Fábio Coentrão

Fábio Alexandre da Silva Coentrão

Posição: Defesa Esquerdo
Nascimento: 11 de março de 1988 (29 anos), Vila do Conde
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,79 m
Peso: 66Kg
Filhos: Victoria Coentrao, Henrique Coentrão

A brigada do bacalhau já vem aí protestar a abertura do tópico…

Boa sorte ao Fábio :great:

Que surpreenda e não seja o perna de pau que tem sido.

É verdade, só depois é que me lembrei . Bloqueiem isto então

Boa sorte Fábio! Espero muito de ti! Que as lesões fiquem longe.

Sem bacalhau não há topico, já deviam saber!

Toda a sorte do mundo, Coentrão!

Excelente lateral esquerdo, esperemos que as lesões o deixem voltar a provar isso.

Ele que se ponha a caminho da Academia que já perdeu demasiado tempo. Toca a trabalhar para estar nas melhores condições para ajudar o grande Sporting e pôr ainda mais espuma na boca dos bocas de piano!

Bem vindo Fábio!

Que tenhas toda a sorte do mundo com a Verde e Branca!!

O teu sucesso é o nosso! :victory:

Vamos la fazer a lateral esquerda toda e cruzar bem para o Bas Dost

se estiver bem, fisicamente… é uma contratação do catano! que tudo lhe corra bem.

O presidente está de férias, só vai haver foto do bacalhau quando regressar.
Até lá, fica no grupo dos renegados junto com o Mathieu, que não podem ter tópico no forumscp, isto apesar de já estarem a treinar :lol:

:arrow:

Vou aguardar para perceber também os moldes do negócio.

Vou basicamente, repetir o que tenho dito.

A propaganda muitas vezes repetida neste fórum, dos joelhos do jogador é ridicula.
NUNCA teve uma lesão num joelho, essas sim preocupam-me.
Teve sim foi variados problemas musculares, um ao nível por exemplo do Piccini, que já teve meio ano lesionado.
Mas todos os outros de nível inferior, um pouco à imagem dos do Adrien.
Também tem aquelas “lesões” que há uns anos os jogadores do Real Madrid sofriam miraculosamente antes dos jogos das seleções.

Não chumbou nos testes médicos, simplesmente estava dependente o contrato da regularização das dívidas ao fisco.

Creio que essas lesões musculares estão ligadas ao pouco profissionalismo do jogador e alguma falta de empenhamento nos últimos anos.
Nunca lidou com a condição de suplente, não é um jogador resiliente.

Agora aqui será totalmente diferente.

É um ano de tudo ou nada para o jogador. Ou vai ou racha.
Ou rende, ou então nunca mais terá nenhum contrato de jeito e irá para um Belenenses desta vida.

Também tem o Mundial, acredito que quererá ir.

Depois é a oportunidade de voltar a alta roda, um campeonato propício a isso, o treinador que é o seu “pai”, que foi com ele que melhor se exibiu.

Que poderá falhar ?

O sucesso dele será o sucesso do Sporting…espero que não seja um infiltrado a moda de Markovic e espero sinceramente, que a cabeça esteja limpa, da lavagem cerebral que levou na estrumeira…

Só pela azia dos lampioes, vale o vencimento de uma época, agora, que ponha em prática o que sabe

SL

Antigamente abriam tópicos por tudo e por nada: Agora até jogadores que já treinem connosco não têm direito a um. Realmente a ausência do tópico do Mathieu nesta secção é um bocado suis-generis. Deixem lá este aberto que está mais que oficializado :great:

Já disse o que tinha a dizer do Fábio no outro tópico.

Resta-me dar-lhe, de novo, as boas-vindas!

Muitas dúvidas em relação a esta contratação.

Bem vindo Fábio. Ainda nos vais dar alegrias no final desta época.

Epah… mas porque é que abriram o topico? Ele nao passou nos exames medicos…

JK. Bem Vindo Coentrao.

Sou um dos que não apoiou a sua contratação, mas agora que cá está só posso desejar-lhe a melhor sorte do mundo!
Espero que não faça o mesmo que o markovic, que só veio passar férias. Mas sinceramente não percebo essa “azia lampiã” sinceramente não vejo razão para tal…
Espero que as lesões não o ataquem outra vez.