Fábio Paim

Ah bom! Já estava a pensar que era o treinador que andava a querer encostá-lo. :twisted:

não é o paulo bento… :whistle:

por acaso andei no forum do chelsea e eles estavam a estranhar a nao convocaçao do paim lol

quem me dera que fosse… :frowning:

É bom sinal. Parece que tem algum peso naquela equipa de reservas do Chelsea. :clap:

Vi hoje o Fábio Paím, por volta das 9h da manhã, na zona da Lapa… Vinha num Hummer preto e estacionou mesmo ao meu lado… Passou-me mesmo à frente! Eu arrepiei-me todo quando o ví… Devia de tar com uma cara de parvo que ele olhava para mim e ria-se, devia estar a pensar: “Sim, sou eu, o Fábio Paím”…

Como já aqui foi dito, vinha acompanhado com uma loira, muito bem parecida!

Cá para mim tens umas tendencias…:slight_smile:

:rotfl:

Arrepiaste-te com o Fábio Paim ::slight_smile: ??? :o

não sei bem o que te diga :think:

Epá, acho que não foi bem com o Paím! :stuck_out_tongue:

num hummer?! :xock: ::slight_smile:

ok, estamos a falar no chelsea

Já tinha visto o video e não tinha bem reparado no nó. Vi hoje um jogador que ainda é do Sporting a fazer algo que à uns bons tempos não vejo um outro jogador do Sporting a fazer na equipa principal, mas isto sou só eu a dizer.

Não foi só o nó, o passe à distância também é excelente

Também o tinha visto no sábado, na festa da M80 no Estoril. Está lesionado? Já de férias?

O Yannick está no Sporting e também tem um… :lol:

crise?! qual crise?! :mrgreen:

É isso mesmo… Qual crise? :shifty:

onde é que andam aqueles que criticavam o negocio feito pelo SCP???

ou será que criticavam, como habitualmente, apenas para mandar abaixo???

:question:

Isso não deve ter sido o Paim, mas o Djaló, viste foi o Djaló tem um Hummer e a mulher (essa loira que viste, chama-se Sofia). Conheço os três :wink: