Não há 1 tópico sobre o treinador? Vens para 1 tópico de 1 jogador fazer campanhas para angariar discípulos para o clube dos anti-jesus, depois os outros é que enfiam a carapuça… Tens é a careca descoberta de tanto tentares enfiar a tua carapuça nos outros.
Um dos nossos!
EM FRENTE COENTR(LE)ÃO :arrow:
O Coentrao merecia um presente no próximo jogo por parte das nossas claques.
Podia ser que os outros abrissem os olhos e seguissem o exemplo.
A sua frustração disse tudo. Foi mesmo um pouco da alma de todos nós Sportinguistas.
Tem o meu respeito. Sem dúvida que isto é um jogador à Sporting. Se todos comessem a relva como ele estariamos noutra posição atualmente. Assim se fazem plantéis campeões.
Não me iria chocar nem um bocadinho vê-lo ainda esta época com a braçadeira de capitão!
:venia: :mais:
De certeza que todos ficaram chateados com a “derrota” de ontem. Mas não vi nada assim em nenhum dos nossos capitaes. Será pedir muito que mostrem esta raça, esta alma, esta entrega?
Parecem apáticos em campo por vezes! A atitude conta muito…muito mesmo! Para quando as coisas não estão bem ainda conta mais. Todos com a alma que o Coentrão tem tido e ontem não só não tinhamos empatado o jogo como poderiamos ter uma vitória bem folgada
Tarja com “Dignem a camisola, Sejam 11 Coentrãos!”
O único jogador com estofo de campeão na equipa toda.
O único que se engrandece com a possibilidade de ganhar e não fica acobardado.
Além de ter jogado muito bem, teve uma atitude fantástica.
És Grande…
Brutal! Ainda bem que veio, agora é fazer um esforço e ver se compramos o Coentrão! São esse tipo de jogadores que precisamos, que para além da qualidade, sintam o símbolo do Clube! :venia: :venia: :venia:
Murros. Indignação e choros à parte, fez um Grande Jogo.
Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk
Um dos nossos!
Que consiga contagiar os outros c**** moles, incluíndo o treinador.
Grande atitude. Não foi por ti que empatamos.
Agora confessa lá: era a cabeça do JJ que estavas a ver no banco do Setúbal não era?
Bah, bullshit. Essa conversa da carochinha enjoa.
O verdadeiro capitão.
Este quer tanto como nós. Gostei muito do que vi ontem.
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
O Coentrão está aqui à meses e teve uma atitude que nunca vimos num capitão do Sporting. A refletir.
Isto é bem verdade.
Por exemplo estarem à espera que o Patrício, qie chegou onde chegou como GK porque teve estrutura mental para aguentar sem pestanejar ser assobiado pelos próprios adeptos jogo após jogo, a ter um ataque de fúria e a perder a compostura é estúpido.
Enorme Coentrão, o único que merece a camisola que veste! É um dos nossos
Para muita… muita gente refletir…
Será que eles vão refletir?..
Uns São homens, outros garotos com ordenados de homens grandes… Reflitam palhaços…
O WC vai refletir quando meter fotos dele com os cães.