[member=1184]Baptista, tens razão, peço desculpa, já editei, não foi por mal, até porque pessoalmente nem sequer o conheço, mas quem faz mal ao nosso clube tira-me completamente do serio, muitas vezes escrevo coisas que não devia, mas fico fora de mim, não consigo ter calma quando fazem mal ao nosso clube, sejam Sportinguistas ou não, fico “cego”.
Como está em moda por aqui, lido mal, Baptista, lido mesmo muito mal com quem faz mal ao nosso clube e depois aparvalho, já tenho mais que idade para não aparvalhar desta forma, mas acredita não consigo explicar, como disse desculpa lá. :great:
[member=1184]Baptista, pedi na boa, porque senti que devia pedir, as pessoas não são obrigadas a ler as minhas parvoíces e como achei que essa é uma delas, fiz o que achei ser correto.
Tudo o que faço advém do amor que nutro pelo nosso clube desde miúdo e doí-me o coração sempre que vejo alguém dizer mal do mesmo ou então dizer bem dos outros contra o nosso clube, viro “bicho” , sabendo como sou “doente” por esse tipo de atitudes, resta-me que as pessoas me compreendam, talvez nem sempre bem, mas no mínimo quando erramos devemos saber pedir desculpa, foi o que fiz.
Se fores ler os meus posts, vais reparar que quando apelido alguém de gordo, de corrupto, de filho da cortesã, está sempre alguém por trás que fez mal ao nosso clube e eu não lido bem com isso, não lido, entro no fórum leio, fico “cego”.
Não esquecer que quando se tratava da afinação eu também dizia mal do clube, mas era diferente “digo eu” existiam razões para o fazer, agora não, é dizer mal só porque sim e é disso que não gosto.
Diria que agora sim se pode fechar este tópico. Não tendo havido pedido de recurso a expulsão de Godinho Lopes torna-se efetiva. Duque por esta escapa-se com um ano de suspensão.
Nada melhor do que ser ele próprio a dizer, mas isso já se sabia há muito tempo.
Aliás, o Freitas chegou mesmo a fazer “jogo duplo” a certa altura… trabalhava no Sporting, mas os amigos do FCFruta acabavam por saber de tudo o que se passava cá dentro. Mas como éramos “liderados” por cornos mansos nessa altura, o gajo sempre se safou.
A questão aqui e’ simples: o gnomo teve os microfones de diversos canais para demonstrar a sua indignação e repudio pelo facto de ter sido expulso de associado. Andou a publicitar-se gratuitamente com a conivência dos media.
Teve a oportunidade de, dentro dos regulamentos e enquadramento legal, contestar a decisão e dizer de sua justiça, usando os meios apropriados, conforme as regras do clube estabelecem.
O que sucedeu? Mais uma vez ladrou contra o “seu” clube mas não tomou nem um passo para alterar a decisão de que foi alvo. Um hipócrita e um pulha de primeira agua, para quem ainda pudesse ter um pingo de duvida.
Há tempo que já ouço isso… E nada!!
Gente sem escrúpulos, disposta a queimar o clube em benefício próprio… Não sei o que está o CFeD à espera… Ele já foi condenado e tudo.
Para ontem a expulsão… Se tiver vergonha, saia pelo próprio pé…
Nao é liquido que o CFD tenha de esperar pelas decisoes dos tribunais, para finalmente o expulsar. Mas sendo quem é, se for expulso antes, vai criar barulho e ter toda a atencao da CS. Mais vale se paciente, esperar que acabem os tramites legais, nos 2 casos (acho) em tribunal, depois ele nao tem pra onde se virar.
Com a lentidão da nossa justiça… Podes esperar então!! :whistle:
Ele já foi condenado a 4 anos e meio de cadeia no caso cardinal. Mas recorreu e não sei como está isso no supremo. A relação manteve a decisão e ele voltou a recorrer…
Ele está metido em mais 2 processos. O dos assaltos a casas e um outro que envio de dados fiscais ilícitos…
Temos uma pessoa destas ligadas ainda ao nosso clube… Fonix… :wall:
Nao, nao precisa. Do memso modo que um CF de uma qualquer federacao nao precisa de que um tribunal aceite escutas num caso paralelo, para decretar a descida de uma equipa de divisao, por corrupcao. Ou que o ministerio publico acuse, leve a tribunal, e alguem seja condenado, por oferecer refeircoes…
Mas em PT é a vontade do fregues, que era o papa e agora é o ministro.
O Sporting, se fizer sair os castigos antes dos tribunais, aposto que o PPC ia apelar, e levar esta decisao ate um TAD ou outro tribunal administrativo qualquer.
A mim custa-me muito que seja assim, mas pra prejudicar o Spirting tudo serve, ate utilizar a lei nacional so pra ter uma ou duas paginas no jornal
O Vale e Azevedo só foi expulso dos lamp, em 2005 depois de ter sido condenado. O CFeD pode perfeitamente basear se no caso cardinal. Já foi a sentença. Há o recurso, mas já perdeu na relação e o supremo pelo mesmo caminho vai…
Só agora vi este tópico… Fiquei algo incomodado (falta-me a palavra adequada) com o questionamento de Luís Duque (mesmo que possa ser correto)…, pois fomos próximos quando era meu colega de turma no Liceu Camões durante dois anos e depois ainda conversei algumas vezes com ele quando fomos colegas como alunos de Direito… Sempre o vi como sportinguista convicto… É pena…