Fábio Paim

Capucho não foi formado no Sporting mas sim no Gil Vicente.
Lembro-me de outro extremo de qualidade semelhante a Vítor Paneira e que não foi formado em Alvalade: Folha.

Fabio Paim no Paços Ferreira, alguém confirma?

Já rola essa informação na comunicação social à 2 dias, nomeadamente na RR.

Se estivesses atento verias que essa notícia já é de sexta-feira, e foi nesse mesmo dia que ele foi oficialmente apresentado no Paços de Ferreira.

Vamos la ver se ele ganha espaço na equipa para jogar nem que seija de vez em quando :pray:

Espero que tenhas visto o jogo do Sporting frente ao Beira-Mar porque deu para ter uma ideia mais clara sobre as reais características de Pererinha.
Continuo a achar que ele é um jogador de ala, mais concretamente um extremo.

Fez um bom jogo;)

Desculpa lá, mas jogo contra o Beira-Mar? Uma equipa que está na rua da amargura na segunda divisão? È aí que se vê um grande jogador? Contra os fracos, todos são bons… Agora também te digo que não entendo que é que o rapazinho poderá render visto o nosso treinador prender os jogadores.

…Mas não é dizer que ele é extremo por dizem, ele é MESMO UM EXTREMO PURO. A sua formação foi toda do lado direito e foi lá que rachou rins até mais não. Algumas vezes foi usado a 10, mas nunca a interior ou a lateral.

Parece-me que é o momento decisivo na carreira do Paim. Ou se afirma como um jogador de qualidade e volta ao Sporting ou fica o resto da carreira em clubes de menor dimensão. Apesar de tudo, á conta do “hype” que se gerou á volta dele, deve arranjar facilmente clubes fora de Portugal mesmo que as coisas não corram bem no Paços.

Imprecisão. Ele na formação não jogou como nº 10. Nas camadas jovens joga-se em 4-3-3, com um trinco, um médio interior esquerdo e um médio interior direito.

Na formação ele jogou sempre como médio-interior direito ou como extremo direito. Quando esteve emprestado ao Olivais e Moscavide jogou sempre como extremo direito. Nas selecções jovens é que já jogou uma vez ou duas como nº 10.

A maioria dos treinadores que trabalharam com ele têm dito que ele joga melhor como extremo-direito.

isso mesmo, todos os elogios pautam-se sobre os jogos em que pereirinha brilhava no ultimo terço.

Eu não estava a falar desse jogo por ele ter jogado bem ou mal, apesar de ter achado que fez uma boa exibição pautando-se como um dos melhores em campo.
Estava a referir-me a esse jogo no que diz respeito à posição que ocupou dentro de campo e para demonstrar qual o seu posicionamento ideal: o de jogador de ala, mais concretamente extremo.

Extremo é uma coisa…Lateral direito (onde ele jogou!) é outra coisa…

Entende como quiseres mas aquilo que quis dizer é que é claramente um jogador de ala: um extremo e por isso se tem adaptado bem à posição de lateral.
Há n exemplos de jogadores que eram extremos e foram adaptados com sucesso a laterais.

No jogo de loucos de hoje entre o Boavista e o Paços entrou a 15 minutos do fim e viu um amarelo por protestos.

Espero que isso também seja sinónimo de dedicação no seu novo clube e que não tenha pesado o facto de 2 minutos após ter entrado em campo o Paços ter sofrido o golo da derrota. :think:

Cumps.

No jornal O JOGO dizia que ele tinha jogado com mais vontade de marcar golo do que propriamente cabeça…
Espero k se afirme no Paços…para um dia voltar a casa.

alguém sabe se tem jogado pelo paços?

hoje contra o porto não jogou e não sei se estava no banco…

Pelo que tenho lido por aqui ele não tem calçado. Ainda deve estar numa fase de adaptação, ou o Mota não quer apostar nele…

Considero que seria mais pertinente falar do Fábio Paim no tópico dos Emprestados, uma vez que é a actual situação dele, para além de que já não faz parte da formação.