Fábio Paim

Almocei ao lado dele por puro acidente!!!

Desconfiei que era ele mas sem certezas…mas pela conversa ao telele (que obviamente n parava de tocar) foi facil concluir que era mesmo…

Quando se levantou da mesa perguntei se era mesmo ele, cumprimentei-o e desejei-lhe boa sorte!
Sorriu agradeceu e disse que ia precisar mm… .
gostei da reacção pareceu-me um gajo simples!

tenho ainda a dizer que estava MUITO bem acompanhado :stuck_out_tongue:

boa sorte para ele e se n rendeu no SCP que rende uns cobres valentes :mrgreen:

O potencial está lá, falta-lhe algo mais. Mas de certeza que em Inglaterra vai ser mais um e não a estrela, e isso vai ajuydá-lo a crescer mentalmente e quiçá, explodir de vez. Um jogador rápido e tecnicista tem futuro em terras de sua Majestade.

sim mas o gajo é bastante franzino! vai precisar de ganhar “caparro”

Esta situação basicamente significa fim de linha para o Paim no Sporting!

Duvido que venha a singrar pois é um jogador que desde muito novo se habituou a ser a “vedeta” sem ter de se esforçar muito! Neste momento irá para Inglaterra para um clube de top sem ter mostrado nada futebolisticamente, sem grande experiência de futebol de alta competividade e, pior do que isso, sem qualquer preparação física para um campeonato super exigente desse ponto de vista! Basicamente, tudo indica que regressará com uma experiência fracassada, onde deverá passar despercebido e virá desmotivado para Alvalade…

Mas colocando a hipótese de que algum preparador físico pega nele e o desenvolva, e que depois ela cresça futebolisticamente, também não estou a vê-lo depois de ser usado no Chelsea a regressar a Alvalade!

A única coisa para além do dinheiro que poderá ter motivado o SCP a fazer este negócio é a crença do desenvolvimento físico do jogador e dos seus níveis de trabalho em campo, sem que no entanto exploda futebolisticamente… A ver vamos!

Nota: não deixa de ser curioso ver que uma classe mercenária como a dos empresários faz o que quer no mundo do futebol…

Desculpem mas julgo que nada disto é concreto. Nao sera uma jogada do empresario
para o tentar colocar como emprestado num clube com mais nome que aquele onde se
encontra neste momento ?

Pois agora o Fábio Paim vai jogar vai ser uma estrela e nos e pah porque não o pusemos a jogar no Sporting… Imaginem só se o Sporting tivesse guardado as estrelas todas como o Zenith e não venham com a treta da evolução porque o talento estava la… Agora o Sporting e só uma estrada para sair já não e um clube que luta para vencer…

quem me dera que o desejo daquele homem se torna-se realidade… “Um Grande clube tao grande como os maiores da Europa”…

se o chelsea é para ele “une razao extra para trabalhar mais”, entao siga para fora à vontade.

Estou a achar algo injusto algumas menções que estão a ser feitas, reproduzindo um pouco a ideia de que o nosso sistema de jogo é que influenciou negativamente a sua ascensão em Alvalade. Quanto a mim, nada mais errado. Bruno Pereirinha, sendo um extremo é um bom exemplo desta errada teoria, assim como também podemos falar de Nani.

Os bons jogadores adaptam-se em qualquer circunstância a novas nuances do seu próprio futebol, mesmo que isso tenha que passar por uma mudança de posição. Não esquecer porém, que no futebol são precisas várias premissas e uma das mais importantes ou provavelmente a mais importante, Fábio Paim nos clubes por onde passou, nunca o demonstrou: cabeça no lugar, humildade, profissionalismo e espiríto de grupo.

Sou daqueles que também se surpreendeu pela sua nunca ascensão à equipa principal, mas provavelmente, a culpa terá sido mesmo do próprio e não daqueles que analisavam o seu muito talento. Que tenha sorte nesta nova aventura, sendo certo que a equipa de reservas será o seu destino, mas que ganhe motivação em Inglaterra para provar todo o seu potencial, perdido em Portugal, muito por culpa do próprio.

Disse isto há uns tempos,vamos ver o que vai dar no Chelsea.

Nao precisa de dar nada ao Chelsea. Só precisa é de evoluir. E penso que esta ida seja boa para isso.

É engraçado que o título do tópico até ‘cola’ com a notícia, apesar da diferença temporal ;D.

Respondendo então à pergunta do tópico, i.e., se o Paím está preparado para a aventura no Chelsea, a minha resposta é que acho que não e que me parece que ele está a dar um passo maior que a perna (ou seja, não consegue de uma forma, então tenta um atalho). Mas pode ser que também tenha as razões do Moutinho e precise urgentemente de ir para Inglaterra jogar. :inde:

Seja como for, desejo-lhe boa sorte e que se torne um grande jogador.

Boa sorte Paim!

e o russo que em vez de vir buscar jogadores emprestados, que compre o sporting mas é!

Com tanto jogador realmente promissor que o Chelsea podia ir buscar, foram lembrar-se do Paím… É impressão minha, ou o Mendes enfiou um barrete ao Scolari? Se calhar aqui o jogo é outro…

Também eu desejo o melhor para o Paím e lhe reconheço talento, mas (quase) todos temos olhos na cara para ver que esta transferência tem tanto de inesperada, como de absurda.

A mim, parece-me que alguém está a receber “por fora”. Com os putos todos a vincularem-se ao Pini Zahavi, o Mendes teve uma jogada de mestre na luta entre agentes… “O israelita não consegue pôr o Moutinho no Everton e eu até o Paím ponho no Chelsea”, terá ele pensado…

Entretanto resta-me desejar boa sorte ao Fábio Paím e rezar por um negócio vantajoso para o Sporting.

Segundo a comunicação social ele está, pelo menos desde esta madrugada, em Londres… :inde:

Este mendes realmente faz milagres, o paim podia ser grande jogador, mas as companhias sao capaz de estragar um gajo…

[i]«Merecia ser observado pelo Sporting na pré-época»

Fábio Paim não percebe uma coisa: como pode ir para o Chelsea se nunca teve espaço no Sporting. «Há coisas que não têm explicação, em todos os clubes quem manda é o treinador, não sou aposta para Paulo Bento e só tenho de respeitar», sublinhou

Apesar de entender as opções do técnino leonino, o extremo crê que ir para Londres prova que podia ter sido aproveitado em Alvalade: «Não tenho dúvidas, pelo menos merecia que me observassem na pré-época.» Sem querer causar polémica, Paim repete que tem de «respeitar» as decisões do clube: «O Sporting não quer o meu mal, acharam é que era melhor assim.»

Sem saber se vai ficar com a equipa principal do Chelsea, o extremo e internacional português em vários escalões acredita ter valor para ficar em Stamford Bridge: «Claro que tenho, senão nem valia a pena aceitar ir. Agora, tenho de trabalhar muito para chegar lá e conseguir alguma coisa.»

Em resumo, Paim explicou os contornos do negócio: «Vou para lá um ano, eles têm opção de compra e, claro, têm de observar-me. Vou treinar e depois vamos ver. Ainda não sei em que equipa vou ficar, o treinador e as pessoas que mandam é que vão dizer.»

De acordo com Paim, que recebeu a notícia através do empresário Jorge Mendes, o extremo parte esta quinta-feira para Londres.[/i]

ai Paulo Paulo

Acaba por ter alguma razão…

Qual é a Fonte, ismylove?

E mais importante, não fala mal do clube que o formou. Aceita as coisas como elas são.