EXPULSÃO DE SÓCIO DE GODINHO LOPES, NOBRE GUEDES, DUQUE, FREITAS

Cão que ladra não morde, aparecer nas AG é que tá quieto.

Que gajo doente.

Mas não há ninguém que perca a cabeça e deixe este filho da ■■■■ de perna esticada?

“Soube baixar os custos. Eu teria feito de outra maneira.”

Ri-me. Claro que teria feito (e fez) de outra maneira bem diferente, subiu-os. :lol: ^-^

Os jornaleiros respeitam isso.
E é justamente o motivo pelo qual procuram estes “ninguéns” para falar:
Respeitam, ou melhor, foram postos em respeito, mas não gostam!

Alimentam estas historietas de pacotilha, que tentam transformar em “casos” hiper-cataclísmicos, por mais inócuos que sejam (e este é-o!), para provocar, para terem alguma polémica à qual se agarrar, para tentarem criar no Sporting foco de (pseudo-)instabilidade…
Na verdade, …para melhor poderem servir os clubes dos quais são fiéis animais de estimação.

O objectivo é tentar, por qualquer meio, inibir o Sporting de atingir os seus objectivos.
O objectivo é tentar, por qualquer meio, dividir o Sporting.
O objectivo é tentar, por qualquer meio, que o “sistema” nunca se sinta impelido a respeitar o Sporting.
O objectivo é tentar, por qualquer meio, impedir que o Leão acorde.

Agrava o facto de os jornaleiros lampiões (a maioria deles) estarem cornos!
Agrava o facto de estarem com medo, muito medo, do que está a acontecer no Sporting.
E isto ainda não é nada. Ou muito me engano ou este ano assistiremos a ataques e perseguições sem precedentes.

Ou seja, para um sportinguista que se preze, que nunca espera facilidades e muito menos favores, mas que também não dorme em serviço, não emprenha pelos ouvidos e muito menos pelas dores alheias, a sensação é única:

Está tudo normal.
A diferença é que agora também está tudo como se quer!
Tal como o insignificante Gnomo, acabarão mudos a assistir à nossa festa!

:arrow: além da inteligência falta-lhe outra coisa ,cojones

Há tanta boa gente que morre, enquanto outros… :wall:

E o número de sócio.

Depois de tudo o que fez ao SPORTING por mim até pode andar a falar para os jornais todos os dias, pode Afinar tudo o que quiser que será sempre um zero.

Tb reparei.
Mas os experts em capas do jornais facciosos já virão explicar.

Fui só eu que achei piada uma entrevista ao GL, em 50% do espaço é dedicado a este contar a sua história e como é credível e sério e afins, não ser uma única vez mencionado o caso dos paquetes ?

“Jornalismo”…

Apoio esta aposta do Jornal i no humor nacional ao dar espaço e voz a novos comediantes emergentes.
Levanto-me, e rio.

Pois. Mas este humorista faz de palhaço também. Nem precisa de máscara…

É significativo que este demente nas entrevistas que dá nunca manifeste a intenção de recorrer da decisão de expulsão.
É exatamente como Bruno de Carvalho disse na Assembleia Geral, esta conversa do “injustiçado” que ele tem nas entrevistas não é para os sportinguistas, é dirigida à elite que o rodeia.

Nem mais.
As entrevistas que ele dá não são para os Sportinguistas, são só para não ficar mal visto entre os amigos da pseudo elite.

O balofo do duque deu-lhe agora para insultar o Presidente do Sporting.

Espero que leve uma resposta à altura.

Um verdadeiro nojento e um dos piores inimigos do Sporting hoje em dia.

Esse gordo nojento só quer comer. Ele papa tudo o que lhe deres, tudo!! E o Luis Filipe de certeza que já lhe prometeu bastante…

O duque é sujo sempre foi e apenas quer continuar a ser.

Alguém me sabe dizer se o prazo para recorrer das decisões do conselho fiscal era trinta dias corridos ou trinta dias úteis?

Acabou-se a mama duque, tens que arranjar outros otarios para te arranjarem outro poleiro.