Fábio Coentrão

Esqueçam os Pitys e tragam o Coentrão em definitivo.

Sem palavras. Um autêntico leão, não se deixa intimidar, tem aquela matreirice, muita experiência.

Jogador acima da média para o nosso futebol, além de nos representar em campo.

:clap: :clap:

Tem de ficar. Soberbo defensivamente. E uma fibra de Leão.

O William tem muito a aprender com ele. Mesmo muito.

Fantástico jogador, e com uma atitude e raça de campeão. É um campeão, e em muitas épocas foram destes “campeões” em campo para sermos campeões.

Mais um grande jogo.

Completamente rendido à raça e qualidade do Fábio!

Que tesão ver aquelas coberturas defensivas às diagonais do Marega. Já há uns anos que não vi isto com regularidade nos laterais do Sporting.

Grande, grande jogo.

Não fosse a exibição do Patrício e tina sido facilmente o melhor do nosso lado.

Muita qualidade e experiência.

Abram uma operação Coentrão, que dou algum a ver se o conseguimos trazer em definitivo.

GRANDE JOGADOR! :venia: :venia:

Teve ali uns momentos na 2ª parte em que se não fosse ele, ai ai ai…

:arrow:

É impressionante o que este gajo joga. Corre, cruza muito bem, pressiona o portador da bola, cria desiquilíbrio, não dá um milímetro de espaço no seu lado. O corredor é todo dele como bem entende. E claro, sente o nosso símbolo de tal forma que era capaz de lhe dar a braçadeira de capitão. Só tenho coisas boas a dizer. Um exemplo para a prata de casa meter os olhos.

:clap: :clap:

Já agora, é ele que faz o cruzamento para o cabeceamento do Coates ao poste.

Enorme,que raça de Leao!!! Nota-se o sangue verde a correr naquelas veias! Que grande jogador,e nota-se que ainda não está a 100%! Quando tivermos um extremo desiquilibrador no lado esquerdo vai ser só triangulações e assistências deste menino! Nao tentar comprar no final da época era um crime!

Onde se pode começar a meter dinheiro para a vaquinha?

Obrigado!

Sentir que temos alguém no campo que sofre como nós é o melhor. O resto vem por acréscimo.

Coentr(le)ão.

P.S. Ao Bolt do Mali desejo que se parta todo contra um poste e que vá apertar o pescoço aos outros porcos que coabitam com ele no FC Porco. Coentrão fez bem em não reagir mas esse monte de merda devia era ter levado bem… Até este ■■■■■■■ já faz destas.

Lampiões e a sua nova remontada contra o Fábio… Agora é alegada imagem dele a chamar preto ao marega… Eles querem castiga lo a qualquer custo…está lhes atravessado nas goelas…

Quanto mais vejo Coentrão a jogar, mas tenho vontade de dizer…Bendito Varandas!!!

+1

Assino por baixo

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

O meu grande desejo, após o Sporting ganhar tudo, é que este moço fique muitos anos connosco. :beer:

Ele está cá por causa do treinador. :lol:

:arrow:

Rápido.

Era épico ter sido ele a marcar o penalty decisivo!