[i]Terca-feira, 2 Setembro

• 04:00 - Miguel Pessoa Domingos
Não têm o Robinho mas têm o Paim!
[/i] :rotfl: :rotfl:

Para além do golo do Rui Fonte, ao minuto 3:52 podem ver a jogada do Paim que deu o 2-1 ao Chelsea :slight_smile:

[youtube=425,350]YHkTGlqIfys[/youtube]

Cheira-me que estes 2 vao valer uns euritos valentes.

SL

Preferia que voltassem mas se tiverem de ficar, que rendam uns bons euros ;D

:arrow:

É o que eu digo, quero sempre que os nossos jogadores que estão emprestados tenham muito sucesso. Só assim podemos beneficiar desportivamente deles ou, em alternativa, beneficiar financeiramente.

Que grande nó!

As reservas do chelsea ganharam 2-0 ás reservas do West Ham e o Fabio Paim nao jogou.

SL

Acho que o Paim tá na selecção. Li já não sei onde…

Tens razão , está na Selecção Sub 20 que vai disputar um torneio.

Mea culpa pela incorrecta informação.

SL