Cão que ladra não morde, aparecer nas AG é que tá quieto.
Que gajo doente.
Mas não há ninguém que perca a cabeça e deixe este filho da ■■■■ de perna esticada?
“Soube baixar os custos. Eu teria feito de outra maneira.”
Ri-me. Claro que teria feito (e fez) de outra maneira bem diferente, subiu-os. :lol: ^-^
Os jornaleiros respeitam isso.
E é justamente o motivo pelo qual procuram estes “ninguéns” para falar:
Respeitam, ou melhor, foram postos em respeito, mas não gostam!
Alimentam estas historietas de pacotilha, que tentam transformar em “casos” hiper-cataclísmicos, por mais inócuos que sejam (e este é-o!), para provocar, para terem alguma polémica à qual se agarrar, para tentarem criar no Sporting foco de (pseudo-)instabilidade…
Na verdade, …para melhor poderem servir os clubes dos quais são fiéis animais de estimação.
O objectivo é tentar, por qualquer meio, inibir o Sporting de atingir os seus objectivos.
O objectivo é tentar, por qualquer meio, dividir o Sporting.
O objectivo é tentar, por qualquer meio, que o “sistema” nunca se sinta impelido a respeitar o Sporting.
O objectivo é tentar, por qualquer meio, impedir que o Leão acorde.
Agrava o facto de os jornaleiros lampiões (a maioria deles) estarem cornos!
Agrava o facto de estarem com medo, muito medo, do que está a acontecer no Sporting.
E isto ainda não é nada. Ou muito me engano ou este ano assistiremos a ataques e perseguições sem precedentes.
Ou seja, para um sportinguista que se preze, que nunca espera facilidades e muito menos favores, mas que também não dorme em serviço, não emprenha pelos ouvidos e muito menos pelas dores alheias, a sensação é única:
Está tudo normal.
A diferença é que agora também está tudo como se quer!
Tal como o insignificante Gnomo, acabarão mudos a assistir à nossa festa!
:arrow: além da inteligência falta-lhe outra coisa ,cojones
Há tanta boa gente que morre, enquanto outros… :wall:
E o número de sócio.
Depois de tudo o que fez ao SPORTING por mim até pode andar a falar para os jornais todos os dias, pode Afinar tudo o que quiser que será sempre um zero.
Extraordinário, hoje a foto de capa do jornali não é a preto e branco.
Tb reparei.
Mas os experts em capas do jornais facciosos já virão explicar.
Fui só eu que achei piada uma entrevista ao GL, em 50% do espaço é dedicado a este contar a sua história e como é credível e sério e afins, não ser uma única vez mencionado o caso dos paquetes ?
“Jornalismo”…
Apoio esta aposta do Jornal i no humor nacional ao dar espaço e voz a novos comediantes emergentes.
Levanto-me, e rio.
Pois. Mas este humorista faz de palhaço também. Nem precisa de máscara…
É significativo que este demente nas entrevistas que dá nunca manifeste a intenção de recorrer da decisão de expulsão.
É exatamente como Bruno de Carvalho disse na Assembleia Geral, esta conversa do “injustiçado” que ele tem nas entrevistas não é para os sportinguistas, é dirigida à elite que o rodeia.
É significativo que este demente nas entrevistas que dá nunca manifeste a intenção de recorrer da decisão de expulsão.
É exatamente como Bruno de Carvalho disse na Assembleia Geral, esta conversa do “injustiçado” que ele tem nas entrevistas não é para os sportinguistas, é dirigida à elite que o rodeia.
Nem mais.
As entrevistas que ele dá não são para os Sportinguistas, são só para não ficar mal visto entre os amigos da pseudo elite.
O balofo do duque deu-lhe agora para insultar o Presidente do Sporting.
Espero que leve uma resposta à altura.
Um verdadeiro nojento e um dos piores inimigos do Sporting hoje em dia.
O balofo do duque deu-lhe agora para insultar o Presidente do Sporting.
Espero que leve uma resposta à altura.
Um verdadeiro nojento e um dos piores inimigos do Sporting hoje em dia.
Esse gordo nojento só quer comer. Ele papa tudo o que lhe deres, tudo!! E o Luis Filipe de certeza que já lhe prometeu bastante…
O duque é sujo sempre foi e apenas quer continuar a ser.
Alguém me sabe dizer se o prazo para recorrer das decisões do conselho fiscal era trinta dias corridos ou trinta dias úteis?
Acabou-se a mama duque, tens que arranjar outros otarios para te arranjarem outro poleiro.