Onde é que se faz a petição para assinar o cheque da compra definitiva?
Um de nós lá dentro, Fábio <3
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Raça pura fica coentrao fica depois vais para a china ganhares dinheiro
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Grande fibra.
Onde está a Missão Fábio Coentrão?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Este gajo matava o Casinhas caso tivesse batido um penalty.
Melhor em campo :mais: :mais:
Ora… isso é que era !!
Um orgulho ter um jogador desta qualidade e com esta raça a vestir de Leão ao peito.
Temos de fazer tudo para ficar com ele em definitivo.
O maior sapo que alguma vez engoli. :venia: :venia:
Imaginem se tivesse joelhos…
Vai andar a época toda seguida a titular, mas “nao tem joelhos”
é lidar cabeçudos
Não é preciso missão nenhuma. Há gente no Sporting que recebe bem mais que ele e que não faz metade
Tem sido o melhor. É doutro campeonato, muita matreirice, muita experiência. Só espero que não se lesione.
Que enorme jogador. Há que perceber como está porque precisamos dele em absoluto contra o Guimarães para o Campeonato.
Que raça, que personalidade, que atitude. Foda-se.
Este gajo personifica o pólo oposto de alguns jogadores do Sporting. E alguns deles capitães…
O meu jogador preferido neste momento. Não só é raçudo como o ■■■■■■■, mas também sabe perfeitamente o que está a fazer em campo, é muuuuuito rato! E tem uma técnica assinalável. Em termos de velocidade/agilidade está cada vez melhor, o que evidencia ainda mais as suas qualidades. Em crescendo.
Ainda estou para perceber como é que não se virou ao lábio com bócio Mateus, depois de lhe ter feito o que lhe fez.
Este sente esta merd.a como nós!!!
É um leão dentro de campo lutou com um monstro (marega) e nunca se deu por vencido, deu tudo o que tinha.
Se muitas vezes tivemos boas equipas, desta feita temos uma equipa com muitos jogadores munidos de fibra de campeão.
Coentrão é talvez o melhor exemplo dessa fibra, é daqueles jogadores que trazem alma e mística a uma equipa, é um exemplo de raça e querer, de abnegação às suas cores. A juntar a isto, alia o facto de, graças ao génio da medicina que temos no clube, estar cada vez em melhor forma e ainda conseguir espalhar cada vez mais a sua técnica e inteligência que fizeram, e voltam a fazer, dele um dos melhores laterais do velho continente.
Não se augurou o melhor depois do que passou no Real, mas este “menino” tem dado cartas e mostrado uma força de vontade, que se fosse apanágio de todos os jogadores da equipa a igual nível faria de nós campeões automaticamente.
Disseram atrás e muito bem. Se o Real “deixar”, devemos investir as fichas todas na compra deste jogador. É um verdadeiro exemplo para o balneário e contagia todos, incluindo os adeptos.
Mil setas :arrow:
E tenho que destacar outro pormenor. Muito bem naquele lance em que leva o amarelo, que caso não tivesse feito a falta o Marega ia ganhar as costas ao Mathieu e ficar isolado para o Patricio, muita experiência (que o Mathieu também a devia ter mostrado em Setubal)