Chega de mansos a capitão , eu dava a braçadeira ao Coentrão .
Se conseguirmos chegar a acordo para a sua contratação, entregar-lhe-ia a braçadeira de capitão.
Obrigado Fábio Coentrão.
Enorme !!!
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
É de Homens como tu que fazem falta ao nosso plantel!
Grande Coentrão e eu fui dos que torci o nariz em relação à tua vinda…hoje vejo que estava errado.
Tu és um dos nossos e mereces a braçadeira de capitão.
FORÇA LEÃO!!! :venia:
Quando um jogador que está emprestado, veio sob desconfiança e nem tem a continuidade assegurada no clube tem mais vontade e atitude em campo que certos jogadores acomodados, isto diz tudo.
Grande Fábio. Espero que no final da época vendam o William e o consigam em definitivo, ou pelo menos mais um ano de empréstimo se possível.
Raça de pessoal desta zona…
Tao bom se conseguissemos trazê-lo definitivamente.
Presidente, este era para ontem. Caro mas bom e sente a camisola. Não há muitas contrações destas.
Fez um bom jogo, até fiquei surpreendido por vê-lo transportar tantas vezes a bola e levar a equipa para a frente, é um jogador com espírito de campeão.
MARCO FERREIRA CONSIDERA AÇÕES DE COENTRÃO PARA VERMELHO Palavras dirigidas a Fábio Veríssimo e murros no bancoMarco Ferreira considera que as ações de Fábio Coentrão em Setúbal – as palavras dirigidas a Fábio Veríssimo e os murros no banco – deveriam ter sido punidas por parte do juiz ou do VAR, numa última instância.
O antigo juiz diz que as palavras, entendidas como “injuriosas ou ofensivas para com os árbitros, deveriam originar a expulsão ao jogador”, mas vinca que só Veríssimo pode explicar o contexto das mesmas.
“E tendo mostrado o amarelo, fica salvaguardada a sua posição”. Sobre a ação no banco, Marco Ferreira considera que a atitude é “merecedora de expulsão e que o juiz poderia ter sido avisado pelo 4.º árbitro ou pelo VAR”, mas, não tendo havido sanção, reserva mais análises para o CD da Federação.
Record
Estamos juntos, Fábio.
Agora que todos os outros percebam o que é andar a sofrer pelo Sporting. Sobretudo alguns que andam há anos cá e parece que estão mais preocupados com o individual, que o colectivo. É um exemplo, mas sozinho pouco pode fazer.
Esse Marco Ferreira é um merdas sem igual.
FÁBIO COENTRÃO SEM AÇÃO DISCIPLINAR Ainda assim, possível queixa pode originar análiseO comportamento registado por Fábio Coentrão no final do V. Setúbal-Sporting, disputado na passada sexta-feira, não infringe nenhuma das regras do Regulamento Disciplinar da Liga do capítulo referente aos jogadores. Contudo, caso exista uma queixa de outro clube, o processo ainda poderá ser analisado pela Comissão de Instrutores da Liga.
Desta forma, o lateral-esquerdo não corre o risco de falhar o clássico com o FC Porto relativo à meia-final da Taça CTT, agendado para quarta-feira. De acordo com o jurista Rui Alexandre Jesus, da Associação Portuguesa de Direito Desportivo, quando muito poderá pagar uma multa para reembolsar o V. Setúbal, de acordo com o artigo 167.
O jogador, de 29 anos, já fez uma explicação pública dos seus atos no banco, onde esmurrou de forma vigorosa a proteção em acrílico.
Record
Fodasse precisamos de homens assim nesta equipa e neste clube que ficam fodidos por perderem, os outros colegas de equipa nunca ganharam tanto como o coentrão e este mostrou mais vontade do que jogadores formados cá.
Gostava muito que ficasse connosco até acabar a carreira os nossos jovens precisam de ídolos destes no clube.
Dos melhores hoje, vamos Fábio.
QUE JOGADOR FANTÁSTICO, QUE RAÇA :mais: :mais: :mais: :mais: :venia: :venia: :venia: :venia:
Não merece ter este treinador e esta equipa
Este gajo precisa de dar umas palestras sobre motivação, entrega, espírito vencedor.
Chegou há meses e, junto com o Bruno, são a alma e o querer desta equipa.
Fantástico.
O Real deve estar mortinho para o meter a andar, é abrir os braços e fazer as contas depois.
RAÇA DE LEÃO! :venia: