Fabio Miguel Malheiro Paim (Sporting Lisbona, 2010. 2M, attaccante, 1988) - Un altro gioiello della scuola portoghese, per la precisione di quella dei Leones biancoverdi: questo giocatore,assistito tralaltro dal "solito" Jorge Mendes, gioca da esterno destro e garantisce numeri, classe, agilità e fantasia. Non è C.Ronaldo e neanche Quaresma, ma in prospettiva potrebbe saltarne fuori un vero craque. Lo consigliamo allora all'Inter, che con Mourinho potrebbe lanciare un Fenomeno in un ruolo dove sta faticando a trovare rinforzi a buon mercato.
Nunca mais há noticias acerca do Paim!!! O que é que o Trofense está á espera para pegar no rapaz?Quanto a mim seria o sitio ideal para evoluir esta época…
Se de Itália surgisse uma proposta pelo Paim, acho que o Sporting devia aproveitar. Era uma forma de rentabilizar quem já prometeu muito mas que nunca correspondeu ao que dele se esperava.
Nunca o vi no plantel principal…daí ser muito difícil ele corresponder ao que quer que seja no Sporting…porque aí sim, é que ele tem que corresponder, não é a jogar no Paços ou no Trofense.
:rotfl: Cada comediante. Qdo eu penso que a gestao do Sporting tem sido danosa ha adeptos a lembrar-me que podia ser ainda pior. Um jogador com 19 anos que nunca correspondeu ao que dele se esperava por isso ha que manda-lo embora? :rotfl:
Por falar em comediante… Cá estás tu com a tua habitual falta de educação. Tens acompanhado a carreira do Paim, dentro e fora de campo? Se tiveres, podes certamente esclarecer-me e mostrar-me onde é que ele tem correspondido…
Eu gosto do critério de russos com 24 anos e que fazem uma época mediana é por falta de férias mas aos 25 é que vao rebentar e outros aos 19 deviam ser vendidos o mais rapido possivel. Sim sim comédia pura.
O que é que interessa ele ter correspondido ou nao? Por esse tipo de lógica é que o Benfica ja deixou escapar mto bom jogador pra formacao leonina pq nao “correspondiam” em altura, estaleca física, eram gordos etc.
Um jogador qdo nao corresponde mas tem talento o caminho correcto a seguir é continuar a trabalhar para que correspondam nao é desbarata-los.
Gostava de o ver a fazer uma pré-época,a ver como seria a reacção dele,há jogadores que por vezes para libertar o talento precisam de confiança,de dizer “estás aqui agora mostra o que vales”,já vi o Paím a jogar ao vivo,este tem talento,e gostava de ver o que fazia numa pré-época.
Sei que pouco mostrou para isso no Paços,no Moscavide alguns pormenores,no Trofense a avaliar pelo que dizem e eu não moro longe da Trofa não se saiu mal,mas há jogadores que só com grandes desafios mostram o que valem.
Mas o Paim vinha fazer a pré-época para quê?? Perder tempo??? Jogar em que posição??? É um estilo de jogador que neste momento não encaixa no modelo de jogo do Sporting!
Ao contrário do Nani, que tanto fazia a posição de extremo, como a de médio interior, o Paim é mais estilo Quaresma, e como tal incompatível com a forma como o Sporting joga.
É preferível que lhe arranjem clube onde se possa mostrar. Se tem qualidade, ela aparece, seja lá onde for. Agora, na minha opinião pessoal, acho que não vai longe. O futuro o dirá.